Depois de terminar o volume 1, eu fiquei extremamente feliz. Digo isso porque, por mais que eu escreva coisas originais/ideias minhas que atingem mais que 12 capítulos, eu nunca havia feito algo tão longo sendo uma fanfic.
Acabo perdendo o animo que o produto é uma criação feita em cima de um material que não foi elaborado por mim.
No entanto a adição de Cyan e a ideia de reescrever tudo do inicio me deixaram mais alegre com essa fic.
No momento em que escrevo esse forewords, o vol 1 atingiu cerca de 545 views, logicamente divido por capitulos, mas ainda assim fico feliz que cerca de 500 pessoas leram o que eu escrevi.
Enfim, Eu espero que gostem desse volume 2.
Capitulo 1 - Bem vindos a Beacon
Algum tempo se passou desde os últimos eventos tão conturbados. Vale foi parar nos trendings das redes de Scroll com todo aquele alvoroço, e a conseqüência desse fato foi a intromissão de Atlas e suas forças que vieram "reforçar" a proteção da grande cidade cosmopolita e pacífica.
É difícil dizer se tal atitude era louvável.
Vale era famosa por sua cultura pacifica e clima acalorado, com pessoas abertas as diferenças e que prezavam muito pela sensação de livre ir e vir; A questão, é que as forças de Atlas representavam o contrario de tudo isso. A sensação de asfixia e claustrofobia que os cidadãos tinham com todos os soldados patrulhando deixavam os ânimos perturbados. Isso só deixaria a situação mais complicada para o conselho de Vale.
Ozpin Era quem mais sentia isso. Suas noites já não eram boas devido a seu excesso de cafeína no sangue que lhe rendia grandes problemas com insônia. Somando essa situação conturbada, ele acabou não conseguindo dormir por alguns dias.
Ele estava em seu escritório sentado, e como de praxe, dando um gole forte e longo em sua caneca que estava cheia do liquido escuro, cremoso e fumegante. Ele já havia resolvido as papeladas que faltavam dos alunos que viriam a chegar para o festival de Vytal.
Naquele momento, seu corpo estava livre e descansado. Sua mente no entanto...
Ele levou uma das mãos até o rosto e refletiu sobre todo o ocorrido e algo estava o chateando. James Ironwood estava pra chegar para uma reunião "formal".
Quando seu pensamento atingiu o homem citado, a porta do seu escritório abriu. Por ela passaram, Glynda, que tinha sua expressão séria, imutável e severa, junto de Ironwood, que sorria calmamente olhando de canto de olho enquanto falava algumas coisas insignificantes que Glynda ignorou.
Os dois chegaram até a mesa do Diretor e Ozpin se levantou, andando até o Homem para cumprimenta-lo.
-Olá James. Espero que tenha sido uma viagem agradável.- Ozpin falou soando simpático disfarçando o desprazer de estar naquela situação. Ele apertou a mão de Ironwood.
-Olá Oz. Não se preocupe, foi uma viagem bem suave.- O homem respondeu alegre. Ele parecia estar feliz com aquela situação.
-Diretor. Devo lembrar que antes que comece a reunião, seria bom esperar nossos outros convidados.- Glynda falou em tom de um aviso amigável enquanto arrumava os óculos.
Ironwood olhou para Ozpin levemente confuso.
-Temos mais convidados Oz? Você não havia me avisado disso.- Ironwood soava desconfiado.
-Não se preocupe James. São apenas pessoas conhecidas e que eu julgo importante suas presenças aqui.- Ozpin falou da forma que estava acostumado. Parecendo esconder algo mas sendo sincero naquilo que ele acreditava e logicamente sem dar a mínima para o que James pensava.
Os membros presentes sentaram-se a volta da pequena mesa que se localizava no escritório. Glynda se preparou um chá assim como Ozpin continuava com a caneca de café em mãos.
Um silencio estranho perdurou 3 minutos. Ele foi interrompido pela batida na porta feita por Wyatt.
-Com licença.- Ele falou educadamente e encostou a porta. Quando ela estava prestes a fechar...
-SEGURA AE!- Uma voz rouca e meio rude soou. Wyatt olhou para traz e viu Qrow esbaforido tentando arrumar a gola de sua camisa.
