Lú: Esse é meu 1º fic, espero que gostem
Naruto e seus personagens não me pertencem, mas se o Kishimoto-sensei quiser me dar o Gaara-sama e o Neji-kun eu não me importo -
Capitulo 1
Suna, aparentemente a mesma vila oculta de sempre, mas para quem observasse melhor veria que algo muito importante naquela vila havia mudado. As pessoas daquela vila haviam mudado. Ainda moravam em suas velhas casas e faziam a mesma rotina todos os dias, mas em seus corações eles haviam aprendido que a tão temida "arma suprema" da vila oculta da areia não era tão medonha e perigosa como eles haviam aprendido no passado e quando se perde um sentimento como o medo de seu coração, fica um espaço vazio para outro entrar, amor e admiração, mas também havia outro tipo de medo nos corações daquelas pessoas, o medo, de perder mais uma vez o seu amado Kazekage. Uma vez há pouco tempo, ele havia sacrificado a própria vida pelas pessoas daquela vila, mas graças à velha anciã de Suna, Sabaku no Gaara, havia voltado para sua vila e para as pessoas que viviam nela, mas agora que estava sem seu Shukaku, será que seria seguro deixá-lo lutar como daquela vez?
Uma jovem, aparentando ter 17 anos, cabelos loiros, presos em 4 pontos de sua cabeça, olhos azuis, curvas bem definidas e uma comissão de frente que fazia os homens babarem, andava pelo corredor do prédio central de Suna, onde ficava o escritório do Kazekage, assim como o conselho de Guerra e a morada do ancião de Suna. Naquele dia ela estava levando uma boa quantidade de documentos para o escritório do Kazekage, havia combinado com os seus superiores que manteria o Kazekage o mais ocupado possível, para que assim não saísse de seu escritório onde era seguro, ela para na porta onde 2 guardas se mantinham alertas:
- Então? – diz colocando a cabeça um pouco para o lado, para que sua visão dos guardas não fosse atrapalhada pelo monte de documentos que carregava – Ele ainda está lá?
- Hai, Temari-sama... Gaara-sama não saiu de seu escritório nenhuma vez hoje. – Responde um dos guardas, que estava começando a suar frio, dos irmãos Sabaku, Temari era não só a mais bela, como também a mais temida, ninguém ousava contrariá-la ou irritá-la, corria um boato que nem mesmo o próprio Sabaku no Gaara, no seus tempo de demônio sanguinário, ousava desobedecer a loira.
- E o Kankurou? – Continua, se dirigindo ao outro guarda, que também parecia desconfortável com a presença de Temari.
- Esta lá dentro vigiando Gaara-sama como pediu Temari-sama...
- Ainda bem, só espero que aquele preguiçoso não esteja dormindo... – comenta mais para si mesma que para os guardas, e voltando a se dirigir a eles, diz em alto e bom som – Abram a porta para que eu possa entrar, não vêem que estou com as mãos ocupadas...
- H-hai Temari-sama – Dizem os guardas em uni som enquanto abrem as portas para a jovem Sabaku entrar.
Temari entra no escritório, estava se aproximando, às cegas, da mesa do Kazekage, quando ouve um ronco, ela volta a inclinar a cabeça e olha em volta procurando a origem do ronco, um jovem de mais ou menos 18 anos, vestindo uma roupa preta bem estranha e com o rosto pintado, dormia em uma cadeira, abraçado a uma marionete, que provavelmente ele estivera consertando antes de cair no sono, e levemente inclinado na direção de uma janela aberta, com as pernas começando a tremer e os olhos bem abertos, a Sabaku vira a cabeça lentamente na direção da mesa onde Gaara deveria estar rezando mentalmente para que este também estivesse dormindo em sua mesa, mas Gaara não estava lá, Temari olha atentamente a mesa vazia, apenas com alguns papeis assinados e 3 fotos colocadas no canto, para dar espaço aos papeis, Temari pisca uma, duas, três vezes, como se aquele ato fosse fazer Gaara reaparecer atrás da mesa e a observar com aqueles olhos verdes e sem expressam, mas não importava quantas vezes piscasse, a mesa continuava vazia, furiosa ela joga os papeis p/ o alto e grita enquanto joga seu irmão, Kankurou, pela janela:
- EU DISSE PARA VOCÊ FICAR DE OLHO NELE... – Temari fica olhando seu irmão sumir no horizonte por um tempo e depois corre para fora do escritório – Avisem aos ninjas que o Kazekage sumiu de novo! – Ordena aos guardas, que saem de lá às pressas e após olhar para a mesa vazia de Gaara mais uma vez, Temari também sai dali a procura de seu irmão.
