O bumbum da Leah.

-x-

Esse papo de pele e de química
Não tem nada a vê
Não é filme, nem novela
É só sexo, eu e você.

Abre essas pernas- Velhas Virgens.

-x-

Bem vindo a La Push. O lugar onde os lobos uivam mais alto. O lugar onde Jacob Black passa seus dias. Amargurados dias.

Era assim que eu me referia ao lugar onde nasci. É claro que nem todos os meus dias eram ruins, mas não tinha um só deles que eu não me lembrava da maldita Bella. Droga, de minha melhor amiga a noiva de um vampiro. Dá para acreditar? Eu realmente não acreditaria, se não fosse um lobo. Quem sabe se eu mesmo fosse um sanguessuga, poderia estar com ela neste momento. Mas eu bem sabia que a questão não era o que eu era, mas quem eu era.

E eu era Jacob Black. O amigo de infância, o mecânico, o lobisomem que não era os dos sonhos dela. Isso se lobisomem fosse parte dos sonhos de alguém.

Não conseguia entender ou enfiar na minha cabeça o que fazia aquela garota querer estar com ele. Edward era o sonho dela, eu acho. Romântico, bonitão, rico. Poxa, me diga no que eu fico atrás daquele cara? Sou mais romântico que aquele manezão, já que nunca a abandonei, sou mais bonito também, ou ao menos, tenho algum tipo de coloração nas bochechas, dizendo que estou saudável e vivo! Só não sou rico, mas acho que Bella não se importa com isso. Bem, quem sabe se eu tivesse grana para dar um anelão tão grande feito aquele...

Caramba! Ele ainda chupava sangue e iria viver por toda a eternidade. Eu não gostaria de viver para sempre. Pelo menos não sozinho. Um ponto para o geladão.

Zero para mim e assim eu ia derretendo meu orgulho com o calor da minha pele. Orgulho? Defina para mim, pois já nem sei o que é. Mas não vou ficar aqui chorando minhas pitangas. Já perdi mesmo e a minha sorte é que não vou viver para sempre para lembrar de um belo fora. Belo onde? Ridículo! Me beija e fica toda preocupada e depois corre com ele. Chupa sangue feito ele. Bella Swan, vá se foder!

Grosso de minha parte? Indelicado? Experimente passar pelo que passei e me diga se vai continuar endeusando alguém. Nesse exato momento, recuperei a minha memória e lembrei a definição de orgulho e já o acrescentei a mim mesmo.

Bom, está amanhecendo, minha ronda já terminou e agora vou poder dormir. Quem sabe, não me acontece algo de bom na minha pequena e mortal existência ou pelo menos quem sabe, esses idiotas param de captar meus pensamentos. Sam, Embry e Seth agradeceriam se isso acontecesse. Tenho certeza.

- Boa noite, Jake e desencana cara- disse ele, dando um tapinha nas costas do lobo com forma humana.

"Preciso de sexo, urgente!"- pensou, consigo mesmo, esquecendo que pensar ou falar com eles, era a mesma coisa.

- Só não me ofereço porque você não ia gostar de uma bunda peluda – brincou Seth.

- Prefiro a bunda da sua irmã – prosseguiu ele, arrancando risos de todos, menos de Sam e Seth.

- Cala a boca, Jake – falou Seth, irritado. –Vá ver se o sanguessuga está cuidando bem do traseiro da Bella – encerrou, saindo da roda.

Jacob não respondeu e também não se irritou, ele mesmo achava que estava. Bom, o jeito era achar alguém para que pudesse descarregar suas frustrações, se é que me entende. Sem amor, sem nada. Estava com o saco cheio de sentimentos. Queria alguém legal, para curtir a vida. De preferência, com um belo traseiro.

-X-

Continua... Reviews?