MANDE O RECADO
Arashi Kaminari

Meu ciúme se perdeu, quando eu te deixei. Foi um pequeno preço que paguei, por todo o sofrimento que passei; por não poder te ter da forma que eu queria. E mesmo com seus pedidos de uma reconciliação, eu te dei as costas e parti. Nossa história já estava batida e ela não mudaria. Estávamos fadados ao ciclo de rotina que nos abateu. Infelizmente nenhum de nós poderia quebrá-lo. Você tinha seus motivos, eu tinha os meus. Seguimos nossos caminhos. Ponto final.

Porém eu não estava preparada para o que veio a seguir. Uma, duas, três vezes a vi com você. Andando no parque de braços dados. E por mais que ela parecesse querer se livrar logo da sua companhia, não pude controlar a minha raiva de te ver se divertindo com outra. Porque você estava. Seu sorriso jovial estava lá, sendo entregue a outra que não eu. Isso não está certo.

Nas vezes que nos esbarramos na sede, você ainda me presenteia com seus sorrisos, apesar d´eu saber que no fundo, você sente minha falta. Pode chamar meu ódio de egoísta, porque eu adoro te ver sofrendo por mim. Mas agora, parece que você encontrou um motivo para não perder mais seu tempo comigo. Ótimo. Pode ir embora, mas leve contigo um recado. Porque no meu jogo, eu estou cansada de perder.

Avise aquela desclassificada para manter a distância, porque não quero ver vadia alguma em seus braços. Não larguei tudo à toa e sei que você pensa no porquê de tudo estar sendo tão fácil. Já estou nessa há tempos e coloco meu time em campo para ganhar. Deixei-o ir com uma parte sua atada a mim. Se ela quiser as sobras, aproveite-as enquanto pode. Porque o conjunto completo é meu.

Não quero você, mas não vou dar nada a ela. Essa vaca acha que vou te largar, mas sou um fantasma do qual você não quer se livrar. Ela não vai pegar nada. Nem a casa, nem as poesias, nem você. Jamais. Ela não vai ter nada do que é meu.

E não perca seu tempo fazendo ceninhas. Sabemos que não fomos feitos para elas. Não finja ser feliz, enquanto eu sei que você se corroe todas as noites por não mais me ter. Nós dois sabemos que cansaram de me dizer que você não prestava e que eu não serviria para você, devido minha posição. Mas ignoramos todos, não? E agora você vai ver o porquê d´eu não ter me preocupado.

Como você acha que estou me sentindo? Depois de toda a dor que senti e do preço que paguei? Por erros que não são meus. Meu amor valeu de nada? Olha para mim e veja o que restou. Porque, acredite, você nunca verá tanto alvoroço quanto o que eu vou fazer. E o fogo que vou tacar nesse circo de aberrações vai ser maior do qualquer fogueira que você já imaginou. O alarme vai tocar e nessa hora, pode avisar.

Porque se eu for embora, ela pega tudo. Então não deixo você ir. Eu não posso e me recuso. Não vou deixar você para ela. Mande o recado.

06 de janeiro de 2007

Nota da autora:

Minha primeira fanfic de Fruits Basket. Espero que gostem.

Inspirada em Bring the Alarm da Beyoncé.