You're Beautiful

Você é bonita, é verdade.

Por: Tainã Zuccollotto Vieira – Vulgo: Demetria Blackwell


Andava por entre as pessoas, fugindo de seus esbarrões e tropeços, suas conversas altas, do barulho dos carros lá de cima, das lojas, de tudo, do mundo. Barulhos, sons e ruídos se misturavam a minha volta enquanto eu andava na estação de metrô. Eram tantas pessoas, de diferentes tamanhos, de diferentes cores e tons, uma grande mistura e um enorme contraste.

Consegui entrar no metrô, por pouco não fui atropelado pela multidão de pessoas que queriam sair. Como já é muito tarde, melhorará o movimento e não tinha tanto tumulto como no horário de pico, mas aqui é o Japão, ninguém dorme praticamente.

Sentei-me em um dos raros lugares vazios e esperei até chegar ao meu destino, para distrair, fui observando as pessoas ao meu redor, e a vi. Não sabia o porquê do descompasso de meu coração e nem o rubor de minhas bochechas, mais eu sabia de uma só coisa naquele momento: Ela era linda.

-

Sim, ela chamou minha atenção

Enquanto nós passamos um pelo outro

Ela poderia ver no meu rosto que eu estava voando alto

E eu não acho que a verei novamente

Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.

-

Nunca tinha visto alguém parecida em toda minha vida, era uma beleza única e indescritível. Tão indescritível quanto seus olhos escarlates. Era perfeita em sua tentação, perfeita em sua imperfeição. Ela estava ao lado de outro cara, - no qual eu desconfio seriamente ser emo -, mas isso não tem tanta importância. É difícil não admira - lá. Tão perto e tão longe. Uma figura delineada pintada em uma paisagem de cores serenas, que só pode ser observada, nunca tocada.

Mais ela não sorria, não mostrava nada além de apatia a todos, - até ao cara que estava ao seu lado – Nem consigo imaginar como seria o sorriso dela, deve ser o mais belo de todos. Não sei por que estou assim, nunca fiquei nesse estado antes, é algo novo e – terrivelmente – prazeroso.

Passei tanto tempo devaneando que nem me dei conta que o metrô já tinha chegado à estação e aberto as portas, a bela menina se levantou junto com ele e se foi. Ainda tentei a ver por entre as pessoas que por ali passava mais eu perdi seu rastro. Deu um suspiro frustrado, já era hora de colocar os pés no chão.

-

Você é linda. É verdade.

Deve ser um anjo com um sorriso no rosto

Quando eu penso que eu deveria estar com você...

Mas é hora de encarar a verdade

Eu nunca ficarei com você...


N/a: As partes em itálico fazem parte da música de James Blunt – You're Beautiful. Eu vi o clipe passando na televisão com a tradução e – não sei o que me deu – mais eu lembrei automaticamente da Enma, como você podem ter percebido, essa história foi contada por uma pessoa qualquer que a viu. Eu sempre achei a idéia de se apaixonar a primeira vista Mara ;D

E se você não mandar uma review, vai ficar parecendo a Hebe Camargo em 5... 4... 3... 2...