"Atiramos o passado ao abismo - mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.'' Shakepeare
Ela mordia os lábios, sorrindo diabolicamente, vinda do inferno. Jurava por tudo que lhe era mais sagrado que ela havia ido embora de sua vida. Bom, achava. A eterna dúvida dos meros mortais.
Foi agressivo, mas suas palavras não pareceram surtir efeito. Pelo contrario, seu sorriso maléfico se abriu mais ainda, pronunciando as bochechas salientes. Sentiu a pressão contra sua calça. Ordinária.
- Você sabia que eu iria aparecer, uma hora ou outra. Você não é tão estúpido quanto parece Potter.
O tom de deboche foi o suficiente para se aproximar bruscamente, pegando com força seu braço, o que provocou um gemido rouco nela.
- Aprendeu a ser homem?
Colou os lábios furiosamente nos dela. Ela sempre lhe provocava essas sensações engraçadas, tudo sempre ao extremo. E junto, talvez. Ao sentir ela arranhar seu pescoço com as unhas pintadas de violeta, sentiu vontade de lhe bater. Mas, quando puxou seu cabelo com um pouco mais de força, causando nela uma onda de arrepios, desistiu da ideia.
Afastou seu corpo, olhando para a expressão surpresa da garota. Por fim, ela apenas disse com desdém:
- Vai desistir agora Potter? Pelo visto você continua o mesmo. Não mudou nada.
Sorriu satisfeito, pela primeira vez desde que a vira.
- Você se enganou feio nessa Parkinson. Eu mudei sim, e desta vez aprendi uma coisa.
Pegou a varinha do cós de seu jeans, não se importando para a expressão cética que ela trazia no rosto. Não se importando em como os cabelos escuros dela estavam bagunçados, deixando-a extremamente desejável. Aquilo era passado, e se quisesse se livrar dele, teria que se livrar por completo.
Levantou a varinha, apontando diretamente para suas têmporas. Quando ela pensou em reagir era tarde.
-Obliviate!
Os olhos se reviraram, mas desta vez não em prazer. Ela deslizou no chão, até finalmente cair descordada.
Agachou-se, chegando perto dela. Encostou levemente seus lábios nos dela.
Estava feito.
Agora ele tinha certeza de que o que havia ficado, havia ficado. Como dizem os trouxas, o passado estava morto e enterrado. Definitivamente.
Primeira H/P, por isso sorry se ficou muito OOC. Uma pequena drabble para o projeto Shakespeare, do fórum 6V. Obrigada todas as meninas da seção, por me viciar nessa ship maravilhoso! Gsotou, odiou? Comente!
