Sanduíches

ShiryuForever94

Autor: ShiryuForever94
Categoria: Actor fic, PadAckles, Slash, M/M, praticamente Smut.
Advertências: Sexo explícito, coisas loucas, insanidades, essas coisas básicas
Classificação: NC-17 (ou maior, depende da sua santidade...)
Capítulos: Alguns
Terminada: Não
Resumo:Por motivos interessantes, Jensen fica com fome, e alguém vai ter que resolver. O problema é o que acontece com dois homens cheios de ideias sobre o que seja fome.
Beta: Santa Amandita TC que entende que sou louca.
Dedicatória:Presente para Sniper Padalecki e, também, porque surtei, me deu vontade, pirei, viajei na maionese... Usei a song Sex and Violence como fundo pra fic, embora não seja songfic.

UM

Um começo de tarde em Vancouver. Não muito frio, afinal ainda era verão, apenas um vento que corria do oceano vagueando pelos arranha céus e pelas ruas bem cuidadas e vívidas de pessoas de todo tipo caminhando, guiando bicicletas, correndo.

Hotel Sutton. Um dos melhores e mais caros de Vancouver e agora residência de Jensen Ackles enquanto ele e Jared decidiam sobre uma nova casa para ambos, afinal de contas a antiga fora vendida depois que os fãs haviam descoberto o endereço e volta e meia apareciam por lá.

Não que Jared se importasse, ele não era muito preocupado com isso, mas Jensen se incomodava e, uma vez que eram um casal, o que afetasse um afetava ao outro.

Num dos andares mais altos da construção imponente, na imensa cama da suíte, dois homens enormes trocavam beijos após alguns "embates" físicos.

E prazerosos.

Úmidos de suor, com o ar condicionado ao máximo e ainda arfantes, estavam ainda abraçados e olhavam-se com alguma ternura.

- "Estou com fome." Jensen murmurou enquanto os imensos braços do homem que era seu namorado o apertavam um pouco a mais.

- "Serviço de quarto?" Jared suspirou e finalmente se afastou de Jensen. – "Enquanto tomo banho você podia pedir algo." Viu o rosto de Jensen ficar com um sorriso engraçado e arqueou uma sobrancelha. – "Que foi?"

- "Quero sanduíche de rosbife." Um ar até infantil no homem feito e de olhos poderosamente verdes e brilhantes. As sardas pintando a face que agora tinha o brilho luminoso de quem acabara de fazer amor.

- "Deve ter isso no hotel. Vou tomar um banho, quer pedir?" Jared se levantou da cama totalmente nu, o torso bem feito, o bumbum rijo, as coxas delineadas. Espreguiçou-se feito um felino sensual.

Ackles suspirou fundo.

- "Que é Smackles?" Jared riu vendo a cara do namorado.

- "Você me dá tesão." Jensen respondeu numa simplicidade absurda e ostentando um belo sorriso.

A risada de Padalecki encheu o quarto enquanto ele ia para a suíte. – "Não vou começar a falar no assunto senão nem tomo banho e nem comemos nada... Que tal uma massa também? Você me faz gastar horrores de energia..." Um sorriso maroto no rosto que por vezes parecia tão inocente.

- "Ah, Jared, seja bonzinho, tome seu banho, vista uma roupa e vá na Subway da esquina comprar um bom e gorduroso sanduíche de rosbife pra mim. Eu mereço depois de todo o IMENSO esforço que fiz." Jensen se enroscou no travesseiro ainda quente onde antes Jared estivera deitado.

- "Como assim? EU vou ter que ir? Ah, nem vem, Jensen. Não fiquei só olhando você 'gastar energia', sabe?" Padalecki tinha alguns arranhões no peito e a pele ainda rosada de calor.

- "Nem quero saber, se vira Padalecki." Ackles puxou a coberta e gemeu baixinho. – "Estou com preguiça."

- "Olha, dependendo eu até me viro mas..." Ouviu o gemidinho de Jensen e desistiu. - "EU MEREÇO! Depois eu quem faço drama?" Jared gargalhou e ficou olhando o outro enroscado na cama – "Você parece um filhotinho de urso, sabia? E eu que sou seu Padinha Ursão?"

- "Não estou te ouvindo, sou um urso sonolento e vou hibernar até a comida chegar..." Jensen cobriu o rosto com a coberta grossa e fingiu um ronco absurdo.

- "Se ficar com mais de uma tonelada e peludo eu saio correndo, hein? Gosto de sexo selvagem, mas não precisa ser com um urso!" Jared ria a não mais poder.

Jensen descobriu apenas os olhos e sua voz saiu grossa. - "Do jeito que você me fode, acho que estou mais pra cachinhos dourados. Se bem que ela não agüentaria o que eu agüento no âmago do meu ser!"

Jared agora se dobrava de rir. Respirou fundo tentando se controlar e olhou para o namorado estirado na cama e coberto dos pés à cabeça. - "Até parece que é tão fundo assim, se bem que, olha, a gente nunca mediu..." Recomeçou a rir.

- "Ai, caramba, medir o que, Padalecki?" Jensen tinha até medo da resposta.

- "Meu pau, ora..." Jared gargalhava, de novo. - "Podemos usar algo em escala de metros pra não ter problema da régua acabar..."

- "Vai comprar a porra da comida!" Jensen falou alto começando a rir também. - "Aproveita e passa numa papelaria..." Mordeu os lábios para não rir.

- "Hein?"

- "Compra uma régua. Se bem que, no seu caso, melhor uma trena com mais de cinco metros..." Ackles não conseguiu mais se conter e disparou a rir.

- "Bom saber que meu namorado me acha uma aberração!" Jared fez biquinho como se estivesse muito magoado.

- "Imagina, vou comprar um dildo do seu tamanho e enfiar em você pra que sinta o DRAMA! Se bem que não deve ser fabricado, ninguém em sã consciência ia transar com uma coisa desse tamanho." Jensen sorriu e passou a língua nos lábios, devagar.

- "Ah, sei, nossa, você reclama muito mesmo, tanto que vive dizendo pra enfiar mais... Mais forte, mais rápido..." Pada ondeou os ombros e fez um blue steel digno de pornô.

- "Cara, se você não entrar no banheiro agora eu vou disputar quem fica duro mais depressa..." Jensen arfou e jogou a coberta longe, mostrando o corpo nu e o início de uma ereção que foi lentamente alisada pela mão firme. E ele somente ficava... maior.


Nota: Pois é, a fanfic nasceu de um fato que foi observado em Vancouver há uns dias. Vão ter que ler pra saber do que se trata...