Ryuuzaki: Yusuke, Raizen e Toguro são personagens da série Yu Yu Hakusho, e ambos são de autoria de Yoshihiro Togashi, Ikki é um personagem de Saint Seiyaque é autoria de Masami Kurumada. Yusuke ao Resgate é um jogo de RPG Maker 2000 criado por mim.

Mais infrmações acessem a comunidade Yusuke ao Resgate no Orkut.

Yusuke ao Resgate 0, conta a tragetória de Raizen, um poderoso Youkai que teve um filho com uma humana, este meio-youkai chamado Yusuke, que é protagonista da série Yusuke ao Resgate. Nesta história vocês terão algumas revelações do passado de Yusuke, assim como o do de Ikki, além de algumas outras surpresas, eu não sou muito bom para criar esse tipo de história, espero que vocês gostem e continuem jogando Yusuke ao Resgate que promete bastante nesta terceira edição que há de vir, se tudo ocorrer certo com esta história posso dar continuidade a saga Yusuke ao Resgate por aqui mesmo, ao invéz de fazer outros jogos. ^^

Ah e não se esqueçam, COMENTEM, cliquem no botão Review this Story/Chapter para que eu possa dar continuidade as minhas obras.


Abertura - Sorriso Contagiante

O corre corre da cidade grande,
tanta gente passa
estou só
O vento sopra pelo campo,
e traz uma lembrança sua
estou só

Já nem sei dizer,
qual destes lugares me doi mais,
Mas sei me decidir
porquê cresci
sou forte, estou pronto a lutar

Eu fico louco
e a energia e o poder
vão crescer
E bate de repente
um desejo latente
em romper limites e sonhar

Eu fico louco,
mas um sorriso me faz entender
saber porquê
alguém esquece a dor e encontra no amor
a força pra poder dizer
A-RI-GA-TOU-GO-ZA-IMASU


Capítulo 1: Yusuke, O Menino Prometido.

Alguns anos atrás, uma mulher dara a luz a uma criança, uma criança que ao longo dos anos se tornaria uma peça importante no destino do universo. Infelizmente, com as dores do parto, esta mulher não suportou e acabou morrendo, a criança nasceu saudável e seu pai se encarregou de cuida-lo, tudo corria bem até um certo dia...

*Bebê chorando*

"Mas que pirralho problemático!" disse Raizen, pai da criança. "Eu não aguento mais esta criança chorando, mas que merda! Cale a boca seu fedelho ou eu te encho de porrada!" Gritou o pai, mas a criança não parava de chorar.

"Gritando com uma criança Raizen, que feio..." Uma voz soava um pouco longe. "Mais feio ainda é ver que alguém como você tenha se relacionado com uma humana." A voz ficava mais perto.

"Quem está ai?!" Perguntou Raizen.

"Sou eu Raizen, não lembra de mim?" Disse o homem, que se aproximava.

"Ah, é você Toguro, já faz muito tempo." Disse Raizen após ve-lo se aproximando.

"Sim, muito tempo meu caro." Respondeu o homem.

Toguro era um velho amigo de Raizen, ele não era um youkai como o mesmo porém era um humano superdotado de força física e espiritual, havia vendido sua alma em troca de poder, tudo para poder se parecer mais com um youkai.

"Você fala de humanos, mas se esquece que é um e de que sou o único que o respeita apesar disto." Disse Raizen.

"Seu verme..." Disse Toguro um pouco enfurecido.

"Quais são as novidades?" Raizen perguntou.

"Nada de mais, nenhum inimigo se quer fez cócegas, eu estou achando que ninguém chegará aos meus pés." Respondeu Toguro.

"Não diga isso meu amigo, sempre há alguém mais forte que você no mundo, eu sou a prova disso, até hoje permaneço invencível em nossa velha rivalidade." Disse Raizen calmamente enquanto via o pequeno bebê após tanto choro se cansando e dormindo em seus braços.

"Você só pode estar falando merda, olhe pra você, ridiculo com este bebê, se eu fosse você eu mandava esse fedelho pro inferno!" Disse Toguro com raiva em ver Raizen nesta situação. "Já foi ridículo aceitar o fato de que você abandonou sua raça por causa de uma humana e agora você envergonha os youkais com este meio-youkai nojento que você carrega em seus braços!" Completou Toguto cheio de ódio.

"Isso não é da sua conta, patife de uma figa..." Respondeu Raizen a flor da pele.

"Ah, te deixei nervosinha não foi?" Disse Toguro implicando.

"Você está pedindo um sanduíche de porrada, não é o seu favorito?" Debochou Raizen.

"Você não é capaz nem de um suco de laranja, cá entre nós, você é um merda! E nunca será forte de novo enquanto estiver com este fedelho em seus braços, guarde bem minhas palavras Raizen, você nunca mais será o mesmo porque você aprendeu a amar!" Dizia Toguro enquanto ia se afastando.

"Você é que é um merda, você diz isso tudo mas se arrependerá amargamente de dizer isso, um dia, este menino acabará com você!" Raizen gritava enquanto Toguro parava e permanecia imovel e calado por uns segundos.

