Autor: Yagami Saika
Ranking: K
Título: Terça-feira
Resumo: "Eram beijos com sabor a chocolate, dedos com sabor a pecado."
Ship: Sasori/Tenten
Disclaimer: Naruto não me pertence.
.
Terça-feira
Sasori sempre odiara as terças-feiras.
.
Ele não sabia dizer, com exactidão, quando se apaixonou por ela. Lembrava-se ainda do dia em que a conhecera. A morena entrara confiante e sorridente na loja, que ainda hoje, pertencia à sua avó. E ele não fazia ideia. Nunca poderia ter imaginado, que alguns meses depois, aquela rapariga curiosa, interessada pelo seu trabalho com as marionetas, se tornaria uma das pessoas mais importantes da sua vida – se não mesmo, a mais importante.
Depois desse dia, passou a ser um consumidor assíduo de chocolate. Afinal, haveria sabor que se identificasse mais com ela? Passou a percorrer, com os seus dedos, toda a extensão dos cabelos macios da morena, ouvindo-a contar-lhe as mais estranhas histórias, enquanto ele ouvia, umas vezes atento, outras, demasiado distraído pelos movimentos macios dos lábios dela, num dos seus passatempos preferidos. Aprendeu a cozinhar, só as comidas preferidas da jovem, – Tenten, era o nome dela - num acto que ela agradecia das formas mais deliciosas. Passou a acordar tarde, coisa que antes nunca fazia, amando a sensação do corpo dela, encostado ao seu, o rosto adormecido, tão tranquilo pousado no seu ombro.
Ele nunca achara possível apegar-se tanto a alguém e, com certeza, ele não achara possível, alguém depender tanto dele.
Eram beijos com sabor a chocolate, dedos com sabor a pecado.
.
Foi, no entanto, numa dessas manhãs tardias na cama, que ela lhe pertenceu completamente. Veio como um sussurro medroso, um bico adorável pela parte dela, - agora só sua – umas quantas promessas no silêncio, daquela pintura tão tranquila.
"Estou grávida."
Se o medo, esteve presente durante aqueles primeiros segundos de incerteza, foi imediatamente esquecido, quando se beijaram selando todas aquelas promessas. E como se beijaram! Lábios e línguas tocaram-se numa dança sedutora, enquanto mãos e corpos tremiam pelos sentimentos fortes, pela promessa de amanhã ainda pertencerem, um ao outro. Ela deu-se a ele, entregando alma e coração. Ele já era dela, há muito tempo.
.
Era terça-feira. E ele nunca amou nenhum dia, com igual fulgor.
.
● Ok, primeira Fic de um casal super estranho, mas que a estranha aqui, adooora. Espero não ter traumatizado ninguém. Sem muito a dizer hoje. :s
. R&R. :`)
