Nunca é tarde para o amor – Wiccanmimi
Esse é o 1º fanfic que faço sobre Emma Swan e Regina Mills (Swan Queen). E quero fazer algo totalmente diferente do que acontece na série. Regina será amiga de Cora, irá morar junto com ela. Não haverá maldição. Não terá Neal com Emma, Hook e outros personagens. Emma irá morar com os pais David e Mary que nessa história terá o mesmo sobrenome que ela. E elas não irão morar em Maine, e sim em Boston.
Resumo: Belle, Gold e Cora incentivam a Regina a procurar alguém em um site de relacionamentos. Regina faz um perfil no tal site desejando encontrar aquele alguém especial. Será que ela encontrará a sua alma-gêmea por lá? Ou isso será uma perda de tempo? Será que ela deve dar uma chance ao destino? Ou seguir o seu bom senso e tentar encontrar alguém pessoalmente, frente a frente?
Capítulo 1: Regina Mills.
Regina Mills é uma morena com olhos castanhos chocolate e por trás da aparência nerd e chique existia uma jovem de 28 anos que ainda morava com a mãe, Carolina Mills na mansão deixado por seu pai Henry Mills antes dele morrer em um acidente de carro há 5 anos atrás. E essa jovem que aparentava ser uma pessoa fria, distante, de poucos amigos, na verdade era sonhadora e sonhava em um dia casar, ter filhos, e alguém que a amasse por ela e não pela grande fortuna que ela tinha.
Cora e Regina são melhores amigas uma da outra e frequentavam um grupo seleto de bruxas em Boston. Regina era chamada de Evil Queen por ter essa aparência fria, distante, rígida. Ela e Cora foram obrigadas a manter essa falsa aparência para poderem viver bem e não serem vítimas de pessoas exploradoras, falsas e interesseiras. Não é que Regina não tivesse amigos. Ela tinha, mas eram poucos. Daniel, Graham, Belle, Gold, David. Pessoas que por muito tempo mostraram a ela, que eram verdadeiros amigos dela.
Belle e Gold também faziam parte do grupo de bruxos e em uma noite, ao sair da aula chamaram Regina e Cora para conversarem. Cora estava saindo com Gold já há algumas semanas e Regina estava muito feliz com isso, já que a mãe depois da morte do pai tinha ficado um pouco deprimida, só depois de um bom tempo é que ela voltou a ser a mesma mulher alegre e cheia de vida que a morena mais nova conhecia. E isso ela devia a Gold.
"Cora? Regina? Aonde vocês vão com tanta pressa? Fiquem mais um pouco. Ou vocês têm algo importante para fazer?" Gold perguntou curioso quando Cora e Regina chegaram perto dele.
"Boa noite Gold e Belle. Como vocês estão? Nós não estamos com pressa. É impressão sua. Pronto, já estamos aqui". Cora disse piscando para ele quem ficou vermelho na hora.
"E aí Regina, como você está? Estou vendo que vamos ser irmãs hein? Nossos pais começaram a sair juntos né. Não sei a sua mãe, mas o meu pai só fala em Cora. Estou até ficando enjoada de ouvir sempre o mesmo nome". Belle disse olhando para Gold, o pai dela, quem chegou a engasgar com o ar de tanta vergonha.
"Eu estou bem, obrigada por perguntar. E você Belle? Nem me fala, minha mãe parece uma adolescente novamente. Ah o amor!". Regina respondeu um pouco sarcástica.
"Eu estou bem. Agora só falta nós duas encontrarmos alguém hein? Apesar de que eu comecei a trocar mensagens com uma pessoa por e-mail, Hotmail, Facebook. Mas estamos nos conhecendo ainda. Eu conheci por um site de relacionamentos e se você quiser posso criar e adicionar o seu perfil. É grátis e bem fácil". Belle comentou um pouco emocionada.
"Mas esse site não é perigoso? Você conhece a índole dessas pessoas? Não sei, tem alguém que administra esses encontros? Eu sempre fico com um pé atrás nessas coisas". Regina respondeu, mas não podia negar que com certo interesse.
"Esse site não é perigoso não. Não é qualquer pessoa que entra nele. Todo mundo passa por várias perguntas e testes. E antes de você encontrar alguém, você fala com um dos responsáveis. Eu mesma passei por isso. Qualquer coisa, eu faço um perfil hoje mesmo para você". Belle disse novamente. Ela torcia para que a amiga dela encontrasse alguém como ela estava encontrando. Ela teria um encontro pessoalmente com Ruby semana que vem e ela já estava animada.
"Ótima ideia Belle. A minha filha já está ficando para titia. E eu quero um neto ou uma neta antes de eu partir desse mundo. E se você quiser posso te ajudar dando algumas dicas, ideias para ela encontrar alguém interessante, não importando para mim se é homem ou mulher". Cora disse séria. Ela sabia que a filha não tinha nenhum problema em se relacionar com ambos os sexos, que ela queria na verdade, era encontrar uma pessoa que a preenchesse o vazio, que a amasse de verdade.
