Vida complicada. Vida problemática. Mas uma vida aceitável.
Algumas pessoas me chamam de desatento, outras de preguiçoso, mas na maioria das vezes estão erradas –Bem, tirando as vezes em que eu estou realmente distraído- eu só presto atenção nas coisas com mais calma, se um dia você vai morrer , porque isso é a única coisa Inevitável – Até para o Hidan foi, em parte, mas foi- para que nos apressar? Apressar para viver, sendo que logo você vai morrer... que problemático.
Mas, tem alguém, uma certa pessoa, não... Uma certa pessoa loira que me faz perder a linha. Não sei se agradeço ou se amaldiçôo por ela ter entrado na minha vida.
Ela pode não demonstrar, mas eu acho que ela gosta de mim, se não fosse o caso, não estaríamos juntos há tanto tempo, com todos os trancos e os barrancos que há entre nós dois.
Mulher problemática, mulher bonita, mulher esquisita... Problemática, habilidosa... problemática, forte...problemática. Yare, yare, talvez seja isso que eu tenha visto nela.
Ela é exatamente o que eu nunca cobicei, mas é exatamente o que eu preciso.
É, minha vida só não é tão problemática, porque eu tenho aquela problemática comigo. Já faz uns 12 anos desde que nos conhecemos, 10 que.. bem, nos enrolamos, e 7 que estamos casados; hoje eu não imagino minha vida sem ela, porque ela, sendo tão incalculavelmente problemática, é a minha problemática, a mulher da minha vida, a mulher que me completa.
Acho que é por isso que eu a amo.
Por mais bestinha que esteja, reviews? *-*
