Aqui estou eu com mais uma SasuNaru... Eu sei que deveria tualizar a Love Neko, mas... eu to completamente sem criatividade pra ela e sem paciencia também... ^^'
Espero que gostem... Como já disse a fic é baseada em um Doujinshi de mesmo nome.
Quem quiser ver o link é esse: http : // www . youtube . com/watch?v=WQnRk64UP9E&feature=PlayList&p=2681DE6831000072&index=8
É só tirar os espaços. =3
Estava treinando em uma floresta, sem a habitual camisa de manga comprida e aberta no peito, pois estava calor e a tinha tirado. Havia sentido um chakra familiar, na verdade, ele conhecia bem aquele chakra, apesar de estar bem mais poderoso. Tentou ignorá-lo, mas constantemente se desconcentrava no treino, até desistir e resolver ir de encontro a ele.
Agora se encontrava caminhando lentamente em direção a cachoeira, que era da onde vinha o tão conhecido chakra. Parou por um tempo, olhando para a água que caia, pensando se realmente deveria entrar. Ele poderia estar acordado, mas se estivesse já teria sentido seu chakra, afinal, não fez questão de escondê-lo ao ir para lá. Continuou a caminhar, passando pela queda d'água, ficando completamente molhado e sacudindo levemente a cabeça, que estava baixa, para afastar um pouco da água.
Ele estava lá, deitado em uma coberta, dormindo serenamente. Deu mais alguns passos até ficar ao lado do loiro e reparou melhor nele. Tinha crescido, é claro, agora deveria estar com quinze anos, as feições estavam mais maduras e belas do que se lembrava do garoto de doze, treze anos. O casaco preto, ao invés de azul, e laranja estava aberto mostrando uma blusa branca por baixo. As roupas estavam um pouco molhadas ainda, assim como o cabelo, que estava levemente maior. Estava sem o protetor de Konoha na testa.
O moreno se ajoelhou ao lado dele e não pode evitar se lembrar do sorriso sempre tão radiante e contagiante, dos belos olhos incrivelmente azuis e do jeito sempre tão alegre e determinado. Estendeu a mão esquerda para acariciar de leve o rosto do outro e em seguida se abaixou, deixando os rostos bem próximos e roçou de leve a boca na do loiro, deixando espaçar uma palavra em um sussurro.
- Usuratonkachi...
Espero que tenham gostado e deixem reviews! Bjs. ;*
