Eu me lembro muito pouco do meu passado antes dele. Família, amigos, não tenho nenhuma recordação sobre esse tipo de coisa, me lembro somente dos olhares gélidos das pessoas sobre mim, tudo porque eu era diferente. Possuía reiatsu, então quando pensei que morreria de fome, ele apareceu, com uma mão estendida e um sorriso constante, ele era tudo que eu tinha. Com ele aprendi o que significava viver, mais que isso, eu pude viver, até a data do meu aniversario. A data que nos dão quando nascemos, (N/A: ou morremos no caso) é de quando o conheci. Para mim era perfeito, porém meu mundo queria mais e me deixou com um sorriso nos lábios enquanto eu chorava, sem ao menos saber a onde ele iria. Depois dessa "despedida" nos encontramos no Sereitei e eu novamente pude viver plenamente, mas isso, novamente, não era o bastante pra ele. Você traiu a mim e a todos e com isso traçou seu destino.

- Pra onde você foi agora? Incrível, como você gosta de me deixar desnorteada! - abriu um sorriso amargo, suspirou – Por que você sempre me deixa sozinha? – permitiu que as lágrimas a muito tempo já guardadas se misturassem a chuva, enquanto traçava com as pontas dos dedos o nome dele no mármore gelado – Por que?

A chuva passou, mas em mim ela nunca acabaria, porque mesmo que não me dissesse aonde ia, e me deixasse em segundo plano, é teu nome que está gravado com sangue em meu coração. Adeus, Ichimaru Gin.