As paredes daquele castelo tinham história para contar. Elas ainda lembravam-se de certo menino com cabelos rebeldes, de um menino com cabelos medianos, mais alto que o primeiro, outro com cabelos loiros e rosto pálido e por último, o mais gordinho dos quatro que sempre os seguia. Se auto intitulavam os Marotos e reinavam aquela escola como um rei reina um país.
Ah, aquelas paredes tinham muitas coisas para contar sobre esses quatro. Todas as passagens secretas descobertas, todas as meninas que Sirius Black já deu amasso, todas as meninas que James Potter já flertou, todas as horas de estudo que Remus Lupin ficou na biblioteca, e todas as vezes que Peter Pettigrew ia à cozinha. O chapéu o pôs na casa errada, definitivamente deveria ser da Lufa-Lufa. (A/N: Eu sou lufana, então lufanos de plantão não se sintam ofendidos.).
" EU TE ODEIO JAMES POTTER!"
E como esquecer? Todos os gritos de Lily Evans...
"Ah Evans, me de uma chance, não vai doer nada ruivinha."
"Sai de perto de mim Potter!"
"É James, Lily, é James..."
" Não! É Potter e EVANS, ouviu bem? E-V-A-N-S para você!"
Lily virou as costas e foi embora. Só as paredes de Hogwarts podiam ver a dor nos olhos de James quando ela virou a esquina e esse escorregou pela parede até cair sentado no corredor vazio.
Os anos se passaram mais gritos, mais histórias as paredes absorviam. Até que um dia:
"Ei, Potter!"
James se virou e não teve tempo nem de piscar, quando os lábios de Lily já estavam sobre o dele. Ela quebrou o beijo e sussurrou no ouvido dele.
"Esse final de semana você é meu. Hogsmeade. Espera-me ás 14:00 na frente das escadas para os dormitórios das meninas."
Ao dizer isso ela saiu, e deixou um James de boca aberta a se questionar se a cena que acabara de acontecer era real ou não.
Depois daquele dia, aquelas paredes foram tomadas por outros amassos a não ser os de Sirius Black, que pelo visto havia aumentado a sua cota de três garotas diferentes por semana.
Dizem que, sendo Hogwarts um castelo mágico, ainda pode se ouvir os risos, gritos e peças que os Marotos e Lily Evans causavam naquela escola.
