UÊÊÊÊ! Mais uma fanfic minha de fichas! Falar uma coisa, se imaginação matasse, eu tava morta desde os quatro anos... ¬¬
Disclaimer: Saint Seiya não me pertence, só peguei os personagens emprestados! Só originais MEUS me pertencem, porque ainda vai ter as OCC das fichas que vão me mandar!
O Aniversário de Hilda
Prólogo:
A Idéia de Mime!
Freya andava apressadamente pelo palácio Valhalla. O aniversário de Hilda era em um mês e não tinha idéia do que fazer! Aliás, ninguém em Asgard tinha!
Trombou com Mime e apressou-se.
Freya: AHHH! Me desculpa, Mime! Eu nem vi você! – apressa-se em falar. Estava nervosa demais. Não tinha conseguido nenhuma idéia ainda.
Mime: Tudo bem, senhorita Freya... – falou docemente. – mas o que te aflige, senhorita? – falou ajudando-a a se levantar.
Freya: O aniversário da Hilda é em um mês e eu não sei o que fazer! – fala desesperada.
Mime pensa um pouco.
Mime: Por que não dá uma festa e chama umas amigas e amigos de vocês? Quem sabe é melhor que uma extravagância enorme... (pensando) ... E quem sabe eu e o povo desencalha... ¬¬
Freya: Ótima idéia, Mime! Ah, eu te amo! – abraça Mime pelo pescoço fortemente, quase o sufocando, em seguida, sai correndo pra começar os preparativos. – Bom, vou chamar Athena e seus cavaleiros e se quiser, suas amazonas, Posêidon e seus marinas lindos e maravilhosos... – e começa a fazer uma lista.
Mime arqueia uma sobrancelha.
Mime: Ela me ama? Deixa o Haguen ouvir isso e eu to frito, literalmente... – fala e sai andando.
Yo, people!
Mais uma fic minha de fichas, acho que essa vai ser quinzenal!
É o seguinte: Não tem essa história de pares, vai ser tipo uma balada e o povo fica com quem quiser... Digo, vocês quiserem! n.n'''
Estão livres os dourados, os Generais Marinas, Guerreiros Deuses (tirando o Fenrir, ele já é meu è.é), Freya, Hilda, Athena, Posêidon, Tétis, Shina, June, Marin. Os bronzeados estão de fora, senão fica muita gente e aí, lá vou eu pros meus originais.
A fichinha querida:
Nome completo:
Idade (Mínimo de 18 anos, e à menos que seja um elfo, vampiro ou que tenha imortalidade, máximo de cinco anos mais velho que o par):
Local de Nascimento: (Vale qualquer lugar do mundo e da Galáxia... Pode até ser inventado, desde que se explique mais ou menos o local)
Data de nascimento: (se tiver imortalidade tipo o Dohko e o Shion, por favor, o ano também)
Raça: (tipo Humano, elfo, vampiro... Vale tudo! Inclusive lobisomem)
Altura: (coincidindo com o par)
Peso (vocês mandam, eu não me meto):
Aparência (detalhada, mas não garanto que vou fazer fan arts):
Como conheceu Freya/Hilda/Athena/Posêidon (Ou como você vai parar nessa festa, hein?):
Personalidade:
O que faz:
O que gosta:
O que não gosta:
Primeira impressão que ela tem dele:
Primeira impressão que ele tem dela:
General Marina/Guerreiro Deus/Cavaleiro de Ouro/Mulher: (por favor, mais de uma opção pra não dar briga)
Cenas quentes/hentai são permitidas:
Ele/ela a viu primeiro quando...
Roupa que costuma usar:
O que usa na festa:
História:
Hobby:
O que a/o levou à aceitar o convite e ir lá pro fim do mundo passar um frio danado:
Minha ficha só pra facilitar o entendimento:
Nome completo: Lohoama Totes
Idade: 318 com aparência de 18!
Local de Nascimento: Lisboa, Portugal
Data de nascimento: 2 de Janeiro de 1690 (se as minha contas estiverem certas...)
Raça: Humana
Altura /- 1,71
Peso: cerca de 60 KG
Aparência: Cabelos longos e castanho-claro, franja desigual. Olhos grandes e expressivos, amarelo-alaranjado com pupilas em fenda. Lábios carnudos e vermelhos. Seios fartos, cintura fina, quadris avantajados, coxas grossas, pernas longas e torneadas.
Como conheceu Freya/Hilda/Athena/Posêidon: Athena: É uma Flautista de Gaia, certa vez estava indo ao Santuário de Athena entregar à deusa um presente de Gaia à bisneta, mas por acidente acaba comparecendo a festa.
