n\a.; ual, tanto tempo que eu não escrevo sequer uma palavra do meu casal favorito de HP! Tava super travada e to sem tempo, mas essa me veio na aula de matemática e eu tive que escrever. Foi realmente mais forte que eu.
Dedicada especialmente para Raphaela Hissa. Me deu a inspiração, a folha de caderno e ainda foi a primeira a ler essa fic. Feliz aniversário, best!
Mean
And all you're ever gonna be is mean.
Why you gotta be so mean?
(E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser tão cruel?)
E mais uma vez, ela tropeçara na maldita perna de trasgo. E mais uma vez a Sra. Black havia começado a berrar. E mais uma vez Remus Lupin é sorteado para calar a velha. E isso já estava o irritando. Profundamente.
- Ton, você deveria ser mais cuidadosa. – Resmungou Sirius, debochadamente, enquanto brincava com a poltrona reclinável.
- Me chame assim novamente e vai ver. – Ela dirigiu-se para ela, ameaçadoramente. Os olhos negros ardendo em raiva.
- Ora, vamos lá Ton-Ton,você precisa de um pouco mais de bom humor! – Ele disse, e ela apontou-lhe a varinha. – Não vai me matar. – Ele afirmou, convicto.
- Não sei, estou cogitando a possibilidade. – A metamorfaga estralou os dedos. – Ganharia setecentos galeões pela sua cabeça e ainda me livraria da sua chatice.
- Mas perderia meu carisma. – Disse Sirius, sorrindo.
- Que você esconde muito bem no meio da modéstia. – Ela afirmou, quando Remus ia entrando.
- Oh, tenho que concordar com sua prima, Sirius. Você não é nem um pouco modesto. – Falou rindo.
- Por que você não vai para a p... Procurar um livro para ler Aluado?
- No momento não, obrigada. – Agradeceu Remus, enquanto sentava-se em uma poltrona. – Prefiro desfrutar-me da sua companhia e da sua prima. – Ele indicou Tonks com a cabeça.
- HÁ-HÁ. Como se você realmente gostasse da minha companhia. – Ela disse, debochadamente. – Dos meus cabelos rosa chiclete sim, mas não da minha companhia. – Acrescentou, prendendo uma mecha atrás da orelha.
- Ou nenhum dos dois, Nymphadora. – Sugeriu Severus Snape asperamente, enquanto surgia na lareira, sacudindo as vestes.
- Bom dia para você também, Severus. – Retrucou Tonks no mesmo tom. Fez questão de utilizar o primeiro nome do ex-professor, porque em seus tempos de Hogwarts, não podia nem pensar.
- Suponho que deveria estar trabalhando. – Comentou Snape, fazendo Sirius abrir a boca para respondeu.
- Você supõe muitas coisas, Snape. E eu suponho que tal fato não seja de seu interesse. E como um homem importante que é, deve ter outras obrigações. – Interrompeu Tonks educadamente.
Independente. Ela era muito independente, observou Remus, que não se movera desde o início da conversa.
Lidar com os seus problemas de frente era uma qualidade. O modo que ela o fazia, um defeito. Tonks simplesmente não conseguia ficar calada, nem tentava. Não era submissa de jeito algum e, em alguns aspectos isso era realmente bom. Mas em outros nem tanto. As vezes, a pessoa precisa de humildade. E Tonks era uma daquelas que associavam humildade a humilhação.
- Ótimo, mas uma desocupada nessa Ordem. – Resmungou. – Já não bastava o criminoso e o lobisomem.
- E eu ainda não entendi esse súbito interesse na minha vida. – Rebateu a metamorfaga, como se as palavras não a tivessem atingido.
Controlada. Era uma coisa que Nymphadora não era. Mas, ela atuava muito bem.
- O professor Dumbledore solicitou os últimos relatórios que ele não teve acesso. – Explicou Snape.
Tonks foi até a mesa e pegou todos os papeis, entregando-os meio sem jeito ao ex-professor.
- E Lupin, aconselho a aprender a representar melhor. – Falou Snape friamente e entrou na lareira.
Remus fechou os olhos e passou as mãos elos cabelos.
Ele realmente precisava de um banho frio.
n/a.: OOC?