0o0o0o0o0o0o
O sol se punha nas costa da vila oculta da areia e Temari, cansada e preocupada, voltava para o escritório do Kazekage, o prédio central, sempre cheio de gente indo e vindo às pressas, estava completamente vazio, todos estavam procurando por Gaara, mas ate agora não o haviam encontrado. Temari havia parado com suas buscas para recolher os papeis que havia deixado espalhados pelo escritório do Kazekage aquela manhã, lentamente ela abre as portas do escritório, e como naquela manhã, fica paralisada na entrada, olhando incrédula para a mesa do Kazekage. Gaara estava lá, sentando em sua poltrona, com seu jarro de areia encostado nesta, com uma aparência exausta, os cabelos vermelho e o corpo sujo e suado, estava lendo e assinando os papeis que Temari havia derrubado no chão e ele havia recolhido quando chegara. Kankurou, com alguns curativos no rosto, chega e olha para Gaara por trás de Temari:
- Gaara! Por onde você andou? Tem que parar de ficar sumindo todo dia, o pessoal da vila toda esta a sua procura. – diz cruzando os braços e fazendo cara de irritado – Já é a 23º que você some nesse mês, para onde você vai afinal?
- Ah! Kankurou, Temari... – diz Gaara, agindo como se nada tivesse acontecido – Vocês deixaram meu escritório uma bagunça... – continuar sem emoção - quando cheguei havia documentos espalhados por toda parte, vocês sabem que eles são muito importantes, então não deixe os no chão... – e como se tivesse encerrado o assunto Gaara volta e ler os documentos em sua mesa. Ele mal havia dirigido sua atenção para os documentos, quando foi arrancado de sua poltrona por um par de mãos que seguravam seu pescoço firmemente e o estrangulava com vontade.
- MALDITO... SUNA INTEIRA PAROU PARA TE PROCURAR, TODOS ESTAVAM PREOCUPADOS E ISSO É TUDO QUE VOCÊ TEM A NOS DIZER... – berrava Temari apertando o pescoço de Gaara cada vez mais, ate Kankurou notar que Gaara estava começando a ficar azul e separa os dois, segurando sua irmã firmemente.
- Oe oe... Temari já perdemos Gaara uma vez, não o mate de novo... – apesar do tom serio, Kankurou parecia estar se divertindo com aquela situação – Gaara, é melhor para de sumir, já é a 3º vez que tenho que segurar a Temari, um dia ela vai acabar te matando... você sabe que ela fica violenta quando estar preocupada ou nervosa...
- hum... – Gaara não diz nada, apenas volta a se sentar, esfregando levemente seu pescoço, ele nunca admitira isso a ninguém, mas depois que perdeu o poder da Shukaku passou a temer sua irmã, agora que perdera o medo dele, apesar de tratá-lo sempre bem, ela era bem violenta às vezes. (Lú: só às vezes? XD) Após se acalmar Temari se solta de Kankurou e vai ate a porta do escritório.
- Já chega, parece que sozinhos não conseguimos te manter seguro... – Temari suspira cansada e antes de sair e fechar a porta diz – não tenho outra escolha a não ser pedir ajuda a Konoha...
Temari bate a porta com tanta força, que a foto de um dos Kazekages se solta da pare e cai no chão, Gaara e Kankurou olhavam para a porta assustados, mesmo que não expressassem isso, tremendo levemente Kankurou comenta:
- É... agora você se ferro Gaara...
- hum...
