Draco estava na sala comunal da Sonserina, pensando seriamente que queria uma namorada, mas queria uma dificil de ter, então estava estourando os miolos...
-Que merda! - Disse, levantando-se e jogando um livro de " Os Perigos de um Dementador" no chão (n/a inventei o livro)
-Opa, calma Draquinho HAHAHAHHA' - Falou Blaise Zabini, no Draquinho ele fez uma posse de moçinha, e começou a rir da cara do Malfoy- Malfoy, que foi, ta tudo bem é?
-Não ta não, Zabini! Eu não consigo pensar em uma manina que serviria para ser minha namorada nesse diacho de escola! Nenhuma da Sonserina combina comigo...
-E a Pansy? - Zabini fez uma car de nojo pelo comentario
-A PANSY? TA ME ZUANDO É? - Draco apontou o dedo na cara de Zabini- Ela é muito nojenta, menina fresca.
-Então temos que achar em outras casas, A Luna?
-? Você bebeu algo? ela é toda avuada, se eu fosse namorara ela tinha que me trasnformar em um zumbi primeiro( n/a Gente eu gosto da Luna, tá. É que ela é toda doidinha.)
-Tá, tá. esquece. Ahn,Eu vou falando uns nomes, depois você me diz. Patil, Katia Bell, Ginny, Romilda, Lilá,...
-epa, a maioria é da Grifinoria!, não quero alguem ruim.- Interrompendo Zabini, que não gostou nada.
-Granger.
-Que? Granger tambem é da Grifinoria, seu besta! - Falou fazendo um gesto de "Hello"
-É mas, ela é a menina mais ruim que ja conheci, ela é do mau Draco, serio não sei como foi para na Grifinoria - Indignado o Zabini estava- Tenho medo dela, apesar dela ser uma gata, mas esmo assim, só você que é um mostro, e ela que é uma menina má, dariam certo, amigo.
-Nossa, você tem tanto medo assim da Granger?
N/a- Deixa eu explicar a historia da Hermione Granger aqui. Ela era uma menina meiga nos 2 primeiros anos em Hogwarts, mas uma menina tentou humilhar ela, e ela deus umas boas porradas na menina, desde então Hermione ficou ruim, ela dá umas risadas pisicoticas.- Me inspirei em mim, sou ruim tambem.
-Claro, lembra ano passado, ela disse que ia ferrar com a vida de uma menina da Sonserina, e consegui...
-Cara, eu acho a Granger bonita...-Disse olhando para o teto.
-Afê, Draco ela não é so bonita.. a Granger tem seus atributos, ela tem um corpo de modelo, muitas meninas aqui morrem de inveja, a Pansy é uma delas.
-Tá, tá a Granger é bonita e gostosa, satisfeito?
-E ela é divertidamente do mau, se você não quer eu quero.
-Você acabou de dizer que tem medo dela - Draco franziu a testa.- E pode ficar, nunca que namoraria uma sangue-ruim.
-É serio, vou lá então, eba vou ter a Granger só para mim, aê Draco, vou fazer ela se sentir muuuito bem, se é que você me entende.
Não sabendo como, o sangue de Draco ferveu, imaginou a cena de Zabini e Granger se beijando calorosamente, e ele vendo tudo, não aguentou, queria apagra aquilo da mente, mas não conseguia.
-Você não vai fazer isso-Draco se sentou, parecia que uma coisa preta tava saindo dele.
-Draco você sabe de uma coisa, eu nunca te contei, mas sempre tive uma queda pela Granger... e agora, acho que vou lutar por ela. E pelo jeito você tambem vai.
-Não é isso, você é um galinha Zabini, ia machuca-lá, não quero ninguem depois botando culpa em mim, e na Sonserina.
-Aham, tá. Se não quer ve-lá sofrer, vamos ver quem consegue algo com ela primeiro, você não tem o que temer Draco, mesmo que depois ela descubra e fique com raiva de você, não vai ter problema, você não gosta dela não é mesmo?
-Errrr... Tá então, vamos ver quem chega primeiro na Granger. Eu não vou gostar dela, e se ela se machucar, vai ser pelo menos por mim.
Ai gente, eu ja reescrevi essa fic 3 vezes!
Bom espero que gostem dos proximos capitulos. O Malfoy vai sofrer muito com a Hermione.