Wyatt abriu a porta um pouco mais e Qrow passou.
-Valeu cara. Desculpa o atraso pessoal.- Qrow falou com tom irônico tentando disfarçar a falta de compromisso e ao mesmo tempo o fato dele estar fedendo a álcool.
-Qrow...-Ironwood murmurou com desdém o nome do outro homem enquanto ele serrava os punhos.
-Oi Jimmy! Ta tudo bem com você cara? Punhos serrados podem ser um sintoma de estômago frouxo em cara. Já procurou um médico?- Qrow falou enquanto ele se aproximava. Ironwood fechou os olhos e respirou fundo segurando o que parecia ser a vontade de socar Qrow.
-Deixem de ser infantis...Temos assuntos importantes para discutir.- Glynda falou em tom severo mostrando-se irritada com o comportamento juvenil de James e Qrow.
Ozpin apenas deu um gole em seu café até que todos se sentassem.
Os adultos então se reuniram e Ironwood pigarreou.
-Pois bem Oz, vou ser breve.- James virou para olhar para o homem a quem ele se dirigia. Ozpin apenas mexeu os olhos.
-O alto conselho de Altas e De Vale me deram a autorização de reforçar a guarda da cidade, no entanto, eu havia pedido, o total controle sobre as forças armadas e alem disso da responsabilidade de aprovação das missões que Beacon decretar no programa do segundo semestre. No entanto não fui autorizado...-Ele falou em tom de desapontamento.
-É Logico que não...a gente foi questionado sobre e dissemos que a gente acha isso um absurdo. Eu sou um bêbado louco como todos dizem e não pensaria numa loucura dessas.- Qrow falou completamente desacreditado e fisicamente nervoso.
Ironwood tornou lentamente o olhar para Qrow.
-Não sei se você conhece a seriedade da situ...- Ele foi interrompido Quando Qrow levantou bruscamente e começou a andar.
- Olha Jimmy, eu sempre soube que você tinha delírios de grandeza, Mas essa megalomania sua não vai funcionar com a gente cara. Nenhum Valeriano vai aturar os métodos de Atlas relacionados a "segurança e política". A gente deixa vocês quietos naquela ilha fria e queremos que vocês não se intrometam em nossa situação.- Qrow falou ainda mais nervoso, gesticulando as aspas quando ele queria soar irônico.
- Sem brincadeira cara, você acha isso certo? Eu concordo que toda essa situação foi uma merda absurda mas nos de mais tempo pra investigar que então vamos resolver. Agora se você começar a se intrometer porque "Você acha que é o melhor e o conselho está com você", saiba, você ta fazendo merda. Todos nos sabemos que a situação está critica e que todos os reinos correm perigos se ela está atras das Damas...-Ele falou enquanto saia da Area das poltronas abanando com a mão o vento como se quisesse afastar algo de si. Talvez o stress.
Ironwood pigarreou.
-Olha James. Eu te respeito muito mas, concordo com o Qrow. Assumir o controle de outro reino a seu bel prazer porque você julga que pode não é uma atitude louvável. Os cidadãos de Vale já não gostam de militares devido a seu comportamento de valorização do conflito alem também do incidente do Monte Gleen.- Wyatt suspirou ao terminar de falar. Ele então deu um gole forte no chá que Glynda lhe preparou quando ele chegou.
-Invadir o controle publico de Vale Não solucionara nada, mesmo que esses últimos incidentes tenham sido consideravelmente grandes. Sem contar também que os Estudantes que se envolveram sairam-se muito bem em missão mesmo que corressem perigo real.- Wyatt continuou e Ironwood olhou para ele com a sobrancelha franzida. Ele estava nervoso.
-James. Eu entendo que...da sua forma, você está tentando resolver problemas. No entanto, já temos novamente tudo sobre controle já que conseguimos provas contra um líder especifico da White Fang, um Homem Chamado Adam Tauros que está de fato ajudando um criminoso e não lutando a favor do movimento da White fang...mesmo o mais agressivo.- Ozpin terminou de falar, deu um gole no seu café e colocou a caneca na mesa.