Personalidade: Muito carinhosa, melosa e chiclete em certos momentos. Tem horas que parece muito distante, ama ficar "pensando na morte da bezerra"(como voltar à ser mortal), tem uma certa antipatia por Gaia, à deusa primordial à quem protege, mas é muito normal com as demais pessoas, sabendo ser educada com quem merece. Tem horas que é meio maluca e até mesmo ela se surpreende.
O que faz: Protege Gaia, treina quatro pestinhas e estuda todo tipo de língua que exista e existiu (vou ver se acho algumas expressões em latim ou árabe pra fic XD)
O que gosta: Comer chocolates (chocólotra), desenvolver seu poder, bater nuns caras que se acham muito fortes, cozinhar, andar pelo Cairo com algumas amigas do Santuário.
O que não gosta: Todo tipo de comida ardida, quem tenta conquistar pela força, cheiros fortes demais (Caatinga do tênis mais velho de todos, que você tem à anos e acabou de voltar de jogar futebol na terra por duas horas seguidas XD), quando queima a comida.
Primeira impressão que ela tem dele: Nossa! Como ele é lindo! Mas que olhar melancólico! Athena me disse que ele é órfão e não confia nos humanos... Mas vou ajudá-lo a mudar isso!
Primeira impressão que ele tem dela: Humpf... Mais uma humana desprezível... Só porque protege uma deusa primordial fica se achando... Mas até que ela é bonita... Os olhos dela são bem diferentes... E o corpo naquela malha justa de treino... (vai pensando em todas as qualidades físicas da Flautista)
General Marina/Guerreiro Deus/Cavaleiro de Ouro/Mulher: Fenrir! (tirem o olho, o fofiz é meu...¬¬)
Cenas quentes/hentai são permitidas: Opa! Escrever e ler Hentai é comigo mesmo! (mode perva on)
Ele/Ela a viu primeiro quando... Não fazia muito tempo que tinham chegado da Grécia, Lohoama, apaixonada por treinos e com saudade dos pestinhas que ficaram no Egito, vai procurar um lugar pra treinar. Fica de malha justíssima (tipo Shina XD) e inicia o treinamento. Ele estava passando por ali e a avistou treinando.
Roupa que costuma usar: Corpetes, saias longas, malhas de treino bem justas, um estilo meio gótico.
O que usa na festa: Calça jeans preta um palmo abaixo do joelho, rasgada nos joelhos e coxas, tomara que caia preta com várias fitas roxas, luvas pretas de couro sem dedo um palmo abaixo dos ombros.
História: Quando tinha 15 anos, vivia feliz com sua família em Portugal. Quando foi descoberto que seu pai tinha câncer no cérebro, os Totes viajaram para o Egito, aproveitar o pouco tempo de vida que o homem tinha. Lohoama conheceu Gaia quando visitava a Esfinge de Gisé e propôs um acordo com a deusa: Gaia libertava o pai dela do câncer e em troca, Lohoama protegeria a deusa da terra até o fim de seus dias. A deusa concordou, mas Lohoama também seria imortal para protegê-la. Lohoama concordou com essa condição e passou a proteger a deusa. 303 anos depois, Lohoama conheceu Athena e foi parar em Asgard.
Hobby: Treinar, fazer esculturas de areia, ficar de papo pro ar, inventar moda na cozinha, treinar seus alunos pestinhas (tradução: Torturá-los quando desobedecem suas ordens, ficando amarrados uma semana ou mais sem comer).
O que a levou à aceitar o convite e ir lá pro fim do mundo passar um frio danado: Aumentar sua resistência ao frio e quem sabe aprender uma técnicas de tortura novas pra usar com seus alunos.
É gente, acho que é só isso mesmo... Se não preencher as 36 vagas (duvido que me mandem isso tudo de fichas, mas em todo caso...), depois que eu falar os pares decididos e inda tiver vagas, vocês vão poder mandar mais uma ficha! Maravilha, não? Assim, se você não ficar com uma pessoa que queria e tiver mais uma opção, vai ter mais uma chance!
Radamanthis: Estranho a Tenshi estar tão boazinha... ¬¬ Desembucha, menina, o que você tá planejando pra essa fanfic? ¬¬ - puxando orelha da Tenshi.
Tenshi: Ai, minha orelha, Rada! Eu não vou contar! É surpresa! Só vou adiantar que tem a ver com deuses nórdicos! E se tentar arrancar mais alguma coisa de mim, você vai morrer no "Baile na Mansão Heinstein"! ò.ó Desculpa, Liysley, se você está lendo essa fanfic!
Radamanthis: (fica quieto)
Tenshi: Bem, gente... Acho que não tem mais nada pra falar!
Beijos à todos!
Tenshi Aburame
