Junjou Romantica – Brotherhood
Capítulo 1 – Quem é essa?
Passados seis meses desde que Misaki se mudou para casa de Usami Akihiko, uma nova história os espera. Agora com 19 anos, faltam duas semanas para o início do segundo semestre e sua vida está de cabeça para baixo, com dois empregos de meio período e Usagi-san prestes a laçar um novo romance mal tem tempo para si mesmo.
- Usagi-san, você poderia me dar algumas aulas de inglês? Quero aprender um pouco mais antes de começar as aulas. Eu realmente tenho dificuldade.
Misaki estava lavando a louça do almoço com um pouco de pressa, já estava quase na hora do turno da tarde no restaurante de Lámen chamado Ryouku. Enquanto fumava, Usagi-san relia seus manuscritos atenciosamente no sofá da sala e não escutou o que Misaki havia falado.
- Usagi-san? – aquele olhar preocupado que ansiava por uma resposta, o fez ir até onde Usagi-san estava sentado e parando em pé na sua frente faz mais uma tentativa – Usagi-san! Você prestou atenção no que eu falei?
Os olhos cansados de Usagi-san se levantaram e encontram Misaki. Uma atmosfera pesada se formou em volta dos dois e ele, tentou, discretamente se desculpar pela intromissão e sair da sua frente. Mas infelizmente foi em vão, Usagi-san o segurou forte pelo braço esquerdo deixando Misaki sem graça.
- Está me machucando! Usagi-san, me solta!
As palavras inúteis de Misaki ecoavam na sala e seu rosto ficava cada vez mais rosado. Usami o puxou contra seu corpo fazendo Misaki perder o equilíbrio e cair sentado no seu colo. Aquelas mãos grandes apertavam seu corpo quente e sua respiração começava a ficar descompassada.
- O que foi, Misaki? Você atrapalhou meu trabalho e agora terá que me recompensar.
- Para com isso! Eu não sou seu objeto, quantas vezes vou ter que te falar isso?
- É inútil Misaki, na precisa resistir.
Quanto mais Misaki resistia, mais Usagi-san o apertava. Diante de toda essa loucura a campainha toca e Misaki foge das garras de Usagi-san.
Antes de atender, ele olha pelo orifício da porta e sente uma grande alegria. Abre a porta vê uma menina linda de grandes olhos verdes tristes e cabelo loiro reluzente. Estava difícil de dizer qual era exatamente sua reação, a felicidade e o espanto se juntaram e com um sorriso enorme no rosto disse:
- Misaki-san!
- Lucy-chan!