-Temos certeza que conseguiremos nos prevenir de forma mais eficiente agora que sabemos quem está junto do Torchwick e que A lider Sienna Khan não sabe de toda essa situação envolvendo o ''homem de confiança'' dela. Quando a poeira baixar, vamos mandar alguém ir a seu encontro pra saber o que ela tem a dizer sobre nossas provas.- Wyatt falou com certo animo na voz.
-James, queremos dizer aqui que não aprovamos essa sua escolha e não aprovaremos. Tomar controle de Vale porque você nos julga como não capacitados é muita presunção. Agora temos informações o bastante e já estamos investigando os traços de Torchwick que aparentemente é o cabeça de tudo. Acalme-se.- Glynda falou de seu modo tradicionalmente calmo e ríspido. Como de praxe, ela arrumou seus óculos com o dedo médio.
Ironwood levantou-se, andou um pouco com os braços para traz respirando profundamente. Os outros adultos olharam pra ele.
-É o que veremos.-Ironwood falou com desdém.
No refeitório, ao mesmo tempo...
Os jovens todos estavam reunidos numa mesa do grande no refeitório de Beacon. Os 12 adolescentes ocupavam uma parte considerável de uma das pontas mas ainda assim havia vários outros lugares espalhados pela grande sala. Alem do mais, eles estavam ali logo no inicio do horário do almoço, a comida havia acabado de ser servida. Outros adolescentes estudantes de outros períodos também se encontravam lá, só que em outras mesas e longe do grupo de estrelas, como aparentemente eles estavam sendo vistos.
-Pois bem pessoal! Amigos, irmãs e Weiss!- Ruby exclamou enquanto se levantava chamando a atenção de todos. Weiss olhou para Ruby estranhando o fato de ser chamada especificamente.
-Estranha não Weiss. Ela te chamou porque todo mundo aqui vive uma relação de amor e ódio com seu ego.- Yang falou enquanto sorria de forma sacana. Todos a sua volta tentaram segurar o riso Enquanto Weiss olhava para ela com cara de "é sério isso?" da forma mais nervosa possível.
-Vamos lá pessoal, eu quero falar algo importante!- Ruby colocou as pequenas mãos na cintura e franziu as sobrancelhas como uma boneca nervosa. Todos voltaram sua atenção pra ela enquanto mastigavam o que estavam comendo.
-Estamos entrando no segundo semestre aqui em Beacon e gostaria de passar pra vocês uma programação de atividades que a gente possa fazer até o baile da virada.- Ruby então pegou um caderno muito grande para ser algo comum. Parecia um livro velho com uma capa de couro preto. Todos olharam curiosos para aquele objeto.
Ruby abriu numa das paginas que ficavam mais o meio do livro e contou algumas paginas até chegar aonde queria, sorrindo ao ver uma lista de a fazeres.
-Pois bem, vamos lá!- Ruby exclamou com sua voz aguda e alegre. Ela pigarreou e olhou para todos.
-Essa lista tem diversas atividades que eu gostaria que fizéssemos até o baile, inclusive, eu adicionei aqui a preparação do baile que foi passada para nós pelo time CFVY que infelizmente vai estar num serviço externo durante a data. Dentre essas atividades, temos lutas praticas em uma simulação do torneio Vytal ministradas pela Professora Glynda; Uma ida até a cidade pra gente ir no grande fliperama que tem perto do centro...-Os olhos de Ruby brilharam ao falar essa segunda atividade. Ela tinha um sorriso largo na cara.
-...Ou então uma noite de jogos em algum dos quartos aonde a gente usa um console de Scroll; Uma ida a grande forja do old Mars que também fica no centro pra gente ver umas armas legais e outras coisas que ele faz, dando a possibilidade da gente se atualizar...-Seus olhos brilharam ainda mais assim como sua voz soava como excitação. Os outros ficaram levemente assustados com a expressão dela.
-...Ai vem as compras do que precisamos para fazer o baile, alem também de passeios separados de garotos e garotas para que nos possamos ir atras das nossas roupas pro baile...esse foi ideia da Weiss...- Ruby falou com um certo desdém na voz fazendo Weiss exclamar um ''EI!''.
