Segunda Chance
Com seus olhos vermelhos penetrantes, meio sorriso malicioso e de um sadismo letal Jane poderia ser a encarnação do próprio mal.
Apesar da pouca estatura, das feições jovens quase angelicais, seus inimigos e aliados a temiam.
Medo.
Respeito.
Ódio.
Repulsa.
Ela era uma vampira. O lado mais obscuro, impiedoso, cruel da espécie.
A imponência e arrogância gritantes até mesmo em seu caminhar faziam dela o tipo que não se ignora nem tão pouco desobedece quando ela comanda, com voz suave, para executar alguém.
O prazer em causar dor não era por acaso, Jane via em cada vítima sua seus agressores, aqueles que não pode derrotar no tempo que ainda era apenas uma humana fraca.
Humana.
Jane tinha nojo dos humanos e de toda sua hipocrisia.
Ela não controlava seus instintos, não ia contra o que era como os Cullen.
"Escute, eu sei que você estava tentando controlar... a si mesma."
Talvez se tivesse abraçado o seu dom ao invés de tentar se controlar sua mãe não teria morrido, ela e Alec não teriam sido colocados em uma fogueira e nem Jane sentiria ainda o calor do fogo queimando-a por dentro.
De vez em quando o dia do seu renascimento aparecia como um filme em sua frente. O olhar de apreciação de todas aquelas pessoas ao vê-los queimar enquanto, com risos cruéis e alegria demoníaca, acusavam Jane e Alec de serem demônios e bruxas era algo que não podia esquecer. Sua mãe levando uma pancada e caindo morta ao chão algo que não queria esquecer.
Aquilo a alimentava como sangue. Enquanto lembrasse sabia que poderia continuar sendo quem é.
E era por isso que havia abraçado a sua natureza.
Vampira.
Cruel.
Sádica.
Fria.
O mais irônico nisso tudo é que embora fosse chamada de bruxa Jane apenas era uma garota, uma doce e frágil menina agredida física e verbalmente. A gentileza veio somente de sua mãe, de Alec e surpreendentemente de Aro.
Ela teve uma segunda chance quando foi salva por seu mestre, devia sua imortalidade a ele. A gratidão que tinha não era porque havia sido resgatada da fogueira e sim por ter tido a oportunidade de se tornar forte o suficiente ao ponto de nada mais temer.
Os Volturi deram uma segunda chance para Jane, os humanos não.
Notas da Autora: Olá pessoal! Eu simplesmente me apaixonei pelos Volturi, principalmente pela Jane. Assistindo o curta Consumed me veio a ideia de fazer a fic. Agradeço aqueles que leram. Críticas e comentários serão muito bem vindos!
