Drabble. Leve romance.

x.x.x

Ajustou sua espada Suga-Treva nas costas e verificou se a pistola estava realmente carrega, ela sabia que todo cuidado era pouco naquele Encouraçado. Respirou fundo enquanto mordia o lábio inferior e lembrava-se da noite anterior que passara em um dos quartos da torre.

"Droga" – Praguejou mentalmente, aquelas imagens não saiam de sua cabeça e, o pior, ela não as queria tirar mesmo em missão. Pelo guardião bom que Dregen Yor foi um dia... Ela iria enlouquecer.

Seu fantasma estava particularmente calado aquele dia e sentiu-se envergonhada pelo que tivera que fazê-lo presenciar, ele não havia se pronunciado a respeito e nem lhe disseram se o que ela havia feito era errado ou não e aquele maldito silencio era quase um castigo mudo para ela.

Concentrou-se no caminho a sua frente, mas a voz no comunicar não ajudou em nada.

"Olá Guardiã! Teve uma boa noite de sono?" – A voz levemente latina e sempre alegre de Cayde lhe fez sentir um frio subir na espinha. Lutar contra Alak-Hull no completo escuro era bem melhor que aquilo, ela não respondeu.

– Ela teve sim, Cayde, – O Fantasma quebrou o silencio. – Acredito que você saiba melhor do que ninguém sobre a noite da sua guardiã favorita.

Pelo Viajante! Ela corou, e corou violentamente.

Cayde riu pelo comunicador, uma risada aberta, aberta demais para o gosto do nobre e enciumado Fantasma e o que veio a seguir só piorou as coisas.

"Sim Fantasma, você tem tooooooda a razão, espero que ela tenha gostado tanto quanto eu. Mas avise pra ela (que por algum motivo não responde), que não é nada fácil namorar com o chefe da Vanguarda de Caçadores. Hehehehe. E sobre a Missã-" – Ele foi violentamente interrompido.

– NAMORAR?! – Ela perguntou-se mentalmente o motivo de estar camuflada, afinal até Oryx ouviu aquele grito de seu túmulo, onde quer que fosse.

– Cayde, acredito que você tenha que repen- A pequena luz foi interrompida de forma voraz.

– Eu não aceito. – Uma indignada caçadora franziu o cenho.

"Como é, guardiã?" – Cayde piscou incrédulo, embora um Exo não precisasse necessariamente piscar.

– Acredito que essa seja uma solução plausível, ela não é obrigada a se amarrar a ninguém e, além disso, ela já tem a mim e- O Fantasma estava tagarelando quando a bela mulher de cabelos alvos lhe interrompeu.

– Fantasma o que há com você? – A pequena esfera flutuante piscou, ao seu modo, perplexo. – E Cayde, eu quero esse pedido pessoalmente. Eu estou no Encouraçado, anos luz de casa, quero ver a sua cara me pedindo em namoro. Eu não perco isso por nada, foi escolha sua se envolver com uma Hunter. Você conhece a sua laia. Feche o canal fantasma, mais tarde estaremos na Torre eu sei a minha missão aqui.

Por essa Cayde não esperava, ele encontrara alguém pior do que ele.