-...E...acho que é só isso, pelo menos de atividades que eu pensei para todos nos fazermos juntos.- Ruby então sorriu e fechou o grande diário num movimento rápido e forte, fazendo um grande estrondo.
-Eai, o que acham?- Ruby perguntou alegre. Todos continuaram a olhar pra ela.
-Bom...a gente tinha marcado uns treinos solos...acho que umas batalhas podem cobrir o treino.- Cyan falou e olhou para Olive e Lead que acenaram positivamente. Cila também estavam junto mas ela não podia lutar ainda porque suas feridas ainda estava em recuperação.
-Eu gosto de video games e tenho treinado com a Pyrrha de vez em quando. Acho que vai ser legal. Mas sobre as roupas, teremos que usar algo especifico?- Jaune falou inicialmente calmo mas logo após, completamente confuso.
-E a gente tem que ajudar a fazer as coisas do Baile mesmo?- Nora perguntou soando entediada. Ren olhou para ela com desaprovação. Ela rolou os olhos para desviar o olhar.
-Ficaremos felizes em ajudar e parece um plano agradável!- Pyrrha foi quem falou um pouco corada, envergonhada com aquela situação.
Yang mastigava um chiclete; ela soprou uma bolha que estourou na sua cara. Ela retirou o chiclete do rosto e parecia um pouco tensa, Afinal, a bolha podia ter estourado no seu cabelo. Ela jogou o chiclete no lixo que ficava próximo da mesa que estavam.
-Bom, por mim tudo bem Rubes. Mas sobre a arrumação do baile, ainda temos que decidir como vai ser a decoração antes da gente realmente arrumar as coisas...e Weiss não quer deixar minha ideia passar...- Ela cerrou os olhos encarando Weiss, quem fez a mesma coisa que ela.
-Baile?- Uma voz que pertencia a alguém que não estava ali antes surpreendeu a todos. Era Sun que acabara de surgir no lugar.
O garoto estava com suas roupas comuns que usava sempre. No entanto, ele tinha bandagens e curativos por grande parte do corpo. Faixas que cobriam parte do seu braço direito, suas costas, seu pescoço e um curativo na bochecha direita.
Aquela figura passava um certo desconforto, no entanto Sun parecia não ligar. Ele seguiu seu caminho e sentou ao lado de Blake. Ela olhou pra ele e ele sorriu calmamente. A garota no entanto sorriu meio sem graça. O pensamento de que a licença dele havia sido cassada por sua casa a deixou mal.
-Quando ficamos sabendo que o almoço de hoje era bife empanado com queijo e molho, viemos correndo.- Neptune foi quem falou agora enquanto passava ao lado de Weiss e sentava do lado de Sun.
-Eai, qual é a boa? não farei muito mais coisas então resolvi dar uma focada em coisas como praticas pro festival. Não terei mais meu salário de investigador jr mas terei direito a bolsa de intercâmbio. Uma cortesia do seu Pai Cyan.- Sun falou animado e alegre. Todo o ocorrido parecia não o deixar mal. Os outros no entanto pareciam estar se sentido culpado pelo que aconteceu com ele.
-Gente por que as caras de velório? Eu não morri não.- Seu sorriso lentamente se desfez e ele ficou aborrecido.
-Eu perdi minha licença e afins, mas não importa, é só um documento. Eu fiz o que fiz pra ajudar uma amiga e ainda assim salvei o arquivo. Os caçadores responsáveis pelo caso agora tem uma prova contra Adam Taurus e os que o seguem alem de Torchwick em pessoa.- Sun falou ao se despreguiçar. Ele então se levantou.
-Eu vou pegar alguma coisa pra comer. Alguém me acompanha?- Sun perguntou voltando a soar casual.
Blake respirou fundo e pensou sobre o que aconteceu mais uma vez. Talvez fosse a milésima. Ela se culpava por aquilo, Mas mais de uma pessoa a disse que ela não deveria. Suas amigas, especialmente Yang sobre o transtorno da White Fang, e Sun sobre o transtorno que ela causou pra ele por insistir que ele a levasse para uma investigação formal.