"Mamãe! Eu posso resolver os meus problemas sozinhas. Tudo bem Belle, vamos entrar nesse site e ver se tem alguém interessante. Vocês vão nos acompanhar até nossa casa?" Regina perguntou já que ela sabia que Gold e Cora iriam querer namorar um pouco mais e essa era uma ótima oportunidade.
"Sim, nós iremos com vocês. É claro se vocês não importarem". Gold tentou não transparecer, mas estava ansioso de ter mais alguns momentos com a namorada dele.
"Ótima ideia, Gina. Sim, vamos para a casa. E é claro que não me importo, já que terei meu namorado e minha enteada em nossa casa". Cora disse e deu um beijo em Gold cheio de paixão, esquecendo que as filhas deles estavam presenciando.
"Mamãe, por favor! Espere mais alguns minutos. Isso é totalmente constrangedor". Regina falou virando os olhos.
"Então vamos agora ou não irei me responsabilizar pelos meus atos". Cora comentou e deu mais um beijo em Gold que abriu um lindo sorriso para ela.
E assim eles foram até a Mansão Mills e enquanto Cora e Gold namoravam no escritório de Cora, Regina e Belle ligaram o notebook no quarto da morena e começaram a mexer no site. Belle foi mostrando e explicando passo a passo como usar sem problema algum.
"O que acho mais importante nessas questões é a sinceridade. Já que você irá encontrar alguém que tenha alguns pontos em comum contigo e quem sabe trocar alguns e-mails, mensagens, encontros... De repente sua alma-gêmea está no site e você nem está sabendo". Belle disse um pouco sem graça e já escolhendo uma foto para por no perfil de Regina.
"Você acredita em alma-gêmea? Eu pensei que fosse a última romântica por aqui". Regina explicou surpresa. Ela não iria imaginar que a amiga fosse romântica como ela.
"Sim, eu acredito em alma-gêmea, mas isso é um segredo. Eu não costumo dizer isso para as pessoas. Infelizmente ser romântica hoje em dia é sinônimo de careta". Belle virou os olhos ao terminar de falar. Isso é uma grande bobagem e ela sabia disso.
"Eu sei o que você quer dizer. E eu penso da mesma forma. Eu costuma colocar uma máscara de frieza, rigidez, mas no fundo sou uma mulher sonhadora, romântica". Regina explicou olhando para o site.
Aos poucos, elas foram respondendo as questões que eram feitas e uns 15 minutos depois, Regina já tinha um perfil. Belle achou melhor falar em voz alta o perfil da amiga para ela decorar.
"Seu perfil no momento é Regina Mills, 28 anos. Morena, olhos castanhos (Chocolate). Procuro por alguém que queira um relacionamento sério, que seja sincero, de boa índole e que seja inteligente".
"Ficou bom. Eu só espero que dê certo mesmo isso e que não apareça na minha porta nenhum psicopata ou tarado. Obrigada Belle. Se eu conseguir achar alguém interessante, você será a madrinha do meu casamento". Regina disse enquanto dava uma olhada melhor no perfil. Depois ela iria acrescentar algumas informações, mas por enquanto ela deixaria assim mesmo.
"De nada, Regina. Oh você já tem alguns e-mails. E pelo que eu vi também tenho. Eu vou dar uma olhada neles e já passo para você ver seus novos pretendentes". Belle disse brincando. Ela acessou a página dela e ficou admirada ao ver que Ruby tinha deixado uma mensagem para ela. Belle ficou um pouco sem graça mais acabou lendo assim mesmo.
"Hum pela timidez é a pessoa que você está trocando e-mails não? Hum, ela parece ser interessante". Regina comentou depois de ter visto Belle corar e ao ler a descrição da senhorita Ruby Lucas.
"Sim, ela é quem estou interessada. E ela é bem interessante sim. Deixa eu ver o que ela escreveu. Olá Belle. Eu estou com saudades. Eu vi que você está online e resolvi dar um oi. Nós vamos conversar hoje pelo Hotmail? Eu te espero. Beijos com amor, Ruby". Belle leu e deu um pequeno suspiro.
"Pelo suspiro eu vejo que você realmente está gostando dela hein? Vocês já se encontraram pessoalmente? Ou por enquanto é só por e-mails?" Regina não conseguiu conter a sua curiosidade já que Belle era quase uma irmã para ela.
"Sim, eu estou gostando dela e muito. Nós trocamos mensagens todos os dias e já combinamos de nos encontrar a semana que vem. Mas agora vamos ler as mensagens que você já recebeu. Mulher você fez sucesso hein? Você já recebeu 22 mensagens". Belle comentou divertida e começou a ler as mensagens em voz alta. A maioria das mensagens desagradaram Regina pela falta de educação. A maioria era de homens que lhe mandavam cantadas muito ruins, além de quererem uma noite e nada mais. O que Regina realmente não queria.
