NOTA: Nenhum desses personagens me pertence.

Essa estória foi originalmente criada por Arvendell e seu título original é "Excapade (A) 01: Moonlight at the Beach", eu não tenho nenhuma intenção de ganho com a mesma.

ATENÇÃO: Esse fanfic trata de relacionamentos Yuri ou seja entre mulheres, se você não gosta desse tipo de tema leia por sua conta. A idade indicada para esse fanfic é 16+.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Excapade (A) 01: Lua Cheia na Praia

Capítulo 1

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma pequena garota deitada na cama continua acordada. Seu nome é Fukuzawa Yumi. Ela não conseguia dormir porque sua mente estava muito cheia para dormir, então, ao invés de se jogar no futon e virar para a bela adormecida próximo a ela, resolveu dar uma volta. Lentamente ia pisando na areia com os pés descalços, mantendo os chinelos nas mãos.

Estava tudo muito quieto, exceto pelo som do mar quando alcançava a praia. Ela inalou o cheiro do mar salgado.

Este lugar era tão bonito. Ela desejou estar com a Sachiko aqui, então seria um momento perfeito. Entretanto, ela não teve coração nem coragem para acordar Sachiko. Ela deve estar bem cansada da viagem para esta bela praia, e também pelas atividades anteriores.

Era uma férias de verão, e o atual Yamayurikai decidiu, juntos com as rosas recém formadas, que todas iriam passar uns dias na praia. Todas ficaram animadas com a idéia. Ela e as colegas de classe Shimazu Yoshino e Toudou Shimako ainda tinham esperanças de comprar trajes de banho.

E quando o tão esperado dia chegou, todas subiram no micro ônibus que elas alugaram. Foi bastante agitado, principalmente porque Satou Sei, uma rosa recém formada, foi quem estava dirigindo, o que deixou quase todas preocupadas em não morrer, devido ao número de carros que elas ultrapassaram. Ela estava muito preocupada até então, por Sachiko, que sempre passava mal em longas viagens de carro, mas ficou grata de ver que, sem contar a raiva da Sachiko e a excitação de Sei, nada pior aconteceu. Ninguém se machucou ou outra coisa qualquer. Aliás, elas estavam muito animadas para hesitar ou brigar com a Sei.

A praia era muito linda. A água azul e cristalina, o que se parecia muito com os olhos de Sachiko, que eram lindos. E o ar puro era refrescante.

Yoshino não perdeu tempo, assim que pôs suas coisas no quarto, no qual ficaria ela, Nijou Noriko e Shimako, trocou as roupas de viagem para os trajes de banho e logo já estava aproveitando a água, com uma preocupada Rei em seu encalço. É sério, a Rei deveria parar de agir como uma mãe para Yoshino pra que ela não se sinta encorajada a sair da linha.

E ela, Yumi, ficou demorando demais para sair depois que pôs o seu traje de banho. Não queria sair, estava muito sem graça e receosa do que Sachiko poderia pensar dela. Era óbvio que ela não devia ficar bem de maiô. Não era alta, nem tinha peitos e sua pele era tão diferente da clara e suave de sua Onee-sama. Ela estava perdida em seus pensamentos por alguns instantes quando Sei entrou na casa de banho se gabando. Ela nem teve tempo de reagir quando Sei a arrastou para fora enquanto sorria. Ela só começou a ficar relutante quando notou todo mundo, particularmente Sachiko olhando para elas, mas também quem não olharia com ela e Sei fazendo uma cena?

Ela lutou para se soltar, mas Sei não a deixou se livrar dela por algum tempo. E uma vez livre, ela sabia que estava vermelha de vergonha e evitou o olhar de Sachiko. Realmente, ela não podia deixar sua guarda desprotegida enquanto Sei estivesse por perto, não há como saber o que ela pode fazer com alguém desprotegido.

"Sei-sama, você não acha que foi longe demais? E se a Yumi se magoar?" Ela ouviu Sachiko falando para sei que estava rindo.

"Bem, se eu não tivesse feito isso, então você não estaria olhando para a sexy Yumi-chan." Sei respondeu, o que só fez Yumi sentir-se ainda mais desconfortável, fazendo Sachiko olhar friamente para Sei.

"Vem cá gente! A água está deliciosa" Yoshino gritou enquanto brincava na água. Rei, Noriko, Shimako e Torii Eriko e Mizuno Youko, as outras duas recém formadas rosas, já estavam na água também. Logo Sei se juntou a elas, deixando assim, somente ela e Sachiko na margem da praia.

"Yumi."

"S-sim?" Ela gaguejou, incapaz de olhar para Sachiko nos olhos. O que Sachiko estaria pensando dela com estas roupas?

"Você está muito bem com este maiô!"

Ela ficou estarrecida, não só pelas palavras de Sachiko, mas também porque a mesma se encontrava parada na frente dela, ela nem mesmo percebeu seu movimento. Isso provavelmente aconteceu porque andar na areia não faz o menor barulho.

"Vamos lá Yumi, nos juntar às outras." Sachiko disse quebrando sua repreensão interna.

"Onee-sama, você está tão linda com esse maiô."

