Nome do Autor: Fla Cane
Título: Marie
Sinopse: Ele tinha que partir outra vez.
Ship: Wolverine/Rogue
Gênero: Romance/Friendship
Classificação: T
N.A.: Ok, eu realmente adoro X-Men, e li fics incríveis, e resolvi que seria legal fazer uma fic. Sou apaixonada por Wolverine/Rogue e Colossus/Kitty ou Jubilee. Minha primeira fic, não me matem. Essa fic é pós-X3.
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Marie
por Fla Cane
-Logan.
A voz dela chegou a seu ouvido. Parou ainda virado na direção da porta. Não tirou o cigarro da boca, não desceu a mala do ombro. Ficou olhando a porta aberta, a noite escura lá fora, apenas esperando por ele.
Marie andou até ele, vendo que, mais uma vez, ele estava partindo. Parou à suas costas, olhando a jaqueta de couro marrom. A mala feita, o cheiro do cigarro. Sabia que, dessa vez, ele não voltaria. Tocou seu braço, contornando-o e agora olhando-o nos olhos.
Wolverine a fitou, fumando, sem dizer nada. Via os olhos sérios dela. Pensou em dizer: 'Adeus, criança.' Mas achou que seria melhor calar a boca e ir embora logo. Via a mão dela, sem luva, levantar-se na direção de seu rosto. Enrugou as sobrancelhas, enquanto os dedos dela tocavam sua bochecha.
Nada. Exatamente isso, nada. Marie não era mais Rogue, era apenas Marie. A assustada Marie. A corajosa Marie. A Marie que seria abandonada mais uma vez. Os dedos dela deslizaram por seu rosto, passando por cima de sua barba. Tragou outra vez, tirando o cigarro da boca, soltando a fumaça quase no rosto dela.
-Poderia ficar. – ela disse com a voz baixa, os dedos ainda traçando o rosto dele.
-Mas não vou. – colocou o cigarro na boca, sua mão indo ao rosto dela, colocando aquela mexa branca para trás da orelha. – Sabe bem, criança.
-Marie.
Logan afastou-se, andando na direção da porta. Tragou outra vez e deu risada.
-Ok, Marie.
Fim
Comentem?
