Todo final de ano era organizada a Festa de Talentos dos alunos da pré-escola e Jensen estava muito ansioso para sua apresentação. Josh havia dito que ele era muito novo para ser um romântico incorrigível, ele havia dito que não era nada disso, mesmo sem saber o que significa. Papai havia dito que era só uma fase e mamãe, depois de brigar com papai, disse que ele era um fofo e que estava orgulhosa dele.

-Preciso ensaiar mais Jason!

-Mas você já ensaiou...vamos brincar de TunderCats!

-Não Jason! Isso é muito super importante!

-Eu não quero mais ensaiar, eu nem vou participar!

-Mas você é meu empresário!

-O que é empresário?

-Não sei, mas Josh disse que cantores têm empresários, e você será o meu, porque é meu segundo melhor amigo.

-Jen, eu não gosto de ser segundo melhor amigo! Vou embora e vou pensar se serei seu empresário!

Jensen ficou sozinho no quintal de sua casa. Ele precisava ensaiar para o grande show da escola, seria o show mais importante de sua vida e ele não queria esquecer a letra da música. E muito menos ficar com vergonha, porque afinal a apresentação era algo muito especial.

-Ei Jen! Cheguei para brincar!

-Oh...oi...é...não podemos brincar hoje Jay.

-Por que não? Você não quer ser mais meu amigo?

Jared havia implorado para sua mãe deixa-lo brincar com Jensen. Ele ficou falando sem parar com ela, até que ela suspirou e dito que sim, ele podia ir, mas seria só por alguns minutos, porque a vovó iria vir para jantar. E agora ele estava chateado, pois Jensen não queria brincar com ele.

-Você é meu primeiro melhor amigo Jay!

-Então por que não podemos brincar?

-Porque tenho que ensaiar para o show de talentos.

-Ah...eu fiz um desenho bem bonito para o show de talentos! O que você fez?

-Não posso contar...é segredo. Prometi que não contaria a ninguém até chegar o dia.

-Mas eu sou seu melhor amigo!

Jared estava começando a chorar e Jensen não gostava quando Jared chorava.

-Jay...não chore!

-Você não quer mais ser meu amigo! Nem me conta mais segredos ou brinca comigo! Vou pedir para mamãe me levar embora.

Jared saiu chorando e Jensen sentiu-se muito mal. Ficou triste pensando se ele estava fazendo algo errado. Ele não queria contar para Jared porque seria uma surpresa. Agora ele havia perdido seu melhor amigo e sentia uma dor muito forte no peito e na barriga, como quando ele ficou doente porque comeu três sacos de balas de goma junto com Jared. Ele entrou em casa e foi em busca de sua mãe. Ela sempre sabia de tudo e fazia tudo ficar bem de novo.

-Mamãe...

-Oh querido, o que foi?

-Minha barriga dói muito e...e...aqui também. É como se uma coisa apertasse lá dentro – Jensen apontou para o peito, na altura do coração.

-Venha até aqui querido e me diga o que aconteceu.

-Jared não gosta mais de mim! Nunca mais vou conseguir ter um primeiro melhor amigo, só um segundo melhor amigo empresário.

-Oh Jen, baby, Jared adora você. Tenho certeza que o Jared vai voltar a falar com você depois do Show de Talentos da Escola.

Jensen não tinha muita certeza disso, mas mamãe nunca mentia e ela sabia tudo, então Jensen se acalmou e voltou para o quintal para ensaiar.

J2

Jared estava ansioso, ele não havia voltado a falar com Jensen, pois não tinham tido aula. Ele sentia saudades e queria voltar a ser o primeiro melhor amigo de Jensen. Jared não gostava daquela sensação de sufoco que ele sentia quando pensava que Jensen não queria mais ser amigo dele.

O show de talentos estava muito divertido, algumas crianças dançavam, um grupo jogou basquete e mesmo que as professoras disseram que não era para levar bola para perto do palco, algumas crianças desobedeceram e quase quebraram o vaso que enfeitava o palco; muitas fizeram desenhos então as professoras resolveram fazer uma exposição. Mamãe e papai estavam orgulhosos do desenho de Jared, eram dois meninos usando capas de super-heróis e voando pelo céu estrelado. Era ele e Jensen.