Finalmente ela conseguiu reunir algumas palavras para falar.

Sachiko sorriu com gratidão e ofereceu sua mão à Yumi. Timidamente, ela estendeu sua mão a ela e, de mãos dadas caminharam em direção às outras.

Uma onda barulhenta trouxe Yumi de volta a realidade. Ela olhou em volta e percebeu que andou para longe da casa de campo em que todas dormiam pacificamente. Estava com sorte, pois, a lua brilhante desta noite não a estava deixando com medo de estar sozinha. Ela avistou a pedra que esteve curiosa para conhecer mais cedo, mas havia se esquecido dela depois que Sachiko esteve com ela. Dessa vez, porém, ficou observando a imponente pedra, como se esta estivesse de guarda à noite. Ela olhou em volta, e então sentou na areia, se escondendo de qualquer um que pudesse olhar para lá da casa.

---o---

Sachiko não sabia o que a tinha acordado, mas ela acordou. Carrancuda, olhou para as janelas e percebeu que ainda estava no meio da noite. Já estava fechando os olhos para voltar a dormir, quando pensou em dar uma olhada em Yumi primeiro. Ela olhou para o lado, e seus espantou ao ver que o futon ao lado estava vazio. Surpresa, sentou. Todo o sono que sentia agora havia sumido.

"Yumi?"

Quando o chamado dela foi respondido pelo silêncio, levantou-se, e já estava pensando em procurar por Yumi, quando pensou que esta poderia apenas ter ido ao banheiro e assim seus medos seriam infundados. Ela esperou impacientemente, esperou por minutos, mas ela não voltava. Começou a ficar realmente preocupada e, quando tocou o travesseiro de Yumi, percebeu que estava frio, o que queria dizer que Yumi já havia saído tinha algum tempo.

Apavorada, só pôs o robe e saiu em busca de Yumi. Primeiro procurou no banheiro, mas vendo que não tinha nenhum sinal dela, saiu da casa. Seus olhos escanearam a praia, mas não havia nenhum sinal da Yumi. Aonde ela poderia estar?

Sachiko já estava quase voltando para acordar as outras, quando virou e percebeu a presença da imensa rocha que jazia longe à esquerda da praia. Ela ficou pensativa e tentou lembrar se não era Yumi que havia comentado sobre esta pedra antes, como se quizesse ir até ela. Mas porque ela iria até lá sozinha? E no meio da noite?

Ao invés de voltar, resolveu seguir na direção da pedra. Enquanto andava, se lembrou da excitação de Yumi de antes, a alegria de criança que sentia enquanto pisava na água, enquanto brincava com todos. Era muito bonito de se ver, e Yumi também era tão linda. E ela não pode evitar de ficar olhando pra ela toda hora hoje cedo. Entretanto, ela tentou não deixar que todos percebem isso, especialmente Sei que sabendo disso apenas a iria provocar ainda mais. Embora ela adorasse a carinha da Yumi quando ficava desconcertada, não queria que ela ficasse constrangida o tempo todo.

E esse dia foi realmente relaxante porque ela estava com suas amigas, sua Onee-sama que ela sentiu tanta falta e, é claro, com sua amada petite soeur. Ela inclusive havia pedido que fechasse o resort para outras pessoas enquanto elas estivessem aqui. Desconhecido pelos outros, com exceção de Youko, Sei e Eriko, esse resort era uma das muitas propriedades de sua família. Ela quis que elas fossem as únicas aqui no momento. Não foi uma idéia muito inteligente, porque nessa época do ano esse era o tipo de lugar que as pessoas mais freqüentavam, mas isso não era importante. Aliás, ela raramente tinha tempo para gastar assim com as suas amigas, verdadeiras amigas.

Os pensamentos de Sachiko foram interrompidos no instante em que ela rodeou a pedra e encontrou a pessoa que esteve procurando. Lá estava Yumi, sentada na areia olhando para a imensidão do mar.

"Yumi." Sachiko chamou baixinho assim que esteve próxima o bastante de Yumi.

Yumi deixou escapar um grito de surpresa. Não importa o quão suave tenha sido a fala, ela não estava esperando por companhia aqui, então ela se assustou de verdade.

"Onee-sama, o que você está fazendo aqui?"

"Eu gostaria de perguntar o mesmo Yumi. O que você está fazendo aqui sozinha, no meio da noite?"

"Hm, eu não consegui dormir, então decidi dar uma volta. E você Onee-sama?" Yumi respondeu suspirando em alívio.

"Eu acordei e percebi que você não estava lá, estive procurando você." Sachiko respondeu sentando ao lado de Yumi, sem se importar que seu robe pudesse ficar cheio de areia.

"M-me desculpe Onee-sama, eu não queria preocupar você." Yumi se desculpou preocupada. Sua mente já estava começando a lhe censurar, mas Sachiko a salvou antes que ela continuasse.

"Você não precisa se preocupar, aliás, a noite está tão linda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai acabei o primeiro capítulo, espero conseguir traduzir o próximo em breve.

Deixem reviews, sou super receptiva com críticas, sugestões e elogios ;)