Sumário: Era uma menina cheia de amor, mas sem condições ou amigos o suficiente para entregá-lo a alguém.
Naruto não me pertence.
Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.
Amor
Love is real, real is love
Love is feeling, feeling love
Love is wanting to be loved
Love is touch, touch is love
Love is reaching, reaching love
Love is asking to be loved
Love is you
You and me
Love is knowing
We can be
Love is free, free is love
Love is living, living love
Love is needing to be loved
John Lennon, "Love"
Era uma menina cheia de amor, mas sem condições ou amigos o suficiente para entregá-lo a alguém. As pessoas eram muito frias, ou muito distantes, e normalmente a tratavam como Hinata-sama ou a-menina-de-olhos-brancos. Ela não gostava de nenhum desses apelidos, e era muito covarde (tímida, os empregados diziam e essa palavra era mais bonita que a outra, que indicava fraqueza) para dizer algo.
Então ele veio e lhe perguntou seu nome e fez questão de lhe sorrir. Era um menino de cabelos da cor do sol e olhos da cor do céu e tinha um sorriso tão brilhante quanto a luz, ou seus olhos cor de pérola. Ele a fez sorrir e foi nesse dia que ela decidiu que iria entregar seu amor completamente a ele.
Com o passar dos anos, entretanto, a lembrança se desfez. Não porque ela deixou de amá-lo, mas porque parou de procurar razões para fazê-lo. E também porque havia outras pessoas – Kiba, Shino, Neji, Sakura e tantas, tantas outras pessoas – a quem poderia dedicar seu amor sem precisar ser amada de volta.
(porque ela sabia que nunca seria amada de volta por Naruto-kun. Ele tinha outros planos, e outras pessoas também, mais importantes que a menina tímida que o observava treinar, escondida)
Até que veio aquele homem, aquele Akatsuki que matou tantas pessoas da vila. E ele queria Naruto-kun e a destruição da já defasada Konoha. E no momento em que suas pernas preparavam-se para correr, tomou uma decisão.
Quando ficou entre Naruto-kun e Nagato e disse ao menino que ele roubou todo o seu amor, por um bom tempo, ela era Hyuuga Hinata, uma menina cheia de amor, mas sem condições ou amigos o suficiente para entregá-lo a alguém.
Então, resolveu transformá-lo em determinação e força.
(e a timidez era apenas isso: timidez. Nada de covardia, nada de desapontamentos. Só uma menina que não sabia encarar as pessoas nos olhos sem corar).
N/A.: Acordei com vontade de escrever com Naruto. Mais especificamente, com a Hinata. Demorei muito para postar porque não sabia o que pensar dessa fanfic. Mas depois de lê-la, de novo e de novo, eu decidi que gosto dela. Está confusa e parece meio incompleta na minha opinião, mas ainda é um orgulhinho.
Reviews!
(e sejam lindos e não favoritem se não vão mandar review. Porque é descaso demais, já que, se eu posto, eu espero por comentários construtivos).
