Casal: ShuuheixRenji
Classificação: angst, yaoi, shortfic, language, AU.
Aviso: Segue essa fic uma outra, que nada tem a ver com 'Into the Black'.
Disclaimer: Não possuo qualquer direito sobre "Bleach", nem escrevo essa história com fins lucrativos.
-b-
Into the Black
-b-
Um tapa na noite para acabar com ela. Nesse momento, ele conjecturava centenas impossíveis de formas para aquela noite escura se transformar em dia claro.
Mas a noite era densa e o dia parecia inalcançável.
Fortes mãos então o enlaçaram pelos ombros, erguendo seu corpo abandonado até colocá-lo em pé.
Não era de seu feitio desistir. Resistência era sua companheira.
Forjara-se forte como o aço e, no entanto, o que mais desejava nesse momento era fechar seus olhos com força. Permanecer por entre as trevas do breu e o silêncio do vazio.
Orbes duras, as quais ele tinha certeza estarem cravadas em si, contudo, forçaram-no a erguer seu queixo ferozmente.
Orbes se arregalaram, ferinas. Analisavam qualquer coisa que ele não podia supor. Por fim, lábios se crisparam, violentos:
"O que mais você quer?!" indecisão pareceu percorrer sua face, atormentando-lhe, e ali se demorou "Hein, seu desgraçado?!"
Seria muito mais fácil continuar seguindo o caminho que traçara até agora. Era mais simples e menos doloroso insistir na dor.
"Para o inferno você!" ele bradou, as palavras cortando a secura de sua garganta. Muniu toda saliva que pôde e não hesitou em botá-la fora, direto para a camisa negra do outro "Acha que eu ligo?! Não ligo, eu não ligo! Que você e toda essa maldita Terra vão para o quinto dos infernos!"
Porque com a dor ele já estava acostumado. Tinha medo das inseguranças que uma nova direção pudesse-lhe proporcionar. Por isso, deixara escapar aquelas palavras revoltas, por isso continuava permitindo que o fel domasse seu mundo.
"Seu...!!" dentes se apertaram, contendo todo a raiva que invadia o corpo a sua frente e fazia seu peito tremer "Maldito miserável, vamos ver se consegue ser tão petulante com os dentes quebrados!"
E ele não se conteve mais. Soltou seus ombros presos por aquelas mãos que ele tanto amara com um sacolejo intenso, agarrando o colarinho daquele que lhe enegrecia os pensamentos.
"Basta! Basta de falar como se não tivesse culpa!" gritos lhe deixavam, ásperos, sedentos por esse momento "Você!! Você é tão desgraçado como eu!"
Rudes movimentos de pulsos alheios, e ele era contra-atacado. Um impulso do outro levou-os ao chão duro e gélido, em meio à sacos de lixo fétidos.
Instantes fugiram pela noite, os dois homens numa luta voraz, atracados pelo chão. Instantes induziram a duas derrotas e vitória nenhuma.
Ele, caído, cabelos vermelhos espalhados, estava de volta ao ponto de partida. De toda a sua vida. Desmoronado em cima de si, o homem da tatuagem, a quem ele já chamara de amor, parecia respirar por todos os anos em que sentira não fazê-lo.
Eles não podiam estar diferentes. Eles nunca poderiam.
A escuridão não era uma só, e nenhum deles saberia deixar a sua.
-b-
Fim
-b-
Essa fanfic é dedicada à Kim, pelo seu aniversário! Querida, meus votos de niver já foram mandados nn. Espero que seja muito feliz!
Ah, como a fic ficou muito curta (ah sim, espero que tenha curtido) e como eu não sabia que gênero você iria querer, fiz uma outra fic pra ti, dessa vez uma comédia. Nn
E se alguém ler essa fic e disser "não entendi a história", eu responderei "somos dois". XD
Beijos, um super feliz niver!
Mellow Candie,
07/08
