Hey, nossa sei que eu to sumida, mas tenho bastantes fic's em obra, então essa fic foi inspirada em uma que eu tava lendo DracoMione no Nyah! ./historia/100578/Draco_E_Hermione_-_O_Amor_Supera_Tudo e como e amnha primeira DracoMione eu espero que gostem e bem curtinha, então vamos lá o que custa ler e deixar review? *Nada*
- eu te odeio Draco Malfoy! – gritou acastanha Hermione, no corredor do 7º andar
- não foi o que você disse ontem! – responder o loiro Draco da mesma maneira.
- ontem? Eu estava completamente bêbada, não sabia o que estava fazendo!
- não sabia? A sabia sim!
Eu sabia o que estava fazendo ontem, eu não estava bêbada, mas eu não podia dizer que o amava e queria estar com ele a cada minuto da minha vida, e aquele beijo ontem, só fez aumentar esse amor.
- Draco...
- eu sei o que vai falar eu não posso ficar com você, porque somos inimigos, você não pertence ao mesmo mundo que eu, e nunca daríamos certo juntos...
- da para calar a boca e deixa eu falar!
- fale.
- eu sei que eu sou assim, mas eu estou a fim de me arriscar, tentar, dar uma chance a nos dois, mas eu sei que você não quer. – dei as costas a ele e fui embora, mas não rápido o suficiente. Ele me prensou contra a parede e me beijou novamente. – o que... – mas fui silenciada por outro beijo.
- como você acha que eu posso te beijar, a sabe-tudo Granger sem ao menos sentir algo por você? Pensei que você soubesse de tudo. – ele estava indo, deixando-me a sós. Segurei sua mão.
- não Draco eu não sei de tudo, me ajude a descobrir. – ele me olhou com admiração e me abraçou.
- claro minha sabe-tudo
- obrigado minha Barbie moda e magia – eu ri ao apelido carinhoso que o dei, nos beijamos novamente e logo ouvimos passos.
- eu preciso ir – disse ele depositando mais um beijo em meus lábios. – me encontre a noite na torre de astronomia
- ta – foram as minhas ultimas palavras entes de ele sair correndo pelo corredor e de Rony, Harry e Gina chegarem
- Mione? – indagou Rony
- ah oi gente – disse indo ate eles
- o que você esta fazendo aqui? - perguntou Gina como ela pode ser tão astuta de vez em quando.
- er, nada eu só estava procurando vocês.
- ah, ta estão vamos.
Passei o dia inteiro ansiosa por que a noite chegasse para poder me encontrar com Draco, mas o relógio parecia retroceder a cada minuto, o tempo parecia interminável. As 20:00 eu fui correndo ate a torre de astronomia. Quando cheguei, ele não estava lá, ninguém estava, somente eu e as estrelas.
- burra Hermione Granger você e burra! Claro como se Draco Malfoy fosse realmente gostar de você, sua idiota! – me aproximei perto do parapeito da torre e olhei para o céu, as estrelas brilhavam com tanta vastidão que eu não conseguia olhar-las direito.
- elas brilham igual a você – disse uma voz rouca atrás de mim, ela me arrepiou pois estava bem ao meu ouvido. – boa noite
- pensei que não viesse
- e deixar de ver-la? Nunca, eu preciso ver-te a cada segundo da minha vida, preciso pensar em você, você e como o ar que eu respiro, como a água que eu bebo.
-Draco, eu não sei o que dizer.
- não diga nada – ele me beijou, o beijo foi gostoso, não como um qualquer, mas esse foi cheio de desejo, amor, luxuria, sensações que eu jamais havia experimentado.
- Draco eu te amo!
- Eu também te amo, Mione
Ficamos observando as estrelas e fazendo-nos caricias por um tempo que pareceu extremamente pequeno. Porem foste muito grande, eu não me cansava de ficar com Draco.
PDV – Draco
Eu seria morto se soubessem desse envolvo meu e de Hermione, mas eu não conseguia ficar longe dela, eu a amava e ela me amava e éramos completos com isso. Eu a amo!
Mereço review? Espero que sim, beijos e até a próxima!
Ness
