-Não precisa me carregar,dobe. -sussurrei

-Pare de reclamar,teme. -retrucou baixinho

Voltei a fechar os olhos,cansado. O suave balançar de meu corpo sendo carregado causava sono.

Minha cadenciada respiração contrária ao de Naruto por estar me carregando incomodava um pouco,não o suficiente para que o mandasse parar de respirar mas sim para manter-me acordado.

-Sakura-chan. -sussurrou calmo,com isso acordei por completo.

Repentinamente ele parou de andar,respirou fundo e gritou:

-Sakura-chan!-sua euforia era tamanha que quase me fez cair. Levantei os olhos e a única coisa que vi fez os cantos de meus lábios se repuxarem para cima formando um sorriso imperceptível para ela a esta distância.

Seus cabelos balançavam enquanto ela corria em nossa direção. Foi necessário somente vê-la para que o efeito de sua presença voltasse a me dominar,me acalmar por completo,ela sempre teve esse poder sobre mim.

Naruto abaixou-se. Sakura,agora,estava a nossa frente.

-Graças a Kami-sama que vocês estão bem. -jogou seus braços ao redor de nossos pescoços,nos abraçando e chorou enquanto distribuia beijos em nós dois.

-Sakura. -fingi que acabei de despertar. Ela abraçava só a mim no momento,vi Naruto que sorria nos fitando.-Você está me sufocando,Sakura. -resmunguei a mentira,eu somente queria ver seus rosto mais de perto.

Quando ela se afastou de mim,repeti o quê disse quando me despedi anos atrás:

-Sakura,arigatou.

E de repente tudo ficou negro. Em algum lugar de minha consciência estava feliz porque estava em seus braços. Nos braços de Sakura.