Contemplação

Castiel tinha as costas nuas, a pele leitosa cobrindo os músculos perfeitos enquanto ele olhava para a janela aberta, as omoplatas salientadas pela posição em que ele estava, os braços flexionados e as mãos apoiadas ao lado do corpo, nenhum lençol ou pano cobrindo a linda nudez angelical.

Os cabelos desarrumados apontavam para todas as direções e Dean mordeu os lábios quando viu os dedos brancos passarem pelos fios, tentando baixá-los, mas sem sucesso.

_Bom dia.

O anjo não respondeu, apenas olhou por cima do ombro, os olhos azuis encontrando os do loiro, sorrindo um pouco e então se levantou. As pernas davam passos lentos e Dean pensou que nunca se cansaria de olhar o anjo nu andando por seu quarto. Vagarosamente ele apanhou as roupas jogadas de qualquer jeito, na pressa da noite anterior, colocando-as na cadeira próxima.

Seus olhos foram parar em Dean e ele mordeu os lábios se aproximando.

_Dean. - chamou, mas não havia dúvidas que as atenções estavam todas em si.

_Sim? - a voz rouca dele fez um arrepio percorrer sua nuca, do mesmo jeito que aconteceu quando Dean tinha dito aquelas três palavras na noite passada.

_Eu também. - disse simplesmente e o loiro entendeu, as bochechas se colorindo de vermelho.

Castiel puxou o lençol que cobria o corpo do caçador e tocou a pele quente de seu braço, descendo até segurar em sua mão, enlaçando os dedos e puxando-o com delicadeza.

_Cas...?

_Vem. - disse e Dean levantou, colando-se nele.

Fecharam os olhos e encostaram os lábios e tudo desapareceu.