Disclaimer: Nada no universo de Harry Potter me pertence, apenas a ideia da fanfic.

Observação: Esta história é um clichezinho romântico escrito pro Projeto NG News do fórum 6V, com o tema Relação entre namorados e o item Diferenças. Meu plano inicial era de fazer apenas uma oneshot, mas a idéia se desenvolveu na minha cabeça e então decidi fazer uma shortfic de 6 capítulos. E, por último, escolhi o casal Teddy/Victoire porque recentemente me apaixonei por eles e fiquei com vontade de explorar sua história.


Prólogo

"Os opostos se atraem". Essa não é uma verdade universal. Os opostos podem se atrair ou não. O fato é: a partir do momento em que eles se atraem, já não são tão opostos assim. Há uma coisa – que, mesmo sendo só uma, tem um imenso poder sobre todas as outras – em comum aos dois, e é essa que os mantêm juntos.

Bem, era isso que Teddy e Victoire estavam prestes a descobrir.

XXX

- SR. LUPIN! – Uma voz aguda e muito raivosa foi ouvida através do Salão Principal e todos olharam assustados para a diretora, que andava rapidamente pelo imenso cômodo.

O único que parecia tranqüilo, porém, era um rapaz de cabelos castanhos, que se virou calmamente para a mulher com um sorriso no rosto.

- Pois não, querida diretora? – Perguntou galanteador quando ela parou na sua frente, bufando.

- O senhor passou dos limites desta vez! – Ela falou quase gritando. – Como pôde deixar o Winslet preso pelos calcanhares na Torre de Astronomia?

Apesar de ser extremamente assustador ver a diretora no estado em que estava – e no qual quase nunca se encontrava -, Teddy apenas deu de ombros.

- Filch não vive dizendo que era melhor a época em que vocês penduravam os alunos no alto do castelo em vez de dar-lhes simples detenções quando faziam algo de errado? – Falou calmamente. – Pois bem, decidi ver se era verdade.

- E posso saber o que o sr. Winslet fez de errado, sr. Lupin? – Ela perguntou severamente, porém abaixando o tom de voz.

- Bem, professora, eu não considero certo me chamarem de "seu filho de lobisomem imundo!". – Ele falou, ainda calmo.

A diretora, porém, sabia que, por mais que ele não demonstrasse, aquilo mexia muito com o rapaz. Por isso relaxou o corpo e respirou fundo, olhando-o mais serenamente.

- Não, Teddy, não é certo lhe chamarem disso. – Ela falou meneando a cabeça. – E pode ter certeza que ele terá uma punição (a punição correta) por isso. Você, contudo, também não pode sair por aí pendurando alunos na Torre de Astronomia, por isso terei que lhe dar uma detenção. E eu espero que seus amigos não estejam envolvidos nisso. – Ela disse, olhando desconfiada para os dois alunos sentados em frente a Teddy.

- Eles não tiveram nada a ver com isso, diretora. – O moreno falou seriamente.

– Tudo bem, eu acredito, Winslet falou apenas de você. Uma semana limpando troféus, sr. Lupin. Se apresente hoje mesmo, às 19:00 horas.

Teddy apenas acenou afirmativamente com a cabeça e a diretora começou a se dirigir à mesa dos professores. Um pensamento, porém, passou pela cabeça do rapaz e ele logo a chamou.

- Quem vai aplicar minha detenção?

- Ou a srta. Weasley ou o sr. Thompson. São os únicos disponíveis. – E, dizendo isto, ela voltou a caminhar em direção à grande mesa à frente do Salão.

Teddy virou-se novamente para a mesa da Lufa-Lufa, com um sorriso imenso nos lábios.

- É, talvez essa detenção tenha sido uma boa, não é? – Jeremy, um de seus amigos, falou com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- É, talvez tenha sido. – O moreno falou, voltando o olhar para seu prato.

O sorriso, porém, não deixou seu rosto hora alguma.

Continua...