"Acabar comigo? Eu, o grande Toguro?! Hehehe... Ninguém é capaz disso, talvéz o único capáz de me derrotar agora não passa de um fracassado..." Toguro dizia até ser interrompido por Raizen.

"Não adianta, eu sinto isso, um dia você terá que admitir isto, você acha que é imortal só porque vendeu sua alma. Tudo bem, você pode até ser imune a doenças, mas não é imune a dor e a derrota, vou dizer pela última vez Toguro, esta criança que carrego em meus braços será o seu último oponente, você cairá perante o seu poder." Premeditou Raizen.

"Tolice..." Toguro respondeu até ser interrompido de novo.

"Não, não é tolice. Este menino tem de alguma forma algo muito incomum dentro dele, e eu o vejo no futuro, se tornando um grande guerreiro, ele se unirá a humanos, youkais, e outras criaturas para salvar este universo..." Disse Raizen.

"Salvar o universo?! Você andou bebendo de mais não foi? Pare de dizer tolices e se livra desta criança, eu estou indo, cansei de ouvir tanta besteira num dia só" Toguro começa a partir, mas Raizen torna a repetir.

"Lembre-se Toguro, lembre-se do que eu te digo, o seu fim vai chegar um dia e será obra de Yusuke! E ele não estará sozinho, ele terá aqueles que o amam o ajudando!" Raizen gritou o mais alto que pode para que Toguro pudesse ouvir, sem saber se ele havia ouvido ou não Raizen termina dizendo bem baixo para o garoto. "E depois que isso acontecer, será um sinal de que meu fim também estará próximo..." Raizen dizia aquelas palavras enquanto caminhava com o bebê a noite em direção a uma pequena cidade, mais para um vilarejo, em frente a uma casa encontrava uma lata de lixo que ele esvaziava e deixava o pequeno bebê envolvido a um pano branco, junto a um bilhete.

"Infelizmente em certa parte Toguro tem razão, estou mais fraco graças a você e sua mãe, e para isto preciso abandona-lo, mas não faço isso por puro egoísmo meu... Quero que você cresça por conta própia e prove o quanto você é forte, para que não dependa de ninguém, deixarei você aos cuidados desta pessoa, que estive observando durante alguns dias e é bem o estilo da sua mãe, embora não pareça muito carinhosa creio que ela passa pelo mesmo que eu agora, também perdeu a pessoa amada. Espero que cresça e vire um grande homem, e que um dia possamos nos enfrentar..." Pensou Raiz enquanto se despedia da criança, tocava a campainha da casa, e teletransportava.

Continua...


Capítulo 2

Yusuke: O ano de 2007 marcou o Mundo Normal com o terrível fim da Cidade Paraíso, mas quem foi o responsável por isto?
Raizen pretende comer todos os humanos da cidade, eis que surge um guerreiro misterioso para salvá-los, será que ele vai conseguir?

Não percam o próximo capítulo de Yusuke ao Resgate 0, A Cidade Paraíso.

Não conheci um outro game por querer!!!


Encerramento - O Tempo

Essa noite o tempo passa devagar
e os ponteiros mudam sua direção
Tic tic tahhh...
Vou deixar pra trás a escuridão
Eu quero a luz do bem no meu coração
Sun of Gun!

Gosto de seguir meu sonho mais livre
Se eu parar ele vai fugir de mim
Não posso desistir do meu caminho
Deste sonho que rola sem ter fim

Eu quero a luz do bem no seu sorriso...


Ryuuzaki: Bem amigos, este foi o primeiro capítulo desta saga, pequeno eu sei, mas eu estou ainda começando, parece que eu cuspo minhas idéias devido a pressa, mas esta história é mais pra quem já está acompanhando a série e talvez tenha passado pela cabeça como tudo realmente começou, infelizmente eu acabei focando de mais a história em Raizen, tanto que ele continua sendo protagonista do próximo capítulo.

Yusuke: Ei amiguinho, quando que eu entro em cena de verdade hein?

Ryuuzaki: Porra Yusuke, tu já tem seu tempo de cena nos jogos e ainda quer ser protagonista nessa história também?

Yusuke: Lógico, afinal eu sou o herói XD

Ryuuzaki: Desculpa, mas o herói é o Ikki, você é só o ajudante... -.-

Yusuke: O QUE?! Não fala merda autor desgraçado, eu sou o gostosão da série, todos sabem disso!!!

Ryuuzaki: Isso me faz lembrar, você realmente terá seu capítulo nesta história.

Yusuke: Sério?! Haha sou foda!

Ryuuzaki: Sim, afinal os fans de casa estão doidos pra saber como eram suas aventuras com o seu Super Potente!

Ikki: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Vóz do Além: hauahuhsuahushuahushauhsuhaus.

Mestre Kombi: hsuahsuhaushuahushuahsuhsuhsa.

Yusuke: Merda, até aqui T-T

Seu Madruga: COISAS DE FANFIC!!!

Afrodite de Peixes: Yusukezinho é tão fofo, que nem meu Shunzinho *-*
*Peing! Ante vossostros esta el caballero del signo de pisces*

Yusuke: Aff ¬¬

Ryuuzaki: Hehe, obrigado a todos e não se esqueçam, COMENTEM!!!