"Aparentemente", nada para se fazer.

Quem pensa que a vida é fácil, não sabe nada sobre ela. A vida é uma droga!

Eu aqui, com os meus lindos 19 anos, a flor da idade, a época na qual bebemos tanto na sexta que precisamos do final de semana todo para curar a ressaca. E começamos a ter toda aquela dor de cabeça só para lembrar o que aconteceu.

Mas, se vocês pensam que eu na minha adorada sexta-feira irei para algum lugar, que seja uma boate, um show, estão muito enganados, por isso que a vida é uma droga! O meu primo de sei lá quantos graus, que nunca vi na vida - que eu me lembre é claro -, vai estar internado no hospital porque "aparentemente" não conseguiu ficar em pé sobre uma prancha e acabou caindo, quebrando uma ou duas costelas, não que isso seja da minha conta.

Só que agora estou no corredor do hospital, perguntando qual é o quarto desse tal Sasuke, porque "aparentemente" na reunião de família que teve, tocaram nesse assunto, mas "aparentemente" decidi fechar os olhos nessa hora se é que me entendem. Não sei porque, mas sempre me da um sono nessas horas....Bem, voltando ao assunto, quando eu abro os meus lindos olhos verdes vejo toda a minha família olhando para mim com uma cara " se disser alguma coisa errado sobre mim eu te pego na saída", é eu conheço os podres das pessoas, sempre é bom ter um trunfo para subornar, as vezes penso que são minhas marionetes, mas como já disse antes isso não vem ao caso.

Olho para os lados e percebo a irmã desse tal de Sasuke fazendo um sim com a cabeça, então como ainda estava com sono na maior inocência digo que sim. Aquela %#¨#%$%#!$#!#*....só tinha feito aquilo porque se eu dissesse que não ela ia ter que ficar no hospital, mas "aparentemente" ia sair para um show que eu estava doida para ir, não que eu tivesse o ingresso, mas estava pensando em roub....ops isso não pode ser dito. Me lembrem de quando isso tudo passar de bolar um plano, tipo cortar os freios do carro dela, entre outras coisas. Dessa vez seria ela a ficar no hospital, acho que irei pensar num plano hoje, mas não liguem para mim, tenho tendências assassinas, nada que os psicólogos tenham percebido.

Agora que vocês já sabem como isso tudo aconteceu, estou parada em frente à porta do meu querido e provavelmente feio, para não ter nenhuma namorada para ficar com ele ou se tiver espero que esteja levando muito chifre pra me obrigar a ficar aqui, primo.

Dou uma olhada na minha bolsa e vejo que só trouxe o essencial: um canivete, uma arma de choque e aquele treco que arruma as sobrancelhas, nem uso ele, mas adoro o seu formato, entre outras coisas. Se por acaso eu perceber que isso esta ficando tão chato ou eu perceber que ele esta babando, é eu odeio ver aquela gosma cair da boca, acho que vou ter que fazer umas brincadeiras, talvez um pouco de choque.

Assim que eu abro a porta.... – AH Meu Deus!!!! – aposto que falei que nem Janice, uma personagem que eu odeio de Friends, e é ate provável que talvez tenha caído um pouco de baba quando falei, ótimo agora vou ter que me dar um choque.

Percebo que esse tal de Sasuke está me olhando com uma cara tipo " ótimo mais uma doida", não sei porque, mas recebo muitas desse tipo. Vasculho um pouco a bolsa e encontro um pequeno calmante, olho em direção a Sasuke com aquela barriga exposta, acho que vou ter que fazer o sacrifício de dar banho nele. Aproximo-me um pouco dele e falo:

- Sasuke priminho, trouxe um remédio que vai te ajudar a relaxar - me aproximo mais do seu rosto – Depois vou dar um banho que você nunca mais vai esquecer.

Acho que vou ser enfermeira quando crescer, não sei porque mas adoro dar banhos.

FIM