Uma história de amor:
Eu estava farta. Farta.
Farta de correr atrás dele, farta de ser sempre rejeitada. Não conseguia aguentar mais.
Então eu fugi.
Sim, eu fugi. A dor era imensa todos os dias. As lágrimas escorriam-me sobre a minha cara.
Eu continuava com esperança que ele talvez me aceitasse, mas a esperança desapareceu naquele preciso momento em que eu me apercebi que não era amada. Nunca fui.
Mas quando fugi, vi uma nave espacial enorme a aterrar. Entretanto, escondi-me atrás de uma árvore.
- Parece que a Sonic Team anda por aqui… - disse um deles, - Só nos resta saber onde escondem eles as Esmeraldas do Caos. Se tivermos sorte aquela ouriça cinzenta com o cabelo castanho, que anda sempre com uma longa trança, está na Sonic Team. Ela tem o colar que contém a oitava esmeralda. Mas as probabilidades são poucas, já que ela está noutro planeta.
(a oitava esmeralda é pequena, por isso ela guarda-a num colar)
Oitava esmeralda? Mas isso é impossível! Quem será essa rapariga? Pensei eu.
Então, voltei a correr para contar tudo à Sonic Team. Limpei as lágrimas, para depois não me perguntarem se estive a chorar. Esperava que o Sonic não estivesse lá, e se estivesse, eu iria apenas ignorá-lo.
- Pessoal! – exclamei, e entretanto olharam todos para mim, e então eu disse, - Vi ali uma nave espacial ENORME a aterrar! Eles dizem que estão à nossa procura e à procura de uma ouriça cinzenta que usa uma trança com cabelo castanho e longo, porque dizem que ela tem A Oitava Esmeralda!
- Wow! Amy, calma, OK? Não estás a fazer sentido. Oitava esmeralda? Eu acho que ela nem existe! – disse-me Tails.
- Não, Tails! Eu ouvi bem! – retorqui, - Eles falaram sobre nós e sobre a tal rapariga, só que eles não mencionaram o nome dela.
- Mas é IMPOSSÍVEL! Não há tal coisa comoa oitava esmeralda! – exclamou o Shadow. Sim, o Shadow. Ele entrou no nosso grupo. – E se houver, então temos de encontrar essa rapariga antes que eles o façam!
- Mas, malta, eles vêm aí! Eles estão à nossa procura! Acho melhor irmos embora… Eles disseram que a rapariga estava noutro planeta, agora só nos resta procurar para saber qual. – disse eu. – Tails?
- Sim?
- Partimos hoje no Blue Tiphoon. – disse eu, saindo para ir fazer a mala.
Desculpem, eu sei que é pequeno! Mas já amanhã eu faço o upload do chapter 2. Comentem ;)
