Disclaymer: Blood+ não me pertence... ainda bem, senão o Haji ficaria tocando o tempo inteiro... suspiros


Blood Roses

Estranho como você me observa em segredo. Não precisamos de palavras para nos entender: existe uma perfeita harmonia entre nós, desde o início.

Seu papel é proteger-me? Guardar-me como uma rosa frágil e mortífera? Ou seria ao contrário, expor-me a minha natureza para, aos poucos, entender os significados?

Eu não sei. Agora entendo que sempre há o mal. Pense em uma estória. Qualquer uma. Eu garanto que terá uma bruxa, um vilão, ou mesmo uma pequena dor. Dê a máscara de sua preferência. Mas o fato é que estamos aqui. Eternamente presentes, vagando entre vidas, fantasias, existências. Mas esta não é uma boa forma de começarmos. Respire fundo e entre em meu jardim.

-

Caminhamos lado a lado entre as rosas azuis.

Desejo que exista música e você me fornece a mais bela das melodias. Eu caminho, sob sua vigilância, sem me preocupar com o poderei encontrar. Afinal, estou vagando há tanto tempo entre os demais. Até que nos encontramos novamente. Seus olhos castanhos, seus cabelos compridos.

Algumas coisas continuam iguais com o passar do tempo. Ah, se eu pudesse amar novamente, não tenho dúvidas que seria a você... Para você... Por você.

"Viver o hoje para o amanhã". Essas palavras ainda ecoam em minha mente. Entendo os sacrifícios que devem ser feitos. Mas não há como me separar de você, meu Chevalier. Toco sua mão desfigurada, porém ágil. Esqueçamos por agora nossas obrigações, só por hoje...

-

Quero ser mais do que sua rainha. Quero ser sua. Completamente.