AUTOR: VICKYLOKA
DATA: FEVEREIRO 2010
Disclaimer: Os personagens de Supernatural não me pertencem. Sou apenas uma fã que gosta de brincar com as inúmeras possibilidades que se apresentam na relação dos mesmos. Meus textos não têm fins lucrativos.
N/A 1: Desafio SPN MiB, lançado por Marcia Litman.
N/A 2: Essa fic é uma resposta a "SPN MiB – Velha Infância" da Pollyta. Ela gentilmente permitiu que eu escrevesse a mesma história pela visão do Sam. Por favor, leiam as duas histórias.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Eu queria tanto você aqui hoje, irmão. Queria você me acordando com aquele sorriso maníaco no rosto, cantando alguma música idiota porque é meu aniversário. Eu queria ouvir tua voz de novo, ter você bagunçando meu cabelo só pra me deixar nervoso e dizendo que "o caçula está ficando velho". Sinto falta de ter você fazendo o café da manhã e me entregando dois presentes, dizendo que um era do papai, mesmo que ele tivesse se esquecido.
Eu tenho tudo o que sonhei, estou na faculdade, tenho amigos que se importam comigo, eles sabiam que dia era hoje e queriam comemorar, me levaram pra uma festa e tentaram me arranjar uma garota, foi ótimo, mas não o suficiente. Eu ganhei presentes, mas eles não tinham o mesmo valor das besteiras de lojas de conveniência que você costumava me dar. As pessoas me cumprimentaram, mas meu próprio irmão não me ligou.
Eu briguei com papai, eu abandonei a vida que ele queria que seguisse. Também te deixei, irmão, mas nunca pensei que não fosse me seguir. Não esperava que papai me ligasse, ele não daria o braço a torcer, mas a cada vez que o telefone tocou hoje, esperei que fosse você.
Tudo o que eu queria era te ouvir dizendo "Feliz Aniversário, Sammy!" e eu reclamaria pelo apelido infantil que você ainda insiste em usar. E assim eu saberia que você também sente minha falta. Eu quis te ligar, só hoje, mas não o fiz, porque sou teimoso e prefiro passar, pela primeira vez em 19 anos, meu aniversário sem meu irmão, meu melhor amigo, do que admitir que preciso dele.
Sinto sua falta, Dean, e ainda estou esperando você me ligar.
N/A 3: Essa é oficialmente a fic mais curta que eu já escrevi, mas gostei dela. Minha querida beta leu ela antes que eu postasse e me deu várias sugestões geniais para melhorá-la, mas eu infelizmente não tive tempo hábil pra isso, então vai assim mesmo. A música é "Só Hoje", do Jota Quest. Eu cortei algumas estrofes de propósito, porque essa NÃO É uma fic wincest e o resto da música não se aplicaria. Enfim, reviews?
P.S: Me disseram que hoje era o último dia do desafio, eu sinceramente não sei. Se não for postei fora do prazo mesmo, mas tudo bem. =D
