Dupla Face
x-x-x
De dia, sua melhor amiga, tímida e desastrada. De noite, a mais bela mulher com que jamais poderia ter sonhado. Mas ele não tinha o mínimo conhecimento disso... Seu coração, muito menos. UA SasuSaku
x-x-x
Oi, oi, gente!
Tive essa idéia enquanto brisava ouvindo uma música coreana... Bem, ela me pareceu boa, o único problema foi escolher o casal n.n E também, vai ser um pouquinho complicado ter idéias boas para esse tema...
Outra coisa é que eu não vou atualizá-la tão frequentemente. Sabe, depois do colégio, tenho minhas outras fics como prioridade. Então, já viu, né...
Mas, ainda assim, vou tentar demorar o mínimo possível com os próximos caps. Essa fic não vai ser tão longa.
Mas, bem, vamos à fic!
x-x-x
A fic vai ser em primeira pessoa, no ponto de vista dos protagonistas. Um capítulo vai ser do Sasuke, e o outro, da Sakura.
Capítulo 1 – O dia em que a vi
Se me pedissem agora para falar de algum evento marcante que tivesse acontecido na minha vida, com certeza, diria sobre aquilo.
Lembro em detalhes. Mínimos detalhes. Até mesmo a cor do batom dela eu me lembro.
Claro, faz só uma semana. E eu sei que qualquer pessoa vai dizer que qualquer ser humano normal vai se lembrar bem do que aconteceu há tão pouco tempo assim.
Mas eles não fazem a MÍNIMA idéia de como isso marcou. De ficar marcado mesmo. Isso entalou na minha cabeça. Criou um curto-circuito, deu pane em tudo.
Porque eu só consigo pensar nela, nela... e nela. Sem parar.
Mas claro, antes de começar a te contar, vou me apresentar primeiro. Meu nome é Uchiha Sasuke. Tenho 16 anos. Estudo no Colégio Estadual do 10º distrito da cidade de Konoha. Tenho uma família normal, com pai, mãe e um irmão mais velho, Itachi. Mas ele se mudou para Osaka faz uns cinco ou seis anos, por aí. Não o vi mais depois disso. Características físicas? Olhos e cabelos escuros. Sem mais.
Bem, como disse, foi há uma semana atrás. Numa sexta-feira agitada de Março... foi quando vi a mulher mais linda que já tinha visto na minha vida.
Há uma semana atrás...
24 de Março, Sexta-feira, 10:33 PM, Boate Yochin Club
Eu não estava fazendo nada de mais. Só bebendo um coquetel de frutas, e olhando em volta pra ver se tinha alguma coisa de interessante. Nada.
- Vai, teme, deixa de ser chato! – reclamou Naruto, ao meu lado, olhando descaradamente para umas meninas risonhas do outro lado do balcão. Risonhas demais, se quer saber a minha opinião.
Diferente de mim, Naruto é loiro, tem olhos azuis, reclama o tempo inteiro e é um verdadeiro mala quando quer ser. E olhava pra mim com uma cara de quem comeu e não gostou.
Suspirei.
- Não mexe com quem tá quieto, dobe. Vai torrar o saco de outro, vai. – respondi, dando mais um gole no meu coquetel.
- Bah! Seu anti-social... Não sei o que as mulheres vêem em você. Você é chato, antipático, grosso, e nunca topa fazer nada! Até o Gaara – disse, apontando para um ruivo que paquerava uma menina loira – foi descontrair um pouco! Qual é!
Suspirei de novo. Naruto deu mais um muxoxo, mas enfim levantou e foi embora, em direção ao grupo de meninas que já falei antes.
Realmente, acho que só tinha vindo porque Naruto tinha enchido minha paciência o suficiente para que eu quase entrasse em um colapso. Uma música animada tocava, mas ela só estava me enchendo o saco, na verdade. As luzes, também. E as pessoas dançando, e pisando no meu pé...
Chega, havia dito a mim mesmo. Vou embora, antes que aquele chato volte e fique reclamando no meu ouvido do fora que levou ou qualquer porcaria do gênero.
Bati a taça no balcão, e já ia indo, quando do nada alguém se apoiou nos cotovelos no balcão, sorrindo para o barman, e pediu:
- Um suco de morango e manga, por favor. – pediu. Quase que imediatamente, a taça com o suco foi posta na sua frente. Ela pegou e bebericou um pouquinho, enquanto colocava alguns fios de cabelo atrás da orelha, inconvenientemente sedutora. Aquilo chamou minha atenção. Virei-me para vê-la melhor.
Ela tinha cabelos rosados, bem lisos, e adornados com uma boina xadrez. Vermelha e branca. Uma jaqueta de couro marrom escuro, uma blusa regata com decote em V vermelha e uma echarpe de lã cor de creme. A calça, assim como a jaqueta, também era de couro marrom, e os sapatos, acho que eram vermelho-escuros. Não pude ver direito por causa das luzes que piscavam. Pareciam ser roupas caras, de grife.
Olhei para sua imagem, tomando o suco devagarinho, de costas para mim, rindo enquanto conversava com o barman. Fiquei curioso. Alguma coisa nela prendia a atenção em mim, mas eu não fazia a mínima idéia do que fosse.
Então ela se virou para mim. Foi naquela hora em que o mundo parou.
Os olhos eram verdes. De um verde claro, puro, cristalino. O nariz era fino, os lábios rosados e bem contornados, o corpo bem definido... De alguma maneira, ela parecia ser um pedaço da perfeição em pessoa.
