Amor.

Ele sempre a amará, e por ela e somente por ela quis se tornar humano. Mas ela o traiu, o feriu profundamente e durante décadas foi aprisionado, esquecido em uma arvore. Ela...Logo depois morreu, levando consigo a única chance dele ser tornar o humano...Mais isso já não importava mas porque ele queria ser humano por ela e somente por ela.

Anos depois ele foi desperto, por uma mulher. Não era qualquer mulher, era a mulher que ele um dia já havia amado e agora jurava ódio eterno. Mais aos poucos foi descobrindo verdades... E a mais dura e cruel verdade de todas era que ele ainda amava aquela mulher, não a reecarnação dela, embora tivesse o mesmo cheiro, o mesmo cabelo, o mesmo rosto não eram a mesma pessoa e com o tempo ele descobriu isso.

Ele sabia que ela a encarnação de sua amada Kikyou amava-o, ele via escrito em seus olhos. Mas não podia corresponder a esse sentimento porque ele ainda amava a Kikyou e amaria eternamente, até que a morte o levasse para perto dela, ele simples e unicamente amaria ela e somente por ela, ele se tornaria humano.

Fim.

N/A: Sei que dificilmente alguém vai ler isso... Mais eu tava vendo InuYasha e me deu uma vontade enorme de escrever isso... Se alguém gostar comente!