BOTÕES
Arashi Kaminari

Chave na fechadura roda lentamente em agonia. Em movimento uma porta se abre. Pés em suas pontas caminham adentro. Cadeira ocupada no centro do cômodo vazio. Olhos se encontram. Velhos conhecidos. Um sorriso complementa outro.

Dedos desamarram. Tiras que deveriam ficar atadas. Uma peça escorrega. Suavemente no chão deita. Apenas o necessário. Um pouco de provocação.

Cansada de teorias que não se comprovam. Fama não posta em prática. Frustração dissimulada. Mais um olhar. Convite feito.

A intenção que não vem. Os não satisfatórios atos. Que a fazem clamar por mais. Desejo de ser a escolhida. Altamente sensual. Com estrutura ardente.

Talvez ele não saiba.

Próximo passo diante dos olhos. Nenhum movimento. Amassos esperados. Ok na lista. Mas não faltam os pedidos? Mãos que fazem outras correrem. Por curvas de alta periculosidade. Seu mais evidente desejo. No fundo da sua mente. Traços não contornados. Mais um cão que não morde.

Com o que dizem, ela não pode concordar. Promessas são sonhos. E ela não vive de ar. Estilhaços de vidro têm mais ação sobre a pele. Será vidro demais para a pá?

Às vezes o querer é o poder. Chance ganha se desperdiçando. Propriedade indo embora. Interessados à vista.

Propostas feitas. Escandalosamente vulgares. Labaredas trepidantes. Em fogo não consumido.

Otários não enxergam?

11 de janeiro de 2007

Nota da autora:

Fanfic curtinha, escrita de madrugada. Gostaria de saber o que vocês acharam, afinal, esta não é uma fanfic comum. Usei um tipo diferente de linguagem. Espero ter me feito entender. Espero as reviews.

Inspirada em Buttons das Pussycat Dolls.