Eu apenas fiquei ali parado, hipnotizado por seus olhos de esmeralda. Ela deu um sorriso.
Um lindo sorriso, diga-se de passagem.
- Gostei do casaco. – ela murmurou, apontando para meu blusão. Era escuro, negro-arroxeado, e tinha uma certa semelhança com um terno formal. Tinha sido do Itachi. Eu não gostava muito, mas aquela noite estava bastante fria, e aquele blusão esquentava pra caramba. – Mas não combina com você. – continuou, dando um último gole em seu suco.
- Marrom também não é a melhor escolha para a sua cor de cabelo. – respondi, botando a mão nos bolsos.
Ela sorriu novamente, e virou-se de frente para mim.
- Bem, estamos empatados, então.
Silêncio. Aproveitei para me encostar no balcão novamente. Ela ainda mantinha o mesmo sorriso de sempre.
- Você não parece estar se divertindo muito, não é? – perguntou.
- Você também não parece estar muito empolgada. – respondi, mas um pouco inseguro. Ela havia me decifrado, mas eu não fazia a mínima idéia de quem ela era, ou do que estava sentindo. Poderia inclusive estar se divertindo, mas isso não me ocorreu na hora.
Ela deu uma risadinha. Olhou em meus olhos novamente.
- É, tem razão. – Ufa. Por sorte, havia acertado. - É esquisito, não é? Normalmente as pessoas vêm em uma boate para se divertir, e aqui estamos nós dois, parados, vendo os outros dançarem. Bastante irônico. – comentou.
- Para falar a verdade, não estou aqui por vontade própria. Um "amigo" me arrastou até aqui. – disse-lhe, bufando novamente ao me lembrar de Naruto. – E você, por que está aqui se não está se "divertindo"?
- Não sei. Talvez fosse só a vontade de sair para algum lugar. – ela respondeu, descontraída, ajeitando a boina.
Mas que droga é essa? Por que é que eu estou aqui, por livre e espontânea encheção de saco à la Naruto, falando da minha vida com uma total desconhecida, que por acaso tem o sorriso e os olhos mais lindos que eu já vi em uma pessoa?
Ela deu novamente outro suspiro.
- Mas, bem, já que estamos conversando. Poderíamos começar nos apresentando. Você é...?
Hesitei um pouco antes de responder.
- Sasuke. Você?
Ela pareceu hesitar, mas se o fez, escondeu isso muito bem. Logo em seguida, deu outro sorriso, mas não um normal, e sim um sedutor e perigoso. Senti algo entalar na minha garganta.
- Se nos encontrarmos uma próxima vez, lhe direi. – ela disse, desencostando do balcão e se afastando. Virou o rosto para mim. – Mas por ora, me chame de Cindy (N/A: Explicações logo abaixo).
E se foi.
Retornando ao presente
E, bem, é isso. Morro de vontade de ir até lá ver se ela aparece de novo, mas Naruto vai ficar me enchendo o saco se eu admitir isso, e ele já é irritante o suficiente, mais do que eu posso suportar.
Falando do diabo...
- Ei, teme! Vamos logo, a aula já vai começar! – disse ele, tentando me dar um pedala assim que passa por mim. Eu desvio.
Atrás dele vem vindo Sakura. Ela é muito tímida. Os cabelos dela são rosados, presos sempre em um coque na nuca ou em duas tranças baixas laterais. Ela usa óculos de armação negra e grossa, e sua pele é bastante pálida. Ela sempre vem com o blusão do colégio fechado e calças largas, que na verdade são parte do vestuário masculino, mas ela não liga (N/A: Eu sei que a Sakura tá MUITO OOC... mas isso faz parte da fic, então, relaxem, porque eu não sou nenhuma deficiente mental). Ela anda com a Hinata, uma menina tão tímida quanto ela, e com uma tal de Tenten, que é normal mas bastante sem-graça.
- Bom dia, Sasuke-kun... – murmura ela baixinho. Ela é a garota com quem mais falo do colégio.
- Bom dia, Sakura. – respondo. – Então, o Naruto te irritou muito durante a vinda?
- Não! O Naruto é bem legal... Mas às vezes ele fala demais, né? – ela diz. Ai, ai. Sou só eu que consigo enxergar o quanto o Naruto é retardado de verdade? Suspiro de novo.
- De qualquer forma, vamos entrando. – ela apenas concorda com a cabeça, e caminhamos lado a lado, passando pelo portão de entrada.
x-x-x
Cindy: Na verdade, é um nome "diminutivo" de Cinderela. Mas por que Cinderela? Simples. Ela era só uma criada medíocre de dia, mas virou uma moça linda com a ajuda da Fada Madrinha na noite do baile. A única diferença é que aqui não tem a tal fada, e que isso não acontece uma única vez com Sakura. Na verdade, ela faz isso toda semana, mas ninguém sabe.
Enfim, o primeiro capítulo está aí! Não me culpem se estiver ruim, ainda sou principiante u.u
E eu tive que me segurar pra não fazer com vários casais... Ia dar muito trabalho, né? E eu queria inovar. Experimentar e ver como é escrever uma fic com um único casal como foco, sem ter que me preocupar se um casal está aparecendo mais ou menos que outros, essas coisas.
E sabe que me pareceu bem mais fácil narrar em primeira pessoa? Parece que fica mais fácil definir como a personagem se sente. É esquisito.
Qualquer elogio ou crítica, não hesitem em colocar nas reviews.
Agora vou indo. Muitos beijos!
Eu quero reviews! Eu quero! Nyaaah :3
