*Os personagens aqui presente são criações de Stephanie Meyer e não me pertencem.

A visão – Capitulo 01

Era para ser mais uma tarde comum para a nossa família, se bem que comum é algo bem exotico e com certeza não estaria nem entre a sua lista de palavras escolhidas para descrever os Cullen, já que somos uma família de vampiros…

Nessie e Jake estavam finalmente de volta de sua quarta viagem de Lua-de-Mel, está que fomos juntos mas que eu fiz questão de puxar Bella de volta, antes que eu surtasse com os pensamentos dos pombinhos gritando na minha mente, ela diz que eu sou um pai ciumento, mas pelo amor de Deus!Eles conseguem ser piores que Em e Rose e eu ainda tenho que ver tudo que se passa na mente dos dois, sem chance!

Meu pai e minha mãe estavam terminando o planejamento para a reforma da velha casa em Forks, essa era a nossa favorita já que lá foi onde tudo começou e pra mim uma recordação constante do lugar onde eu encontrei a minha razão de viver, minha paz…minha Bella, onde nos casamos , onde Nessie nasceu e onde acabamos sempre conseguindo vizinhos lobos a parte dos cachorros ( já chega eu ter um de genro), eu sempre fico feliz quando estamos lá. A nossa casa continua certinha como sempre, eu e minha querida esposa sempre passamos alguns meses aqui para uma visita ao cômodo preferido e ela é absurda pra não estragar nunca seu presente de aniversário favorito.

Alice e Rose estão fazendo seus maridos de escravos no momento, fazendo-os empacotar todos os closets de casa, mas esse trabalho não seria tão difícil se não estivessemos morando em Paris esses tempos - eu fui encarregado de distrair Bella enquanto Alice descartava todas as ropas do Closet e planejava a última visita as lojas antes da mudança, olhando com aquela cara de "eu vou te arrastar junto e você vai ficar quietinha se não te atormento pelo resto da eternidade" - eu mesmo já fui arrastado uma vez e a baixinha sabe como apavorar um vampiro pelo resto da eternidade, Bella estava em estado de choque, o bom é que eu não preciso lembrar ela de respirar mais…

Até aquele momento ninguém imaginaria o que aconteceria em breve:

- Bella saia desse estado de choque, antes do Edward querer me mat…então ela viu.

"Uma explosão, sangue muito sangue, misteriosos olhos azuis morrendo e Rose perdendo o controle". Alice ainda estava controlando sua sede enquanto eu dizia isso para todos que estavam nos olhando .

-Não, não, eu não vou atacar ninguem. Rose consegue deixar a arogância de lado quando se trata de Alice, ela sabe que é dificil ela errar…

-Não vai mesmo, não vamos Em, me olhando com olhos preocupados, coisa rara de se ver, mas eu já sabia o que ele queria.

-Quando Alice?Perguntei.

-Eu…eu não sei. Ai vi que sua mente, os lugares pareciam mudar todos os momentos, mas a cena era praticamente a mesma. "Como se não houvese escolha, todos os resultados acabam assim". A sensação daquele pensamento deve ter apavorado Jazz, porque ele a abraçou forte nesse momento.

-Vamos dar um jeito, não se preocupe filha, Alice vai ver outra possibilidade. Falou Carlisle olhando com aquele olhar preocupado para Alice e seguindo até mim, apertando a mão de Esme.

- Preciso me concentrar, Jake!Nessie! Os dois vão dar uma volta!Expulsando praticamente os dois de casa, Alice voltou aos seus planos pra mudança, mas de vez em quando ainda paralizava com a visão, que ainda era a mesma.

Vejo então um pensamento, mas esse era especial mesmo preocupado com Alice ela não queria atrapalhar e ainda assim queria fugir das compras. "Edward, vamos com eles?Nunca vi Alice com essa cara, nem quando os Volturi estavam vindo o que há de diferente?" era Bella que abrira sua mente. Conto para eles sobre as mudanças e sempre a mesma cena, isso basta para apavorar todos, as visões de Alice nunca tiveram tantas possibilidades a mostra e o mesmo hora Carlisle acalma todos de volta, não havia escolha a não ser esperar alguma possibilidade nova, por isso eu pego a mão de Bella e a puxo em direção a porta, dizendo que vamos com eles e chamando Jake que já me dava vontade de matar com seus pensamentos que passavam de "Ah! A loira se dano!" para "Hum o que será que Nessie quer fazer agora?" e outro pensamento sujo, antes de um "Merda, sogros a caminho…" o que me fez rir e Bella curvar a sombrancelha, ainda com os olhos meio espantados e perguntar:

-O que você ouviu dessa vez?

-Pergunte para seu querido genro fedorento.

Era melhor aguentar esses dois e esperar por algo novo longe do que ficar vendo aquela cena se repetindo na mente e sentindo o pânico de Alice aumentando, eu odeio ver Bella com aquele olhar preocupado, então era melhor tirar ela dali enquanto esperamos…