Ela olhou para o lado e Viu que Yang, Ruby e Weiss olharam para ela de volta, menos abatida que ela. As 3 acenaram positivamente para ela, confirmando algo. Talvez fosse de que elas entendiam como ela se sentia, talvez fosse pra ela não se culpar mesmo que ela não conseguisse evitar o pensamento. Talvez os dois ao mesmo tempo.
-Espera ai Sun, eu vou junto com você.- Ela levantou devagar sorrindo ainda meio sem graça.
Sun olhou curioso pra traz.
-Meu prato esfriou. Vou fazer outro, hoje tem atum.- Ela falou ao passar por ele. Ele a seguiu com os olhos.
-Então você gosta de Atum?- Ele falou em tom irônico.
-assim como você gosta de Banana...- ela respondeu também ironicamente.
Os outros jovens ficaram vendo de longe enquanto cada um reagia de forma diferente. Yang minha um sorriso calmo no rosto. Weiss estava surpresa enquanto Ruby tinha os olhos arregalados e estava boquiaberta. Cyan parecia não se importar muito mas achou engraçado toda aquela cena. Lead e Olive olharam um pro outro e ela comentou que ambos combinavam. Jaune e Nora inclinaram pra ficar perto um do outro e Jaune deu 10 liens para ela. Ren estava simplesmente surpreso por perceber que Nora e Jaune haviam apostado sobre os dois. Pyrrha apenas sorria e ria daquela situação.
-Olha só...eles crescem tão rápido..- Yang gesticulo como se secasse uma lagrima do canto do olho.
-Saiba que eu não vou facilitar pra você Ruby quando você tiver alguém pra ir comer junto com você.- Ela continuou em tom irônico e Ruby rolou os olhos aborrecida.
-Você fala como se fosse grande coisa...Eles vão comer juntos só isso.- Ruby respondeu.
-Mas você shippa...eu sei...- Yang cerrou os olhos sorrindo.
Ruby gesticulou um ''mais ou menos'' com as mãos.
-Sim..não...Ainda acho pouco pra shippar mesmo.- Ruby complementou.
- Por que estamos falando disso mesmo?- Ruby perguntou confusa. Yang apenas riu e abanou pra longe aquela conversa.
Fora do salão de refeições, Ozpin e Glynda acompanhavam Ironwood enquanto conversavam sobre outras pendências alem também dos sistemas de Vytal que deveriam estar atualizados por uma tecnologia mais avançada e menos custosa. Ozpin ficou feliz com tal fato, já que os gastos do reino seriam diminuídos.
-Alem disso Ozpin, eu gostaria de dizer que trouxe 3 estudantes para Vale comigo. Elas estão no programa do Projeto Vytal alem também de duas delas serem combatentes.- Ironwood falou com certo orgulho na voz.
-Duas delas apenas? São quantas?- Glynda perguntou curiosa e calma. Provavelmente pensava sobre as acomodações das alunas.
-3 no momento. Todas do mesmo time mas uma é do curso de engenharia avançada. Ela veio para auxiliar na instalação dos novos equipamentos transmissão alem também de ser uma das responsáveis em descobrir o novo método de flutuação mais eficiente para o coliseu.- Agora o homem que já tinha um ego inflado sentia-se radiante. Uma de suas alunas era responsável por uma tecnologia a ser usada pelo resto do mundo. Atlas seria reconhecida por isso.
Glynda apenas ajustou os óculos no lugar e Ozping andava como se não tivesse ouvido, observando as poucas flores que se localizavam em alguns canteiros.
Ironwood havia sido total e completamente ignorado.
Ele pigarreou.
-...Bom, vou chama-las para vocês as conhecerem...-James pegou seu scroll e apertou algumas teclas.
Os 3 adultos continuaram a seguir até chegarem na entrada do refeitório aonde 3 distintas garotas se encontraram.
uma delas tinha o cabelo ruivo alaranjado, olhos grandes e verdes; ela estava usando uma camisa beje por baixo de um vestido verde. Na verdade era uma saia misturada com um macacão. Ela tinha no cabelo um laço rosa e suas pernas estavam cobertas por uma longa meia-calça que já emendava no seu sapato. Sua expressão era curiosa e assustadoramente alegre.
