Escrita para a Nandy.

Como prometido, aqui está. Penso que esta drabble ficou um pouco melhor, considerando-se que foi um dos meus primeiros ships (e que ainda gosto bastante dele). Não possuo Naruto, obviamente, e... é isso. R&R.

Para quaisquer outras pessoas, um passeio na floresta àquela hora seria um pedido para ser atacado. Apesar da segurança da vila ser razoável, estavam fora dos muros que a protegiam. No entanto, eles não eram simples cidadãos de Konoha — sua kekkei genkai os permitia ter uma visão perfeita de tudo ao seu redor, e eles abusavam desta capacidade.

A luz da lua ultrapassava a copa das árvores e fazia desenhos sombreados no chão recoberto de folhas; ouvia-se apenas o farfalhar do vento nos galhos e um cricrilar distante: o som da noite, fria e imperturbável.

Como sempre, eles souberam manter o silêncio. Nada precisava ser dito. Se fosse, certamente estragaria tudo o que tinham construído até ali; e não era pouca coisa, analisando a situação hierárquica que separava o clã dos Hyuuga há séculos. Eles encararam-se brevemente, pérola perscrutando pérola, e um ofego pôde ser ouvido quebrando o sossego quando uma mão tocou a outra.

O beijo veio logo após.

Ninguém os viu.