"Eu sei a resposta, mas mesmo assim vou lhe perguntar. Você gostaria de trocar mensagem com alguma dessas pessoas ou ainda não lhe agradaram? Eu sei que pelo jeito você não está interessada em manter um perfil, mas lembre-se isso é só o começo. Eu acredito que em breve você estará conversando alguém com o seu nível". Belle comentou um pouco chateada.
"Eu não gostei da maioria dessas mensagens, como você já sabe, mas você tem razão. Isso é só o começo. Só espero que você esteja certa e que apareça alguém interessante logo. Oh! Recebi outra mensagem. Se você quiser usar o meu notebook depois que eu ler a mensagem fique a vontade. Eu sei que você deve estar bem ansiosa para conversar com a sua garota". Regina comentou e viu o olhar de pura alegria no rosto da amiga.
"Eu nem sei como te agradecer Regina. Obrigada. Vamos ler essa mensagem e ver se é um pouco melhor que as outras". Belle disse e clicou na mensagem que Regina recebeu alguns minutos atrás. Ela viu primeiro o perfil da pessoa e achou interessante. Pelo jeito essa mulher Emma Swan era bonita, inteligente e mais educada que os outros. Belle resolveu clicar na mensagem para ler para a Regina. "Olá Regina. É a primeira vez que estou mandando uma mensagem para alguém nesse site. Eu sou nova nessas coisas e não acredito muito que eu vá encontrar alguém interessante por aqui, mas, quando eu li seu perfil algo clicou e resolvi falar contigo. Eu também tenho 28 anos e quero um relacionamento sério. E pelo que vi você parece alguém que valha a pena conhecer. Desculpe a intromissão e se você não quiser um relacionamento com uma mulher, eu vou entender. Eu não sou muito boa em relacionamentos, já que geralmente não confio nas pessoas, mas cansei de ficar sozinha e fugir de tudo e de todos, afinal já estou com quase 30 anos e não aguento mais meus pais dizendo que estou ficando para titia. Aguardo notícias suas mesmo sabendo que provavelmente não irei receber. Emma". Belle terminou de ler e olhou para a amiga que ficou pensativa e achou melhor intervir.
"Então Regina. Você irá responder para a Emma ou vai apagar essa mensagem? Ela parece ser uma pessoa legal e sincera, além de querer ter um relacionamento sério igual a você. Eu no seu lugar daria uma chance a ela". Belle comentou esperando a resposta da morena.
"Confesso que ela me surpreendeu. No início pensei em não responder, que ela era igual aos outros, mas depois que você continuou a ler, mudei de opinião. Sim, eu vou responder e depois ficarei aguardando a resposta dela. Ela já ganhou pontos comigo sendo honesta e não vulgar". Regina comentou um pouco curiosa e surpreendida de uma forma boa. Ela geralmente não gostava de surpresas, mas essa era de alguma forma bem vinda.
"Você quer escrever alguma coisa ou eu escrevo? Você é quem decide". Belle achou melhor perguntar já que ela percebeu que essa mulher, Emma Swan tinha mexido com a Regina.
"Se você não se importar eu gostaria de responder. Não é que eu não confio em você, mas as ideias virão mais fáceis eu estando na frente do meu notebook. Você pode trocar de lugar comigo e continuar a lendo, se quiser". Regina disse e já trocou de lugar com Belle.
Depois de alguns segundos, Regina começou a escrever. "Olá Senhorita Swan. Você foi sincera então irei ser sincera também. Assim como você eu sou nova nessas coisas, mas resolvi te responder. Você foi a primeira quem não me tratou de uma forma vulgar e isso me surpreendeu de uma forma boa. Eu também não costumo confiar nas pessoas também e geralmente meus relacionamentos não acabam de uma forma boa, agradável. Eu não importo em que você seja mulher. Eu tenho uma mente aberta em relação a isso. Eu só quero alguém inteligente, responsável, de boa índole, sincera e que goste de mim pelo que eu sou. Nós podemos nos falar sim. Eu entendo perfeitamente a parte do você está ficando velha e para titia... Eu ouço isso direto. Se você quiser continuar a falar comigo é só mandar a mensagem e eu irei responder para você o mais rápido que eu puder". Regina escreveu e depois leu antes de enviar. Quando ela olhou para o lado, ela viu Belle fazendo um sinal de positivo e começou a esperar pela resposta, sabendo que se Emma Swan for realmente a pessoa para ela, viria algum sinal de algum lugar. E se fosse para Regina ser sincera pelo menos com ela mesma, a morena estava torcendo para que essa linda loira de olhos azuis-esverdeados fosse a mulher que ela estava desejando e querendo desde que ela se conhece por gente.