Uma outra tinha pele escura, olhos azuis claros, cabelo curto e liso de tom azulado. Ela usava um boina azul céu, uma camisa branca com botões amarelos e por cima uma saia também azul céu com meias brancas e grossas com botões dourados que ficavam por cima de seus sapatos pretos. Ela também usava Luvas pretas até os cotovelos e tinha um relógio em seu pulso esquerdo. Ela parecia calma e introvertida. Não estava sorrindo.
A terceira garota era tão peculiar quanto as outras. Era mais alta, seus olhos eram cinzas, tinha cabelos escuros mas que possuía um brilho platinado presos em um rabo de cavalo. Usava por cima da cabeça óculos presos por uma faixa elástica com lentes redondas. Não tinha tanto busto mas ainda assim era bonita. Usava um suéter cinza claro com a cintura curta, calças em tons de cinza escuros que pareciam ser de couro. Ela tinha um cinto com diversos equipamentos e um coldre pra um grande revolveratlesiano.
Ela também tinha botas cinzas com detalhes prateado sendo que o pé direito tinha suporte para uma adaga de alta frequência. Nas costas, seu emblema ficava estampado na cor branca; Duas engrenagens girando com faíscas sendo acesas.
Os adultos então as cumprimentaram e IronWood se preparou para as apresentar.
-Ozpin, Glynda. Essas são: Ciel Soleil, Enginny Platinum e Penny Polendina. Meninas, Esses são Glynda Goodwitch e Ozpin, respectivamente Professora de Combate e Diretor de Beacon.- Ele falou em tom sério, calmo e imponente. As garotas apenas fizeram uma reverencia para os outros dois.
-Saudações professora e Diretor! Muito prazer!- Penny exclamou com um grande sorriso no rosto.
-Muito prazer. Professora Glynda. Ouvi muito sobre suas lições. Sou uma admiradora.- Ciel falou de forma calma; quase sem emoções.
-olá! Muito prazer! Agradeço a estadia!...-Um pouco envergonhada, Enginny sorriu e acenou para os dois professores.
-Olá meninas. Espero que tenham tido uma viagem agradável. Glynda, será que você pode levar as garotas para um quarto especial para elas?- Ozpin falou de forma aprazível e virou para Glynda. A mulher apenas acenou e sorriu para as garotas.
-Muito bem James, elas serão muito bem tratadas. Peço que nos traga as bagagens delas.- Glynda falou olhando para James com seus olhos severos.
James acenou que sim.
No mesmo momento que ambos foram sair dali, a porta da saída do refeitório abriu num estrondo. Jaune Art foi atirado para fora dele e logo após veio Cyan que com dificuldade se manteve em pé.
-Eu vou dar o fora daqui. Essa galera é doida.- Cyan falou esbaforido enquanto recuperava o equilíbrio. Ele virou-se para correr eu trombou com a garota de suéter. Ambos caíram no chão e reclamaram de forma a grunhir ao mesmo tempo.
Quando os dois olharam um pro outro. Alguns segundos se passaram em silencio.
-GINNY!- Ele exclamou sorrindo.
-CYAN!- Ela também o fez.
Eles se abraçaram e depois de se soltar, se examinaram.
-Você ta em Beacon? Caramba cara, que massa!- Ela falou segurando o garoto pelos braços.
-Eu disse pra você que viria pra ca! e você? ta fazendo o curso de caça? entrou na especialização?- Ele perguntou também segurando-a pelos braços.
-Alguem pode me dizer o que está acontecendo aqui!?-Glynda gritou. Ao olharem pra ela, ela estava com um pudim na cara.
Cyan e Ginny seguraram o riso.
Jaune surgiu cambaleante e virou para Glynda.
-A culpa é da Nora e da Yang.- ele falou e caiu.
James, Ozpin e Ciel se mantiveram imóveis. Penny continuou sorrindo parecendo não entender o que havia acontecido.
Desde o almoço algumas horas se passaram.
Glynda havia entrado em fúria no refeitório, conseguindo ver Nora com um martelo improvisado com um pedaço de madeira e uma melancia nas mãos enquanto ela gritava ''EU SOU A RAINHA DO CASTELO''.
