Despedidas...
Ele nunca fora lá muito bom com isso. Ou parecia não estar nem ai ou sequer parava de chorar. Não sabia como agir...ainda mais naquele adeus.
Era um adeus que ele pensava que nunca iria ouvir, um adeus que ele pensava que nunca precisaria dar...o adeus que sempre lhe atormentava a noite, em seus pesadelos costumeiros.
Mas agora, ao ver que ele se tornara realidade parecia que o pesadelo o envolvera numa capsula eterna.
Vê-la partir na chuva, correndo...desolada e sem saber pra aonde ir, mas sequer se preocupando com isso enquanto ele mesmo não poderia fazer nada...não era uma decisão dele.
E agora ele observava o céu sozinho...sabendo que ela jamais estaria ao seu lado novamente era angustiante. O entorpecia por completo. A dor não o abandonava, mas o pior é que ele a aceitaria por ter achado que a culpa era sua, que ele a havia abandonado sozinha sem nenhuma explicação plausível para sua fuga.
Ela tinha amigas...sim, ele sabia disso, mas não era a mesma coisa. Nunca seria. Nunca...
Já escrevera cartas, várias afinal, mas do que adiantava se ele não tinha nem a mínima coragem para mandá-las, para dizer a ela que sentia muito, que a queria de volta...que a amava como jamais havia amado alguém.
Segurou o corrimão de sua varanda com força enquanto encarava o chão sem conseguir parar de pensar o quanto fora covarde. Por que sempre tinha que ser daquele jeito? Por que sempre queira resolver as coisas sozinho? Ele tinha amigas também! Por que sempre ignorava ajuda e deixava-as preocupadas? Era um idiota sem salvação mesmo...apenas isso...Mas...
Ele era apenas um cyniclon e ela uma gatinha que tinha muito pela frente...
"Eu sinto muito ter que ir embora"
Foi o máximo que disse a ela...
Sinto muito por tudo...
"Um sorriso entre as lágrimas"
Só quero que continue feliz...
Apenas isso...
"Quando não estás aqui sinto a falta de mim mesmo..."
.OWARI.
Bem...eu sei que não ficou lá a oitava maravilha do mundo, mas sério, Ana, foi de coração...eu realmente peço desculpas por simplesmente sumir e não dar notícias...fui realmente despresível por ter feito isso, mas você sabe que se eu pudesse eu ficaria do seu lado sempre e nem adiantaria você me chutar pra longe...
Desculpa por tudo...por tudo mesmo...
Eu queria que você soubesse que eu te amo muito...muito mesmo.
E eu sinto a sua falta...
Depois a Haru te conta tudo o que disse pra ela num e-mail...e se ela falar que não pode contar diga a ela que eu estou pedindo ok?
Aishiteru Ana Ookami Chan!
Muito.
Fabiano.
