14h40, acabou a primeira e penúltima aula do meu dia. Minha próxima aula seria apenas de 18h30. Saí correndo da sala pra tentar alcançar um colega de turma, eu estava desesperada pra falar com ele. Motivo? Fazer dupla com ele pra fazer um trabalho de Estrutura de Dados II, ou como todos chamam: ED II. Eu estava num nível de desespero que seria capaz de chorar por causa desse trabalho idiota, caso eu não achasse que eu estava sendo fraca se o fizesse.

Desculpa, eu nem me apresentei e fui logo desabafando, né? Sou Kagome Higurashi, estudo ciência da computação e estou no quarto período. Sou alta, esguia, com curvas -mas sem exageros, cabelos negros alcançando a cintura e sempre sou vista pelo campus andando com a mochila da minha banda preferida nas costas. Que banda é essa? Paramore!!!

Voltando... Falei com meu amigo e ele disse que não tinha grupo. FIQUEI TÃÃÃO FELIZ!!! Vocês não têm noção! Eu tinha perguntado pra três pessoas diferentes e todas estavam em um grupo de três pessoas (máximo permitido) com pessoas que eu poderia fazer a mesma pergunta depois! Resumindo a gente vai fazer o trabalho juntos e de quebra o de POO também! Ah! POO significa Programação Orientada a Objeto. É muita sigla nesse curso mesmo... quem quiser fazer esse curso vá logo se preparando. E o pior que esse não é a pior parte do curso. Mas não quero falar sobre isso.

Depois do meu grande feito... [AT: Grande Feito?? Tudo que você fez foi sair perguntando por aí se o povo tinha grupo ou não feito uma retardada desesperada u.u] DEPOIS DO MEU GRANDE FEITO!! Ò.Ó Fui tomar um suco de limão (melhor do campus inteiro *.*) [AT: eu sei *¬*] só que tinha acabado o limão (NÃÃÃÃO) [AT: poooooxa!! Você é uma inútil mesmo u.u'] CAHAM!! então decidi tomar uma lata de coca-cola mesmo. [AT: pura inchação de lingüiça, né?? Só pra essa oneshot não ficar micho-oneshot u.u].

Depois de tomar a coca-cola [AT: e quase a lata junto...] affe!! Então... depois disso fui correndo para o laboratório de informática (o mais perto e que pegasse orkut e msn, porque o laboratório especial para o meu curso é quase tudo bloqueado (filhos da... esquece).

E agora começa meu drama... [AT: AGORA É QUE COMEÇA O DRAMA??!! *desmaia*]. Para começar "bem" eu fico esperando um computador ficar vago... (5 minutos porque tinha uma pessoa na minha frente na fila de espera) [AT: Cadê o drama? *escondida atrás da parede de chumbo*] Entro no orkut, respondo O scrap que me deixaram (pessoa não popular dá nisso... QUANDO tem scrap pra responder é um só) e entro no ebuddy (ebuddy mesmo, porque o msn pré-histórico que tinha não entrava de jeito nenhum) rezando para o meu amigo estar online. Ele estava muito triste ontem de noite... E o pior que ele não quis me contar [AT: imagina o quão curiosa ela não ficou! O codinome dela devia ser curiosa u.ú] curiosa eu até que tava, mas eu tava mais preocupada com ele do que curiosa =x [AT: HÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!] ¬¬ Ignorando... Quando o ebuddy FINALMENTE entrou (dava pra fazer teia de aranha enquanto eu esperava u.u) ele não estava online, claro. [AT: explicite, minha filha, porque ninguém tá na sua cabeça não u.ú] É verdade n.n' Ele também faz ciência da computação, só que em outra universidade e ele está no primeiro período, então provavelmente ele estava lá. CRUZES COMO O PARÁGRAFO TÁ GRANDE!!!!!!!!

O nome dele é Inuyasha Taisho, mais ou menos da mesma altura que eu, cabelos prateados alcançando a cintura, tem o MESMO gosto que eu (pelo menos até onde eu o conheço) [AT: é bom explicitar isso... HOHOHOHO ] Safada ¬¬ [AT: não falei nada!] pff... Chequei o orkut de novo, vai que ele deixava um scrap? Mas nada tinha lá. Então fui para o ler algumas histórias, mas sempre checando o ebuddy pra ver se ele tinha entrado. Eu estava muito preocupada com ele [AT: É O AMOOOOOOOOOORRRRR] se rebaixou, hein? [ AT: droga!] Terminei o capítulo recém postado no site (indo para o ebuddy de 5 em 5 segundos) e nenhum sinal de vida dele.

Depois de um bom tempo (leia-se: 20 minutos), desisti e fui perambular pelo campus [AT: VAGABUDA QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER!!] eu não tinha nada MESMO para fazer (nem essa coisa pra aturar) [AT: EII!! Eu tava em hiatus] ¬¬ Ignorando... Quando, de repente, eu vejo um ser de cabelos prateados indo em minha direção [AT: MOOOONSTROOO!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!! NÃO NÃO!!! PEGUEM AS BAZUCAS!!] É o Inuyasha, ôô DEMÊNCIA!!! [AT: Suspendam tudo!! *¬*].

Eu sorri para ele, ele sorriu de volta [AT: sééééério???? ¬¬]. Cumprimentos padrões à parte, sentamos e conversamos um pouco. Ele tava bem melhor! (ufa!) Tinha resolvido o problema, mas mesmo assim não quis me dizer qual foi o problema.

Eu não sei direito como aconteceu, mas o assunto continuou fluindo, fluindo, fluindo e quando me dei conta ele me roubou um beijo. A princípio fiquei chocada, mas segundos depois sorri para ele como quem diz "quero um beijo mais longo, se candidata?" e não é que ele disse que sim?? [AT: Eu também quero!! ops!! eu sou você =x Beijo boooommmmmmmm!! *¬*] Ficamos um pouco se beijando, mas ele tinha que se lembrar de perguntar as horas, né????

[AT: NÃÃÃÃÃÃÃO]

São 16h45 – Falei sorrindo.

Putz! Tenho que ir! Tenho meia hora pra chegar no colégio dos meus irmãos, meus pais viajaram, entende? Sou eu que vou buscá-los no colégio essa semana – Falou ele com ar de pesar.

Tudo bem – Falei com um sorriso, mesmo estando um pouco triste dele ter que ir – Vá lá! Tchau!

Choquem-se ou não, ele se despediu com um selinho! E eu voltei para o laboratório pra esperar a próxima aula.