Autor: Fla Apocalipse

Título: Kiss Me

Sinopse: E era simplesmente um beijo.

Ship: Blaise/Pansy

Classificação: T

Gênero: Romance

Spoilers: Não

N.A.: Mais uma Blaise/Pansy, espero realmente que gostem. É uma pequena cena, mas que eu não consegui evitar escrever.

Obrigadinha para a Marília Malfoy que betou essa loucura, valeu amore!

E já agradeço a B. Wendy que fará a capa para essa insanidade. Amo-te, gata!

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!


Kiss Me

por Fla Apocalipse

E aquele beijo era o mais esperado. Algo como um presente de Natal tão esperado por uma criança. Não que ele esperasse por algo, ele sempre tinha o que bem queria.

"Menos ela."

Suas mãos seguravam a cintura dela no lugar, os dedos pressionando o tecido do vestido no corpo. Sentia as curvas dela, os lábios na medida certa para que ele beijasse e mordesse. A língua atrevida que brincava com a sua de forma sensual. Os cabelos loiros curtos, cortados a navalha, que batiam em sua bochecha lhe causando cócegas.

O peso do corpo dela no seu, os pés delicados e descalços, de unhas pintadas de vermelho, em cima dos seus. Pisando nos sapatos caros que sua mãe lhe dera com um sorriso de lado e um olhar altivo. Seu terno grafite contrastava com o vestido vermelho-sangue dela. Ela subiu a perna pela lateral dela. Os corpos colados. O beijo intenso e a mente totalmente nublada. Beijou a pele do pescoço e sugou sentindo o gosto dela. O cheiro do cigarro, que agora queimava sozinho em algum canto daquela extensa biblioteca.

"Casa dos Malfoy."

Ela fumava e o cheiro permanecia em seu corpo, mesmo com o cigarro apagado. A pele tinha o cheiro de tabaco, mas isso o fascinava. Era doce. Um cheiro de tabaco doce, fraco. Era necessário descer totalmente seu rosto, encostar seu nariz com delicadeza naquela pele clara e inalar. Puxar o cheiro para seu pulmão – e memória - identificando quando era creme ou perfume, ou tabaco.

"Pansy."


Prendeu seus lábios aos lábios dele. Era um beijo cruel, como aquele cachorro solto pelo dono na rua, em uma noite de chuva. Ela sempre queria algo, mesmo que não soubesse bem o quê. Sempre buscava com seus olhos escuros algo. E encontrava nele.

"Desejo."

Seus braços circundaram o pescoço dele, o impossibilitando de se separar. Apertou os dedos contra o tecido do paletó grafite, buscando uma fenda na parte da frente. Alcançando a camisa branca, suas unhas vermelhas arrancando botões. O sentiu mordiscar seu lábio inferior e segurar sua perna próxima a cintura dele. Ainda se mantinha no pé dele, resultado de uma dança escondida. Não sentia que era festa de noivado.

"Malfoy-Parkinson."

Os lábios dele sugaram sua pele do pescoço e lhe permitiu abrir os olhos, vendo-o pelo canto do olho. O perfume caro, roupas caras, desejo caro. Ele tinha um perfume amadeirado que entrava em seu sistema com força e a deixava totalmente sem controle. Era como um bloqueio que a impedia de ver o que estava fazendo. O corpo dele era forte; músculos e pele escura. E adorava ser o contraste com a pele dele.

"Blaise."


O que acharam? Comentem, sim?

Kiss