Uma fic curta de Kent e Ikki.


Acorda com o som dos pássaros cantando do lado de fora um fecho da luz do sol passando pela cortina tocando o lençol e em seu ombro ainda se vira para o outro lado da cama ainda sonolento, se espreguiça olhando para os lado mas não lembra que tinha dormindo fora de casa. Tinha certeza que tinha dormido em seu quarto, e nem tinha se encontrado com Ikki.

"Ora o que estou fazendo no quarto do Ikki?"

Se levanta da cama e olha na comada se encontra seu óculos, e não encontra.

- Ikkyu, aonde escondeu meu óculos? E como vim para em seu apartamento?

Não houve resposta e levanta e percebe que sua visão não está embaçada ou turva como se não tive-se mais problema em sua vista, anda até a cozinha ninguém nem sinal de Ikki. Aonde estaria o desgraçado do Ikkyu era o que pensava e segue para o banheiro para lavar seu rosto e quando olha pelo espelho tem certeza que está vendo coisas a primeira coisa que faz é lavar mais uma vez o rosto e olha que não está vendo errado se belisca para ver se é alguma brincadeira. A imagem que refletia no espelho não era de quem ele era e sim do Ikki, como aquilo aconteceu seria um sonho maluco que estava tendo e volta a para cama e fecha os olhos.

- Vou dormir e acordar deste maldito sonho!

Minutos de pois nada de acontecer o que achava que voltaria ao normal era real, que estava vivenciado tinha trocado de corpo então que estaria em seu corpo, se levanta da cama preocupado se troca colocando a roupa que Ikki usava, o óculos que sempre usava para não ter uma chuva de mulheres em sua volta, e nem passa em sua cabeça tomar café da manhã só sai correndo sem pensar em quem estaria em seu corpo e impediria quem fosse de mudar o jeito que sempre foi.