Agora só faltava Jensen se apresentar e ele ainda não o havia visto, apenas o Sr. e a Sra. Ackles, Josh e a bebê Mackenzie que não parava de chorar, igual a Megan. Irmãs mais novas eram muito chatas, pensou Jared.

-Muito bem crianças, agora para encerrar nossa festa, teremos a apresentação de Jensen Ackles.

O coração de Jared acelerou. Jensen estava vestindo uma roupa igual de um astro do rock. Ele estava com o rosto todo vermelho, Jared achou bonito porque dava pra ver todas as sardas dele. Jensen mordeu o lábio inferior e respirou fundo. Jared começou a ficar nervoso por ele e sentiu vontade de abraça-lo.

-Eu...meu nome é Jensen Ross Ackles e eu vou cantar uma música hoje... é... para o meu primeiro melhor amigo Jared.

Jared colocou a mão na boca, arregalou os olhos e levantou-se. As crianças que estavam atrás dele reclamaram e então ele se sentou. Jensen pegou o microfone, fechou os olhos e começou a cantar:

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know, dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away

Jensen terminou de cantar a música e abriu os olhos. Por alguns instantes, todos ficaram quietos, hipnotizados com sua voz, que já era linda e afinada. Jared foi o primeiro a levantar e bater palmas, entusiasmado. Todos o aplaudiram e Jensen acha que viu mamãe enxugando uma lágrima. Ele agradeceu, desceu do palco e foi em direção a seus colegas.

-Eu serei seu empresário Jen! Não ligo de ser o segundo melhor amigo! – disse Jason, entusiasmado.

Jensen queria chegar perto de Jared, mas todas as crianças e adultos o paravam e cumprimentavam. Depois de algum tempo, ele foi em direção ao parque e Jared estava sentado sozinho nos balanços.

-Ei Jay...você...você gostou?

Jared deu um grande sorriso, levantou-se e deu um forte abraço em Jensen, que respirou aliviado. Então, Jared deu um beijinho na ponta do nariz de Jensen.

-Eu serei seu primeiro melhor amigo pra sempre! – disse Jared.

J2

Jensen não iria se acostumar nunca com o frisson que uma apresentação causava nele. Era uma energia que mexia com cada partícula de seu ser.

-E agora teremos a apresentação do vencedor de sete Grammys, incluindo álbum do ano com First Best Friend! Com vocês, Jensen Ackles! – anunciou o apresentador do Grammy.

Jensen se levantou, acenou para a todos os presentes, subiu ao palco, cumprimentou o apresentador e agradeceu o ajudante do palco que trouxe sua guitarra. Ele se posicionou, respirou fundo e fixou seu olhar na pessoa que estava sentada na primeira fila e estampava um sorriso luminoso e olhos brilhantes de emoção.

-Eu dedico esta música, para meu primeiro melhor amigo, o amor da minha vida toda, o meu parceiro de todos os momentos. Dedico a meu marido – Jensen sorriu e apontou o dedo para seu parceiro de longa data. – Pra você Jay Padalecki-Ackles!

Rest Of My Life

Everyday I wake up next to an angel

More beautiful than words could say

They said it wouldn't work but what do they know?

Cause years passed and we're still here today

Never in my dreams did I think that this would happen to me

As I stand here before my man

I can't fight back the tears in my eyes

Oh how could I be so lucky

I must've done something right

And I promise to love him for the rest of my life

Seems like yesterday when he first said hello

Funny how time flies when you're in love

It took us a lifetime to find each other

It was worth the wait cause I finally found the one

Never in my dreams did I think that this would happen to me

As I stand here before my man

I can't fight back the tears in my eyes

Oh how could I be so lucky

I must've done something right

And I promise to love him for the rest of my life

Esta kidFic foi escrita por mim e minha amiga Polly 3