A professora arrumou tudo usando seu semblante impressionante e notou que Ren, Lead e Lila estavam escondidos de baixo da mesa tentando evitar o conflito. Lead em especifico estava tirando uma soneca.
Jaune ao tentar fugir foi arremessado por Yang para longe e Cyan tentou fugir desviando mas fora acertado pela Mesma que lançara um frango assado nele.
Os envolvidos foram mandados para uma detenção aonde cada um deveria escrever uma redação de 10 paginas sobre não brincar com comida e a fome nos vilarejos externos de Haven.
Apenas Jaune, Cyan, Lead, Lila e Ren Se safaram.
Nem Weiss, nem Pyrrha, que eram alunas exemplares conseguiram escapar da grande malha fina de Glynda.
Os detidos passaram horas na biblioteca e lá eles estavam reunidos terminando de organizar suas redações.
-Meus pulsos ainda doem...- Yang gemeu enquanto fazia movimentos tentando ver a resiliência de suas mãos.
-Eu soquei coisas muito rígidas por horas e não dois tanto assim...- Ela continuou ainda resmungando.
-Vamos socar o Jaune depois...ele nos dedou...- Nora falou também grunhindo.
Blake, Pyrrha, Weiss, Ruby e Olive se mantiveram caladas e com as mãos ainda doendo.
-Alguem viu o Neptune ou o Sun?- Blake então levantou a cabeça pensando aonde os garotos estavam. Eles haviam escapado de algum jeito...
Enquanto isso, Os alunos que haviam escapado estava chegando na biblioteca acompanhados de Ciel, Enginny e Penny.
Cyan estava as guiando mostrando as instalações da escola. Jaune, lead, Ren e Lila estavam juntos dele.
-EI TRAIDOR!- Nora gritou dentro da biblioteca apenas para ser repreendida por Glynda que estava la também, mandando um "SHHHHHH'' que a fez calar a boca.
Todos riram baixinho até que as detidas foram liberadas e os alunos foram liberados para seu jantar.
Novamente dentro do refeitório, enquanto eram observados por Peter Port e Oobleck, RWBY, JNPR, COOL juntos de Ciel, Penny e Ginny, jantavam.
-Então...onde vocês se conheceram?- Yang perguntou para Cyan vendo que ele falava bastante com Ginny. Ela parecia curiosa.
- O Cyan era meio que meu irmão mais velho la em Atlas quando éramos mais novos. Ele me protegia bastante e me ensinou algumas coisas. Depois que ele saiu de la tive que aprender a me defender sozinha.- Ginny falou enquanto tomava um copo de suco de morango. Ela estava um pouco envergonhada mas ainda assim conseguia falar normalmente.
-A Ginny sofria muito bullying por diversos motivos e eu não tolerava isso. Ai depois de ajudar ela eu comecei a falar com ela e descobri uma das pessoas mais inteligentes da nossa geração. A Night Howl, lembra Yang? Ela que deu um tapa pra deixar daquele jeito!- Cyan falou esbanjando orgulho ao mencionar sua moto e a inteligência de sua amiga. Ginny ficou vermelha quando ela ouviu aquilo.
-N..Não é pra tanto...eu só concertei uma moto militar de atlas que tava parada...-Ela falou e colocou uma garfada do que estava comendo na boca.
-é...Aos 15 anos.- Cyan olhou pra ela com a expressão ''modéstia demais querida''.
Yang Arregalou os olhos ao descobrir que era ela quem fez aquele projeto de monstruosidade das estradas. Os outros também ficaram surpresos mas ela ficou mais que o normal.
-Yang, você ta babando. Fecha aboca.- Ruby falou em tom irônico e Yang deu um peteleco nela.
-Você também gosta de mecânica?- Enginny perguntou olhando para Yang curiosa e alegre, ainda envergonhada dos elogios de Cyan.
-Não exatamente. Eu gosto de motos e quando vi a Cyan eu Pirei. Saber que foi Você que modificou é muito legal!- Yang falou gesticulando e tomando seu suco.
-Ai Ginny. Quem sabe você não pode fazer uns esquemas na moto da Yang. Sem contar que minha ta puxando um pouco pra direita.- Cyan falou animado.
