Olá! o/

Tentei fazer algo kawaii, espero que gostem n__n

;*

______________________________________________________________________________

Era de manhã, o sol já havia aparecido, dando luz ao dia, com raios fortes e quentes.

O sol entrava através de uma grande janela que havia naquela sala, na qual deveria estar sendo ocupada por seis pessoas, mas só duas estavam presentes naquele momento.

Era incrível que uma dessas pessoas estivesse ali naquele horário, era demasiado cedo... pelo menos para ele. Mas ele estava, Roy Mustang havia chegado cedo naquele dia, por nenhum motivo aparente, talvez falta de sono... pensava Riza, que era a pessoa que dividia aquela ampla sala com ele.

Cada um estava sentado em sua pequena mesa de madeira, fazendo seu devido trabalho.

Riza parou seu trabalho por um instante e pegou sua bolsa, abriu-a e começou a procurar por algo dentro, sem que ela percebesse, Roy que era muito curioso, andou como um gato até sua mesa e tentava olhar o que ela estava procurando.

Finalmente Riza havia achado oque tanto procurava, era uma pequena barra de chocolate ao leite. Quando ela levanta o olhar se assusta com a proximidade de Roy da sua mesa.

- Coronel... o que está fazendo?

- Vim ver o que estava procurando... o que é? – Perguntou muito curioso

- É um chocolate, o senhor quer? – Disse Riza estranhando a curiosidade de seu superior, enquanto abria a embalagem do chocolate.

- Ah, não... obrigado.

- Ok.

Riza levou o chocolate até a boca e ia dar uma mordida, mas Roy rapidamente segurou seu pulso delicadamente e pegou o chocolate de sua mão usando a outra mão que tinha livre.

- Coronel, achei que havia dito que não queria.

- Mudei de idéia. – Disse usando um tom de brincadeira, usando seu melhor sorriso para Riza.

- Ah, é?

Então Riza usou a mão que estava livre e segurou a outra mão de Roy, ambos estavam presos, um segurava o outro.

- Então, tenente Hawkeye... o que pretende fazer para pegar seu doce de volta agora que nenhum de nós dois pode usar as mãos? – Falou Roy enquanto segurava o chocolate pela ponta com os dentes.

- É verdade... – Riza parou por um momento, olhando as mãos deles, ambos não poderiam usá-lás. – Como vou pegar o chocolate agora...? - Pensou alto, enquanto olhava vagamente para suas mãos.

- Que tal assim? – Então Roy se aproximou rapidamente do rosto pensativo de Riza e colou seus lábios sobre os dela, num pequeno e suave beijo.

Depois de alguns segundos Roy voltou para trás... olhava Riza com um sorriso estampado em sua face, enquanto ela estava com o rosto virado para baixo, com a franja caída sobre seus olhos, para esconder a coloração vermelha que sua pele havia adotado.

O chocolate estava caído no chão...