Naruto não me pertence, nem a história, nem os personagens. E eu agradeço que não seja de ninguem, já que Kishimoto faz a história perfeita.

Short-fic baseada no capitulo 487. Contém spoilers, então, se ainda não leu, e quer continuar mesmo assim, não me responsabilizo por nada.

A fic foi feita a partir da MINHA interpretação de algo que o Sasuke disse, então por favor, se mesmo assim for continuar, boa leitura.


Aquele rosto. Aquele maldito rosto dourado, com aqueles três malditos riscos em cada lado. Bem, 4 em um deles. Com aqueles malditos olhos azuis brilhantes me olhando intensamente.

- Madara... Eu e você precisamos conversar.

E foi a última coisa que vi. Aqueles olhos. Aquela pessoa. A única pessoa viva que ainda podia me resgatar contra minha vontade.

(...)

- Eu quero os olhos do Itachi.

- Sabia que você mudaria de idéia.

Sabia? Então tambem sabia tudo o que se passava na minha mente?

- Eu vou matar você. E então, morrerei junto.

Porque?

- Porque você e tão obcecado por mim?

Porque, Naruto?

- Porque você é meu amigo.

...Porque? Porque ainda me considera seu amigo? Porque, mesmo depois te tudo o que fiz para você, você ainda daria sua vida por mim? Porque alguém como eu?

Porque não alguém que esta perto de você. Alguém que lhe... retribui esse sentimento. Alguém que não vai tentar te matar.

Porque sou sempre eu, Naruto?

- Porque você é meu amigo.

Só isso? Só por isso? Então você se arriscaria assim por qualquer um deles?

- Porque você é meu amigo.

Porque você é o único que me faz sentir assim? Porque você, simplesmente por estar me olhando, faz-me sentir o direito de viver? Como se nada de errado houvesse acontecido. Como se eu nunca tivesse cuspido palavras ásperas em você. Porque você continua sorrindo e me estendendo a mão, Naruto? Porque você faz meu coração bater tão rápido?

Eu não posso, Naruto. Não posso voltar atrás. Não posso deixar que essas pessoas vivam felizes, depois de tudo o que houve. Eles não tem esse direito.

Então por favor, não me venha com esse maldito sorriso me estender sua mão.

Porque você sabe, Naruto. Que a minha única fraqueza é você. E que se existe alguém nesse mundo que seja capaz de me fazer desistir de qualquer coisa, é você. E não é porque você é meu amigo. Você é mais do que isso. Você é apenas.... meu único. Então mesmo que me doa, para ser quem eu preciso ser, eu preciso me desfazer de você.

- O que o fez mudar de idéia?

- Eu quero destruir Naruto com meu poder máximo. É a única maneira de rejeitar tudo o que ele me oferece.

Porque?

Porque enquanto você estiver vivo, Naruto, eu vou ter sempre que te manter longe para conseguir me focar em algo que não seja você. Porque se eu negar o que você me oferece e te deixar vivo, você vai me oferecer até me fazer desistir. E eu não posso.

- Nem mais, nem menos.

Porque voc e é o único pra mim.


Fic tosca, sem noçao, pensada durante uma aula tosca e sem noçao do curso de informatica.

Perdão pelos erros de português, já disse em fics anteriores, não uso um pc brasileiro, por isso ele não tem acentuação e eu dependo dos corretores on-line.

A quem não gostou, gostou, por favor, peço uma misera review.

Autores de fics tambem morrem de fome. Faça a sua parte.