Ginny apenas acenou que sim.
-Bom, mas e vocês? Ciel e Penny? vieram pro Festival de Vytal né?- Ruby perguntou curiosa.
-Afirmativo.- Ciel respondeu de forma direta e calma. Quase parecia um robô...
-Sim! Meu pai disse que incialmente eu não deveria lutar mas eu queria muito lutar após ler sobre o festival e ter treinado na academia. O senhor Ironwood convenceu meu pai a me deixar participar e assim eu vim! O Senhor Ironwood que eu deveria fazer bastantes amigos aqui em Vale. Alias, somos amigos?- Penny falou alegre, rápida,e assustadoramente. Era como se ela processasse as palavras mais rápido do que podia. Ela então soluçou mas continuou com os olhos arregalados e sorrindo.
Todos estavam sem saber como reagir. Yang olhou para Blake que pelos olhos passou o pensamento ''que?'' que Yang respondeu com um um sorriso sem graça.
-ué..sim, somos todos estudantes de caça afinal.- Jaune foi quem Falou enquanto mastigava um bife. Todos olharam para ele.
-Que legal!- Penny falou e juntou as mãos.
-Espero sermos amigos muito bons para podermos sairmos, nos divertirmos e entre as meninas é claro, fazermos tranças e as unhas enquanto fofocamos de garotos bonitos como ele.- Penny bateu duas palmas e então apontou para Jaune. O garoto então se engasgou e Pyrrha o ajudou a voltar a respirar.
-Obrigado...-Ele falou ainda meio abatido e respirando profundamente.
Os jovens todos começaram a rir.
Quando estavam saindo do refeitório seguindo seu caminho para os quartos que ficavam nas mesmas alas do imenso castelo que Beacon era, 4 jovens distintos abordaram Ruby que mantinha a dianteira.
Eram eles 4 alunos de Haven usando seu uniforme escolar. Uma garota de cabelos pretos volumosos e charmosos com olhos cor de âmbar, um Rapaz de cabelos bagunçados acinzentados com aparência egocêntrica. Uma garota pequena de cabelos pretos presos por elásticos em cada lado da cabeça no estilo ''maria-chiquinha'' e por ultimo uma garota de pele morena, olhos vermelhos e cabelos verdes num corte de pontas e franjas retas.
-Com licença...Chegamos um pouco atrasados e gostaríamos de saber se o jantar ainda está sendo servido..-A Charmosa mulher de cabelos pretos perguntou para Ruby.
-Sim! Ele está. O refeitório fica aqui logo após essa porta.- Ruby apontou alegre. Os alunos seguiram acenando um obrigado.
-Bem vindos a Beacon alias!- Ruby falou e a mulher de cabelos pretos virou-se para sorrir em agradecimento em um aceno.
No momento qu ela cruzou o caminho Cyan, algo aconteceu. Cyan fechou os olhos e sentiu um estremecer em seu peito. Ele abriu os olhos e encontrou os da garota que se afastavam conforme ela andava. Cyan franziu as sobrancelhas.
Naquele momento tudo ficou mais lento.
Quando a mulher saiu de sua vista, Cyan sentiu as coisas voltarem ao normal.
-Ei azulão. você não vem?- Yang perguntou ironicamente.
Cyan se virou pra ela.
-Azulão?- ele perguntou sorrindo confuso.
Ozpin estava em seu escritório conversando com Glynda sobre outros papéis e toques finais da pré-produção do evento.
Ambos estavam num clima agradável e rindo sobre a guerra de Comida. Glynda até havia admitido que havia pego um pouco pesado mas que pretendia maneirar um pouco.
No entanto a noite piorou e muito quando uma mensagem de Ironwood chegou no Scroll de Ozpin.
Era uma manchete:
Livreiro encontrado morto em seu estabelecimento no centro de Vale.
Continua no proximo capitulo.
AE PESSOAL.
Finalmente voltei com o primeiro capitulo do segundo volume.
Eu agora adicionei uma outra personagem original que eu pretendo desenvolver bastante nesses próximos capítulos.
Eu espero que gostem da Ginny.
