The College Blues
Por Carol Camui
Disclaimer: Nenhuma dessas pessoas me pertencem.
Sinopse: Tudo o que Jensen Ackles desejava era ir em busca de seus sonhos. Ele só não esperava encontrar tantas coisas estranhas em seu caminho. Universo Alternativo! Slash!
Beta: Thata Martins (Amor da minha vida 3333)
Shipper: Jensen/Misha!
Avisos: Conteúdo adulto! Não inicialmente, mas quem já leu alguma das minhas fics já deve ter uma ideia do que virá...
Nota: Essa é outra fic nascida depois de um sonho insano que eu tive. Eu ia demorar mais um pouco para postá-la mas mudei de ideia. Quero dedicá-la à minha irmã fofinha que me ajudou com várias idéias (Beijos, Lala!). Espero que gostem!
Prólogo
- Você tem certeza do que está fazendo?
- Absoluta.
- Eu não vou impedi-lo. No entanto, não espere que eu apoie essa decisão absurda. De hoje em diante você está por sua própria conta. Sabe o que isso significa?
- Sim.
- Então pode ir. Apesar de tudo, eu estarei aqui quando você se arrepender.
- Não me arrependerei. Adeus, pai.
- Até logo, Jensen.
Jensen Ackles saiu do escritório do pai sem olhar para trás. Estava triste, porém resignado. Sabia que o pai nunca aprovaria sua decisão, mas ele estava determinado a seguir em frente. Abraçou forte a mãe, que chorava desolada na beira da porta.
- Filho, por favor, escute seu pai. Fique conosco!
- Já falamos sobre isso, mamãe. Eu tomei minha decisão, agora é tarde pra voltar atrás.
- Mas Jensen... Isso é um erro!
- Se isso for verdade, saberemos em breve. – Jensen se desvencilhou dos braços da mãe e pegou a maleta que estava no chão. Abriu a porta e desceu as escadas que o levariam até a rua, onde um táxi estava a sua espera.
- Jen! Espera! - Antes que alcançasse a porta do veículo, sua irmã veio correndo de trás da casa e o abraçou. Jensen a abraçou de volta. – Vou sentir sua falta.
- Eu também, Mack.
Mackenzie levantou a cabeça e olhou firme em seus olhos. – Você sabe que eu não penso como eles, não sabe Jen?
Jensen sorriu levemente. – É claro que eu sei.
- Eu sempre estarei do seu lado. Sempre.
Jensen beijou a testa da irmã e finalmente se despediu. Olhou pela última vez a enorme casa que ia ficando para trás e disse adeus à sua antiga vida. Estava cansado de fingir ser o que não era. Se sua família não conseguia compreendê-lo, não havia mais nada que ele pudesse fazer.
Era arriscado. Ele sabia que muita coisa podia dar errado no momento em que optou por não seguir a carreira que o pai tinha escolhido para ele. E tudo ficou ainda pior quando manifestou seu interesse pelas artes ao invés das leis.
Havia também seu irmão, que já tinha um escritório montado e tudo pronto para recebê-lo assim que se formasse. Mas Jensen sabia que não sobreviveria a nem um semestre em um curso de Direito. Ele não tinha o mínimo de vocação para aquele tipo de profissão.
Suspirou e pegou do bolso a carta que mudara sua vida. Ele tinha sido aprovado em uma das melhores universidades de artes do país. A única que se mostrara feliz com a notícia foi sua irmã. Além dele, claro.
Jensen fechou os olhos e só voltou a abri-los quando o taxista anunciou que eles haviam chegado ao aeroporto. Agora não tinha mais volta. Depois que embarcasse naquele avião, certas coisas mudariam para sempre. De alguma forma, aquilo parecia ser uma coisa muito boa e Jensen partiu sem olhar para trás.
