"O que acontece em Las vegas quase nunca fica em Las Vegas. Bella foi traída pelo seu 'ex' e depois de uns drinques encontra-se casada com Edward Cullen que não vai deixá-la ir tão facilmente."
(Todos nessa história são humanos).
Obs: Essa é a tradução de "Hitched" que pertence a Nollie Marie.
CAPÍTULO UM
A Manhã Seguinte
Bella PDV (ponto de vista)
Há momentos que você não quer se lembrar... E há momentos que você QUER se lembrar das coisas... Esse foi um dos momentos no qual quero lembrar o QUE DIABOS ACONTECEU!!!
Eu acordei e me encontrei em um quarto que eu não reconheci. Eu acordei e me encontrei pelada em uma cama que não era a minha. E eu acordei encontrando minhas têmporas batendo. Agarrei o lençol de cetim enrolado em minha cintura e o puxei para cobrir meus seios. Onde diabos eu estou?
O quarto, com uma extravagante decoração, grande e espaçoso. As roupas que eu vestia ontem à noite estavam jogadas no chão. Eu gemi e lentamente sai da cama, puxando o lençol ao redor de mim como se fosse uma toga.
"Ok Bella... Relaxe e pense" Eu sussurrei, puxando o lençol mais apertado ao meu redor andando devagar para o centro do quarto.
Eu me lembrava de ter chegado em Las Vegas, minha amiga Alice me encontrando no aeroporto. Eu me lembrava de ter me hospedado em um hotel perto da casa de Alice e então me lembrava dela ter me levado aos cassinos. Oh, eu nunca tinha apostado antes, mas decidi jogar black jack, algumas rodadas... Nada de errado com isso.
Devagar olhei o quarto, procurando por pistas do que aconteceu. Então eu vi a cama... No lençol branco de cetim havia uma grande mancha vermelha... OH. MEU. DEUS!
Eu gritei, dando as costas para a cama. Oh meu Deus! O que diabos aconteceu?
"Você está bem?"
Eu gritei de novo e girando para encarar uma das portas que levava ao quarto. Lá havia um homem em pé com uma toalha ao redor de sua cintura e outra toalha secando seus cabelos cor de bronze. Se não fosse pelo fato de ele ser a pessoa que eu passei a noite, eu estaria provavelmente babando no chão por esse gato.
"Quem é você?" Eu perguntei, recolhendo o lençol pra perto de mim.
Ele sorriu. "Você estava bêbada ontem à noite quando eu me apresentei."
"Bem, então talvez você devesse se reapresentar" Eu rebati, recolhendo o sutiã vermelho do chão
"Edward Cullen" ele falou.
"Pelo menos eu sei com quem eu passei a noite," Eu resmunguei, pegando o fio dental com os olhos arregalados de vergonha. Senhor eu preciso dizer à Alice: 'não mais fios-dentais'.
"Isso é o que você acha que eu sou?" Ele perguntou.
"Considerando a noite na cama, sim" Eu falei, olhando pra ele, fechando meus olhos. "Você, por favor, poderia colocar algumas roupas?"
"Você não se importou ontem a noite de eu estar pelado," ele falou.
"Ontem à noite eu não estava boa da cabeça."
"Na maioria das vezes é claro, beber faz isso. Mas beber também faz a verdade sair."
"Como?" Eu falei, me virando. "Verdade?"
Ele sorriu. "Eu aprendi muito sobre você, Isabella."
Arregalei os olhos. Ok, outra coisa para dizer à Alice: 'nada de drinques mais'.
"Eu sei que ontem à noite foi a sua primeira vez... Bem, primeira de quatro. Eu senti minhas bochechas queimando. QUATRO VEZES? "oh, e você tem uma marquinha de nascença bem aqui." Ele virou e tocou uma parte das suas costas, logo acima de seu bumbum.
Estreitei os olhos. Eu passei a mão na minha cabeça para ajeitar o cabelo quando notei pela primeira vez uma aliança dourada na minha mão esquerda. Eu levei um momento para me dar conta do anel e gritar novamente.
"Eu vi que você notou o anel, querida."
Eu o encarei. Querida?
"A-a-a-a gente se c-c-casou?" Eu gaguejei.
Ele sorriu e abriu os braços.
"Você é oficialmente Sra. Edward Cullen, querida."
Eu o encarei por um momento, as palavras processando na minha cabeça. "AHH" e então... Desmaiei. Esse foi um dos momentos que eu queria esquecer e ainda lembrava. Meus deus como eu entrei nessa bagunça?
