Disclaimer: Naruto pertence ao Kishimoto. E às ervas do mesmo, claro.
Presente para o sensee. Sete meses! Vamos ver se você me agüenta por mais sete, haha.
Ino pegou dois bombons de canela que estavam no bolso de sua saia. Jogou um para Suigetsu e abriu o outro. Os dois sorriram e colocaram na boca ao mesmo tempo. "Faz oito meses que você me roubou aquele bombom de canela!" riu Ino. Suigetsu a acompanhou. "Sete meses..." a loira suspirou.
"Esse suspiro foi tão apaixonado... tá apaixonada por mim, é?" ele deu um sorriso de tubarão. Ino corou. Não porque o comentário de Suigetsu fosse verdadeiro, não era, ela simplesmente não gostava dessas insinuações.
"Claro que não! O que não quer dizer que eu não te ame, de qualquer forma..." ela deu de ombros. Ele a olhou, como se interrogando algo. Ino levantou as sobrancelhas. "O que? Só porque eu te amo, não devo estar apaixonada por você, oras! Amo você, amo mesmo, mas como um grande amigo." Ela riu e o abraçou, beijando-o na bochecha. E depois, nos lábios, mas só um leve selinho. "Um amigo que, é claro, eu vou querer me amassar de vez em quando..." Ino deu uma piscadela marota. "Mas paixão não tem nada a ver! Amor é algo que pode ser sentido a qualquer hora, em qualquer lugar, seja por amigos, por família, pelo marido ou pelo carteiro! Além do mais..."
"Certo, Ino. Eu já conheço de cor sua palestra sobre amor." Suigetsu revirou os olhos.
"Que bom, então. Entende que te amo, agora, mas não do jeito que você está pensando. Ou que você quer que eu ame. Admita, você está apaixonado por mim!"
"Sem chance, Yamanaka."
"Diga pelo menos que me ama!" ela fez biquinho. Suigetsu levantou as sobrancelhas. Ino bufou e revirou os olhos. "Um dia, Suigetsu... um dia você irá me responder..." cruzou os braços. Suigetsu deu um pequeno sorriso, que não dizia nada. Colocou a mão no bolso da saia de Ino, que arregalou os olhos, e pegou outro bombom de canela. Ino suspirou. "Um dia você vai me responder... qualquer coisa. O bom de conversar com você é que eu sempre tenho aquela hora do dia para monologar." Ele riu e ela desistiu de tentar engatar uma conversa decente. "Minha palestra sobre amor, você diz. Minha palestra sobre tudo! Você não conversa comigo, praticamente!" cruzou os braços.
Suigetsu sorriu, olhando para Ino. "Um dia... quem sabe."
Ela se permitiu sorrir também. Enquanto esse dia não chegava, compartilhariam segredos de Ino, assuntos de Ino e coisas de Ino. E, é claro, bombons de canela.
N/A: Postando com dois dias de antecedência porque é possível (e não provável XD) que eu viaje dia oito (que é o verdadeiro dia dos sete meses XD), então é melhor prevenir do que remediar. E o que vale é a intenção, não é? Bom... primeiro, o gênero da fic é friendship, para ninguém vir falando nada sobre uma suposta paixão platônica pelo sensee. u.u Bem, sensee, você já sabe tudo – e, se não sabe, terei o prazer de responder por MSN. XD Ficlet, porque eu estou proibida para as oneshots. Quando fizermos um ano, aí sim. 8D~ E é, eu gosto de comemorar datas que normalmente passam em branco. Podem me linchar, se quiserem. E valeu, Anne, por betar! S2
P.S: Edmundo, Edmond, Edmund... você lembra, não lembra? Canela, haha.
P.S2: Um dia, sensee... um dia...
P.S3: A PORRA DO MÊS DE JUNHO CONTA, ALDEBARAN!
P.S4: Merda. São sete meses. #morre#
30Cookies
Set Inverno
Tema 25. Palestra
