Nome: Coke
Tipo: Ficlet
Classificação: T (PG-13) – Vocabulário inadequado (palavrões)
Personagens/Casais: Pansy Parkison
Item: Bebida (Coke)
Bem, gente... fiz esta fic para o V Challenge Gen no Marauder's Map, e usei o item 'Bebida', que na verade é Coca-Cola. :S Nunca escrevi com a Pansy antes, então fiz o melhor que pude, desculpa qualquer coisa. :)
Vou só avisar mais uma vez que esta fic contém palavrões e coisas do gênero. Quem não gosta, não lê.
Disclaimer: Pansy não é minha, a Guerra não é minha, e eu tenho latinhas de Coke em casa, mas não, não sou dona da empresa (infelizmente). Créditos à JKR e à The Coca-Cola Company.
COKE
Abri a lata e tomei um longo gole. O líquido doce desceu gelado pela minha garganta. Suspirei, tentando pensar direito. Que merda estava acontecendo comigo? Sacudi meus cabelos molhados, e gotas de água escorrerem pelas minhas costas. Estava frio. Enrolei-me na toalha e o tecido macio cobriu meus ombros, mas eu ainda tremia. Droga.
Tomei mais um gole de Coke. A porcaria do refriferante muggle sempre fora a única coisa que me acalmava, mas as coisas haviam mudado. Nem com isso eu ficava calma. O chuveiro ainda estava aberto, a água quente ainda caindo no chão de granito. Pensei em desligá-lo, porque não voltaria para o banho. Mais alguns momentos de silêncio e calma, e meus pensamentos voltariam para as lembranças pertubadoras.
Molhei os lábios com o refrigerante. A Guerra destruiu minha vida, e pensar nela fazia-me sentir ainda pior. As lembranças ainda invadiam minha mente. Eu perdi tudo. Meu nome, meu orgulho, até meus amigos afastaram-se de mim. Tudo mudou, e eu nada podia fazer. Por isso qualquer coisa deixava-me irritada. Para mim, o mundo poderia explodir, e isto seria uma bênção.
Mais um gole desceu pela minha garganta. A bebida não era ruim. Ao contrário, era muito boa. Ajudava a refrescar minha mente, e fazia-me sentir mais eu mesma. Fitei a lata por vários momentos. Era vermelha, cor do sangue que eu vira na Guerra. Por um segundo, arrependi-me de não ter ficado em Hogwarts naquela noite e lutado. Poderia ter morrido, mas morreria como heroína e não seria a covarde que fugiu. Suspirei de novo. Eu sou a covarde, e preciso tentar não pensar mais nisso.
No próximo gole, o líquido doce ficou alguns segundos a mais na minha boca, e olhei para a porra da lata de refrigerante com raiva. Merda. Ela ainda lembrava do sangue. Ainda lembrava que a Guerra acabou com a minha vida. Lágrimas de ódio escorreram pelo meu rosto. Eu devia dar um fim a tudo aquilo de uma vez. Não precisava mais pensar, mais sofrer.
A Coke ainda estava na metade, mas eu já havia enjoado do gosto. Desejei que fosse uma bebida mais forte, com alcool, e que eu pudesse ficar bêbada e esquecer de tudo. Puta que pariu. Estou ficando louca. Pensei em tomar mais um gole, mas só de pensar nisso me dava vontade de vomitar. Larguei a lata, ela caiu e o líquido negro avermelhado espalhou-se pelo piso do banheiro. Não fiz nada para evitar. Perdi vontade de viver. A Guerra já destruiu a minha vida. Por que não acabar com ela de uma vez?
N/A: Bem, o que a Pansy fez depois disso deixo à sua própria imaginação. ^^ Tenho minha própria ideia, mas vou deixar isto livre a quem está lendo. Escolhi 'Coke' porque na minha opinião é o melhor refrigerante ever e porque, como sou menor de idade, nunca tive muitas experiências com bebidas com alcool a ponto de ficar bêbada ou coisa parecida. XD Então, espero que tenham gostado, quero reviews e obrigada por ler! :D
