-Não me deixe sesshoumaru-sama!-dizia uma uma bonita jovem de 15 anos a um yokai que mais parecia um nada parecia deter o yokai de deixar a jovem humana.

-E por que não te devia deixar humana?-disse o yokai chamado Sesshoumaru.

-Por que esta Rin ama o sesshoumaru-sama!-Disse a jovem chamada rin.

-O amor é para seres fracos como tu.-Dizendo isto sesshoumaru partio acompanhado do seu fiel servo Jaken deixando para traz uma Rin com o coração partido.

-Rin ,acorda!-Dizia uma velha senhora de cabelos grisalhos e algumas rugas,vestida com uma roupa de sacerdotisa-RIN!!!!

-Me deixa dormir yumi!-Dizia Rin ,apesar de já estar acordada devido a lembrança que tivera da noite em que sesshoumaru a abandono,queria dormir mais um pouco.

-Nem penssar, tens que ir treinar!-dizia Yumi.

-Mas eu já sou uma das melhores sacerdotisas da aldeia.-Dizia Rin.

-Sim,mas ao contrario das outras sacerdotisas o teu poder é muito poderoso e parecido com os dos isso tens que treinar muito para o controlares.

-Está bem vamos lá treinar.-Disse Rin num suspiro de derrota.

Depois da velha Yumi ter saido da cabana ,Rin foi vestir um dos seus kimonos de treino,o kimono que ela tinha escolhido hoje era preto como a maioria dos kimonos que ela tinha ,com algumas linhas onduladas em vermelho depois de vestida e de ter ido buscar a sua katana e as suas adagas rin foi os dias desde que o seu amado Sesshoumaru a tinha abandonado Rin treinava praticamente até ao por do sol , as vezes treinava as suas habilidades ninja outras vezes as de amazona mas principalmente as suas de sacerdotisa yokai* ,sim ela era uma espéci yokai pantera ,tinha os sentidos e instintos de uma pantera e também tinha garras e dentes afiados mas ela só mostrava o seu lado yokai quando queria ou então quando algo despertava os seu instintos.

Depois de treinar até ao por do sol Rin foi se banhar num lago perto da clareira onde estava a treinar,enquanto se banhava Rin pensava em todo o que lhe tinha acontecido durante todo este tempo ,já se tinham passado 40 anos desde que sesshoumaru a deixo naquela gruta numa fria noite de Primavera desde esse dia Rin tinha começado a odiar a Primavera e as flores ,também se tinha trasformado numa linda e poderosa jovem ,enquanto as suas "amigas" envelheciam Rin continuava linda e jovem.

Continua...