Querida Bella,

Lembro quando nos conhecemos, seu rosto emoldurado pelos seus cabelos ao vento e seu sorriso gentil. Lembro como suas bochechas estavam rosadas e como você desviava o olhar quando nossos olhos se encontravam. Você cruzava seus braços e os balançava em um movimento nervoso e repetitivo, como se aquilo lhe ajudasse a trazer a calmaria ao seu corpo.

Lembro também de como sua boca estava rosada pelo frio e de como isso me torturava.

E lembro-me, sim, de como suas mãos tremeram ao ler a pequena carta que eu lhe escrevera, dizendo que você era o ser mais belo e encantador daquele lugar e que eu lhe amaria para sempre, se você assim deixasse.

Querida Bella, eu também lembro como foi nosso primeiro beijo, assim como lembro da primeira vez que fizemos amor...

Pois sim, minha Bella, eu lembro de tudo... De cada segundo precioso vivido ao seu lado.

De cada lágrima, sorriso, palavras doces e outras nem tão doces assim.

Você sabe, meu amor, que todas as cartas que lhe escrevi, estão guardadas em minha mente, frase por frase?

Peço-lhe desculpa, amada, por contar-lhe de um modo que sempre fora o nosso símbolo de paz, mas foi o único modo que encontrei de lhe dizer algumas palavras...

Palavras essas, minhas ultimas a você.

Passadas para o papel, ultimo também.

Guarde-as bem, pois lhe falarei apenas uma vez.

La vai...

Eu amo você, Isabella Masen, e tudo o que fiz e faço foi por amor a você. Um dia, você me cobrou essas três palavras... E mesmo sabendo o quanto lhe doía, eu não consegui lhe dizer. Quando você chorou, dizendo que nossa pequena Reneesme estava a caminho, eu tentei lhe dizer. Mas você lembra, como eu fracassei terrivelmente? Fracassei também quando Anthony nasceu, nosso lindo menino. E também quando Nessie se casou. Quando Anthony nos deu nossa neta, Sofia, eu também falhei.

Sinto muito, minha querida, sinto muito. Sinto ter tido que esperar estar aqui, para dizer-lhe, em letras escritas, o que você tanto quis ouvir.

Obrigado, meu amor, por nunca ter deixado que minha falha atrapalhasse o nosso agora amor.

Eu nunca lhe disse, mas você sempre soube.

Adeus, Minha Bella.

Cuide bem da nossa família...

Eu olharei vocês lá de cima.

Edward Anthony Masen